Postado originalmente por
Authentic
Sobre alistar top, 3f + statik ou roa + lich bane? Tava querendo jogar com ele, mas nem sei que build/masteries/runas usar, dei uma pesquisada mas o pessoal tem mudado bastante, principalmente as runas e masteries.
Sem misterio, unica vantagem de fazer AD é quando ganha Steroid da ult e nos auto atks, mas nem sei se chega a ser uma vantagem, levando em cpnta que o AD meio que ajuda a lich bane tbm no auto atk "Buffado"... Todas as skills do Alistar, fora a ult, funcionam com AP... Vai mais do estilo que você joga, possivelmente vai ser melhor fazer AP no TOP, já que vão "Nerfar" 100% o combo cabeçada+AA (Não será possivel).
Runa AD: Normal de top ( Dano, 9 defesa fisica, lvl18 MR, Quin Dano) ou Full Dano (Com a ult você tank muito).
Runa AP: Normal de AP (Penetração hibrida... Runa de Lux) ou FULL AP+Penetração Hibrida.
Mastery: 21/9/0 AP, 21/9/0 AD. Agressivo
9/21/0 AP, 9/21/0 AD. Defensivo/Não Manja/Pickram Lulu(Slow quebra suas pernas se vc não tiver o combo, Shield, Poke e faz grandes predadores virarem coelhos), Olaf(Slow, Sustain,dano verdadeiro, Poke e 6 seg de "Mundo vai aonde quer") ou Chogath(ulti dele passa lindamente pela sua, Poke, Silence te deixa na vontade e tem sustain bom tbm).
Meus Champs