Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: [L.T.] Terry Mcdermott - RP & Nani Deyzer - ED [Pacera]

Registro
    17-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela determinação, se continuar mantendo essa media de exp(4,5kk por dia) pega em torno do lvl 290 até o final da double. Tenho 77 dias de voucher pra ativar no meu ED lvl 188 ml 83, pretendo fazer um rush parecido nas férias de verão. Por curiosidade, quantas SD e GMP tu gasta por hunt nas medusa de goroma e a hunt dura quanto tempo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do 219 ao 230, ML 86, venda de loot acumulado, Anihi, Wote, Banshee, MK, vários addons novos e muito mais

Essa atualização está recheada! A minha única reclamação que mesmo com voucher agora estou demorando demais para pegar level. E ainda fiquei 3 dias no 228.

Situação atual:

Levels:

Nessa morte eu experimentei ficar na wave do Hellfire Fighter Foram 1400 de dano.

ML 86:

Loots:
    Vendi todo o loot acumulado desde level 115, o total foi de 8.8kk:

Eu e o Sosak (EK 162) tentamos um pouco de Rosha e Mines. Isso aqui deve ser de 2h acumuladas (
    O Sosak tem um Tumblr com screenshots, visitem: http://aresosak.tumblr.com):

Achievements e Quests:

Outros:
    Presenciei mortes em alguns casts:

Todos meus outfits agora:

Como fazer a task de Tarantula com EK low level
    PS: ocultei o nome pois uso esse char quando quero encher o saco de alguém

Respostas
    Spoiler: Respostas
    Última edição por Rockefeller; 24-08-2014 às 14:15.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To acompanhando o seu LT cara, ta muito bom. Gratz por td!

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aeeee velho!
    Parabéns pelas conquistas! Aliás, só pra constar, criei um char aí em Pacera, "Gryffn", me adiciona na vip, que eu tenho que sair de rook ainda heioeoheioheooie

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do 230 ao 243, muitas hunts, loots

Situação atual:

Levels e Mortes:
    Apenas hoje, 08/09 peguei do 240 ao 243

Último level:

Loots:

Loot insano de 2 horas em mines:

Achievements e Quests:

Outros:
    Outra morte presenciada no TibiaCast. ED ficou na beam do HFF:

Pensa num bicho RÁPIDO:

Hunt nas mines:

Peguei level 8 em 2 chars em Hydera no dia que abriu o servidor. Fora a fila de 2-3 horas para conseguir logar, foram 4 horas em rook, MUITA GENTE:

MS 37, 320k/h solo com Stone Shower:

Usei a Stone of Insight no RP. No Vla ainda vou segurar até final do mês para aproveitar melhor:

Sword 98 no meu EK 40:

Respostas
    Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rockefeller; 08-09-2014 às 13:45.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 243 a 250, ml 87, Demon Task iniciada

Meta Diária de Exp
    Meu voucher acabará em 26 dias e tenho como objetivo principal o level 300. No momento estou no level 250:
    250 - Exp: 254237300

Objetivo:
    300 - Exp: 441084800

Exp necessária: 186847500 / 26 dias = 7.186.442 exp/dia.

Infelizmente é muita exp para ser feita em 26 dias seguidos, já que ando bastante ocupado, mas o pior, perdi um pouco todo o pique em que eu estava. Diria que nesses próximos 26 dias conseguirei jogar 20 dias apenas. Quanto a exp, o que estou conseguindo fazer no momento é:
    1.3kk/h estáveis x 5 horas por dia = 6.5kk/dia.

Dessa forma: 6.5kk x 20 dias = 130kk.
    Level 250 + 130kk = 384kk exp ~ level 287.

O que não é nada mal.

Logo, meu objetivo de exp diária é 6.5kk/exp/dia por 20 dias seguidos!

Situação atual:

Levels e Mortes:
    O level 245 foi complicado, pois morri 3x nele. Na terceira morte resolvi usar a Stone of Insight para sair da "maldição" e pular ele logo.

E atingi o objetivo terciário do Voucher: level 250 (secundário 280, primário 300):

Magic Level 87:
    Pego 4 vezes!

