Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Rec; 01-09-2014 às 22:15.
Como faz, vou jogar, cai eu com uma party de 4 no meu team, lek fala supp e poe em cima do blitz, sobra adc pego kog, na ultima hora ele troca pra tristana e fala pro amigo, bora dual mid, eles perdem o mid pro fizz (que era diamante v, e ainda tinha um gold e um prata la, 5 unrankeds aqui), meu pc trava lvl 1 e tomo fb sem conseguir me mexer antes dos minions chegarem, mas blz, volto pra lane e farmo oq dava, acabo sendo praticamente o cara com mais farm/kill/dano e menos deaths do time, todos os 4 q tavam em pt feedaram hard, n reclamei deles em nenhum momento mesmo trollando hard, dai mando um "se tivesse um supp comigo na botlane eu taria MUITO forte, se pah carregava", dai começam a me xingar (dava pra ver que eram crianças) e botam a culpa em mim hsauhsauhsau
Até concordo um pouco com isso aí, já que tá levando em consideração esse último split. Mas discordo do Grimtt falando que ele leva outfarm sempre, contra a C9 até pode ser já que o estilo de jogo deles fode com a TSM (e mesmo assim esse outfarm não são esses outfarm bizarros que nego toma em SoloQ). E fazer merda qualquer um faz, melhor fazer merda de vez em quando quer ser um merda completo o tempo todo = Cop.
Última edição por Rec; 01-09-2014 às 23:48.
Pior que no começo eu nem gostava dele, eu fiquei meio bolado com a saída do Chaox porque era um dos jogadores da TSM que eu mais gostava (tanto quanto Oddone), então até entendo que não curtam muito ele. No meu caso, com o tempo eu fui vendo que o Turtle era um bom player e passei a respeitar e até assistir a stream dele de vez em quando, acabei achando divertido. Eu posso até não gostar tanto da formação atual da TSM quanto gostava da antiga, mas nem por isso vou negar que os atuais são talentosos. Prova disso taí, ganharam da C9, coisa que até o ano passado parecia impossível.
@Darkon + users da Velox
E o ping da Velox, melhorou? Aqui ainda tá uma bosta.
Última edição por Rec; 02-09-2014 às 02:31.
Comprei alguns champs, com meus ip, tem como dizer se está bom, ou ainda precisa de mais alguns pra dar maneiro?
Top - Irelia / Nasus / Reneketon / Ryze / Xin Zhao / Tryndamare
Mid - Annie / Akali / Orianna / Morgana / Katarina / Karthus
Jungle - Xin Zhao / Evelynn / Hecarim / Master Yi
Sup - Morgana / Soraka / Blitz
Adc - Tristana / Lucian
Também tenho : Ashe / Garen / Poppy / Sivir / Warwick e Teemo, mas acho que não estão bons pra soloq.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Pra quem gosta de discutir sobre lado azul x lado roxo: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...e_in_the_2014/
Lado azul com quase 80% de winrate na NA LCS.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?