Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Darkon, você que é o cara, viu as novas fotos de "Jogos Vorazes"?
E a velox não me deixou ganhar ip pra cara*** esse fim de semana.
...
Os piores é exagero, LAN/LAS provavelmente é a região mais fraca no momento. E C9 é tanto uma piada quanto o resto do NA em nível mundial, ano passado eles entraram direto nas quartas de final porque ficaram em primeiro na NA LCS e perderam logo de cara pra Fnatic.
Os asiáticos não dominam apenas o competitivo do LoL. Starcraft 2 mesmo, o mundial é quase uma liga coreana. (1-2 jogadores chineses e europeus e o resto é tudo coreano)
@"Jogos Vorazes"
Fotos sensacionais.
alguém sabe algum modo fácil de se farmar ip?
quero ter pelo menos todos os adc e jung pra prox season na minha conta, e, creio que serei obrigado a nerdar em normal game mesmo
algum outro jeito
?
Pior eu quis dizer em relação as outras regiões grandes. Não da pra comparar o NA com região que ganhou server há um ano e descobriu o termo "e-sport" há pouco tempo.
Não acho a C9 tão fraca assim, eles estão no nível dos europeus e um pouco abaixo dos chineses. E se for comparar com coreano todo time de fora é piada.
@"Jogos Vorazes"
Concordo.
Última edição por hellb; 01-09-2014 às 00:11.
Blue Belt
Stompar no 3x3, vitoria em menos de 10 min.
Bot Intermediario, stompar tambem... Tenho 11 paginas de runa, com runas diferente e 49 champs (Praticamente todos que eu quero ou que acho que vale pagar 6,3k LOL)...
Aqueles dias em que você está desencanando da pessoa e encontra ela em uma lugar que você só estava porque não conseguiu ir ontem... No dia mais improvável da semana para encontrar alguem... Atrapalha até o sono... vou ver alguma merda no youtube que ta osso
Última edição por Grade Sayamen; 01-09-2014 às 02:37.