Loots:

Achievements e Quests:

Outros:
    Outra morte presenciada no TibiaCast. Team de levels 30~ foi fazer The New Frontier em Hydera e o resultado foi esse:

Meu novo mouse, Logitech G600, com 20 botões (sendo que tem 40 possibilidades de colocar hotkey, já que dá para alternar, além de que alternar sets completos em tempo real apertando um botão, assim posso mudar para spell de gelo, fire, ice, hunt solo, hunt em grupo, etc):

Última edição por Rockefeller; 15-09-2014 às 08:38.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela persistência mais uma vez. É raro ver gente correndo atrás de suas metas, uns planejam mas não se esforçam, outros se esforçam mas não planejam e ainda tem os que não fazem nem um nem outro. Já vi nego ativar 80 dias de voucher pra ficar dois meses sem jogar.

A pergunta que não quer calar, por que tu não caça em lizard city na ava e UE spamando exura vita ao invés caçar na SD? não sei se a waste é menor, mas mais exp é melhor e upa bem mais ml.

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 250 a 266, 3.5kk/h solo todo dia, muitas mortes e despedida

Resumo
    Desde a última atualização, passei a caçar apenas em Oramond, nas criaturas de fosso (Rot Elemental, Devourer, Blood Beast, e as Quaras Scouts que invadem a cada 2-3 horas). Com isso descobri o melhor lugar para mage 210+ caçar solo, no Tibia inteiro. Segundo meus cálculos é possível fazer 1.6kk/h solo lá sem o voucher.

Com voucher eu sempre faço 3.2kk a 3.5kk/h lá em toda hunt. Não foi um caso isolado. Acontece em TODA hunt. Porém, tudo que é bom, tem seu lado ruim. É extremamente perigoso, e graças a isso, praticamente desperdicei os últimos 15 dias de voucher SÓ MORRENDO, e perderei os últimos 5 que faltam: eu morri DEMAIS:

Por isso, acabei desanimando e enxerguei o lado do Tibia que não queria ver. Digo, a empolgação de tanto pegar level com o voucher me fez esquecer o lado sombrio do Tibia, em que caçar se torna extremamente redundante e repetitivo, sem sair do lugar. Por isso, paro de jogar hoje, e voltarei apenas no evento Lightbearer e depois, para caçar, apenas ano que vem na double exp, em que minha empolgação ao Tibia será renovada.

Assim, um abraço e obrigado a todos que acompanharam. Agradecimentos principalmente para a CIP pelo Voucher. Sem ele, eu jamais realizaria meus sonhos Tibianos de ter um mage 250 e alcançar mais de 2kk/h. Obrigado, CIP, ainda tenho registrada minha primeira UE e sempre sonhei com level 100, depois 200 e depois 250:

Situação Atual

Exp/H recorde solo

Algo que demorou...

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    Parabéns pela persistência mais uma vez. É raro ver gente correndo atrás de suas metas, uns planejam mas não se esforçam, outros se esforçam mas não planejam e ainda tem os que não fazem nem um nem outro. Já vi nego ativar 80 dias de voucher pra ficar dois meses sem jogar.

A pergunta que não quer calar, por que tu não caça em lizard city na ava e UE spamando exura vita ao invés caçar na SD? não sei se a waste é menor, mas mais exp é melhor e upa bem mais ml.
    Obrigado novamente. Quanto a CITY, eu fui e alcancei 3.1kk/h. Foi bom, porém como pode ver acima, Oramond é melhor, mas acima de TUDO, NINGUÉM ME ENCHE O SACO lá. Nunca ninguém vai caçar naquela parte de Oramond.

Em City era toda hora "how long? how long? how long?", fora que enfrentei um caso de KS.
    Última edição por Rockefeller; 06-10-2014 às 10:13.

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALFRED! Não sabia que vc estava de volta cara!

To jogando todo dia! Me procura em Menera por favor (Roshak ou Magus Tirisfal)

Tópicos Similares

1. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  2. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23

Permissões de Postagem