Postado originalmente por
Capri Ratto
Hmmmm, então na verdade eu pergunto porque não ligo muito pro Lv principal, então em vez de
rushar Lv como todos fazem quando tem dinheiro sobrando, eu pensei em gastar uns 15kk em
mana pot, que deixaria meu Paladino com ml 29 (porque gastaria meu voucher de double xp e
transformaria os 15 em MP em 30, é so uma ideia, quando tivesse ML 20... acredito que ninguém
apoia, mas minha curiosidade em se faz algum estrago era propriamente por isso.
Abraço!
Nem faça isso rapaz, isso é loucura e perda de tempo/dinheiro.
Gastar esse dinheiro e voucher, simplesmente em m-lvl.
Não se esqueça que lvl principal também influencia na cura, dano de spells/runas e assim por diante, logo, se tu gastar por exemplo 4kk em lvl, terá maior impacto no seu personagem do que gastar esse 4kk pra m-lvl. O dano das suas spells/runas será maior do que simplesmente gastar em m-lvl. Seu estrago será maior convertendo isso em lvl e não em m-lvl, sendo que dá para você upar ambos na hunt rapidamente.
Isso sem falar outros benificios, como hitpoints a mais, mana a mais, cap maior, mais respeito (pelo lvl), lugares melhores para caçar e assim por diante.
A dica que posso lhe dar, que irá fazer tu upar seu m-lvl rápido e o seu lvl, é upar spammando no mas san (Fiz isso no meu RP), upei bastante lvl e m-lvl. Já que o jeito mais rápido de rushar Paladin é mobando e spammando mas san.
O meu RP upei do 50-70 usando mas san na bone beast island -1 (Ramoa -1), eu simplesmente lurava bonebeast/ds/shambler/vampire/necro e ficava spammando mas san. Do 70 ao 85 no Vamp Hell, 85 - 100 Lich Hell, agora dei uma parada de rushar para fazer tasks pra pelo menos pegar 20 pontos e poder usar o barco pra banuta, aonde irei começar a upar no lvl 120 (Por causa de Task e Loot). Do lvl 90~120 da para você upar solo nos grims, se tu quiser continuar rushando lvl e encheu o saco de mas san.
Banuta e Grim upando no single target, porém, se tu ainda quer rushar no mas san, pode ir nightmare, souleater montain ou vengoth mobando e dando mas san.
Agora hunt para high lvls, ainda nao pensei, pois, meu RP atual está atualmente no 112. E é o primeiro RP que pensei em rushar lvl dessa forma.
No meu RP comecei a usar Assassin Star no lvl 63, quando vou upar dessa forma de mobando e dando mas san, agora que estou upando mais em single target por causa das tasks que mencionei, estou usando Infernal Bolt mesmo. E acho que só será essas armas que irei usar no meu RP.
Edit: Não se esqueça de levar fire bomb, caso a coisa aperta jogue no seu pé.
E outra morrer nesses rushs é normals, eu morri "bastante" no meu RP, foram 6 mortes até então. E eu gosto de upar dessa forma, hunts hardcores e wastando, meu ED e MS atuais upei-los da mesma forma.