Postado originalmente por
Rec
Pro carinha aí que falou que Yasuo só é útil quando tem alguem no time pra combar com ele, XiaoWeiXiao acaba de dar um pentakill na TSM só acertando a skill na hora certa. O champ é completo sozinho, não precisa necessariamente de um time feito só pra combar com ele.
Edit: Último jogo da série, e a verdade universal absoluta continua : quem picka Tristana = Win
Acertou e deu penta kill... Mas o cara q postou abaixo disse que ele terminou 5/lol... Então de certa forma meu raciocínio é correto, você joga a pressão toda para cima do Q dele, se ele não acerta, não tem ult...
Eu falava que Alistar é muito forte, meus amigos riam, o unico que falava q era é um que esta Diamante e que usava alistar tambem... Todo normal Game que eu ia com os amigos dele, se ele fosse de Yasuo, fazia eu ir de Alistar ou algum deles com knockup... Ult de 23 de cd, ult o dia inteiro.
Não falei que ele é inutil, é roubado e com uma passiva roubada, mas sem o shield dele... É só um adc sem range com uma mobilidade absurda.