Level 250 a 266, 3.5kk/h solo todo dia, muitas mortes e despedida
Resumo
Desde a última atualização, passei a caçar apenas em Oramond, nas criaturas de fosso (Rot Elemental, Devourer, Blood Beast, e as Quaras Scouts que invadem a cada 2-3 horas). Com isso
descobri o melhor lugar para mage 210+ caçar solo, no Tibia inteiro. Segundo meus cálculos é possível fazer 1.6kk/h solo lá sem o voucher.
Com voucher eu sempre faço 3.2kk a 3.5kk/h lá em toda hunt. Não foi um caso isolado. Acontece em TODA hunt. Porém, tudo que é bom, tem seu lado ruim. É extremamente perigoso, e graças a isso, praticamente
desperdicei os últimos 15 dias de voucher SÓ MORRENDO, e perderei os últimos 5 que faltam: eu morri DEMAIS:
Por isso, acabei desanimando e enxerguei o lado do Tibia que não queria ver. Digo, a empolgação de tanto pegar level com o voucher me fez esquecer o lado sombrio do Tibia, em que caçar se torna extremamente redundante e repetitivo, sem sair do lugar. Por isso, paro de jogar hoje, e voltarei apenas no evento Lightbearer e depois, para caçar, apenas ano que vem na double exp, em que minha empolgação ao Tibia será renovada.
Assim, um abraço e obrigado a todos que acompanharam. Agradecimentos principalmente para a CIP pelo Voucher. Sem ele, eu jamais realizaria meus sonhos Tibianos de ter um mage 250 e alcançar mais de 2kk/h. Obrigado, CIP, ainda tenho registrada minha primeira UE e sempre sonhei com level 100, depois 200 e depois 250:
Situação Atual
Exp/H recorde solo
Algo que demorou...

Postado originalmente por
Gattsu
Parabéns pela persistência mais uma vez. É raro ver gente correndo atrás de suas metas, uns planejam mas não se esforçam, outros se esforçam mas não planejam e ainda tem os que não fazem nem um nem outro. Já vi nego ativar 80 dias de voucher pra ficar dois meses sem jogar.
A pergunta que não quer calar, por que tu não caça em lizard city na ava e UE spamando exura vita ao invés caçar na SD? não sei se a waste é menor, mas mais exp é melhor e upa bem mais ml.
Obrigado novamente. Quanto a CITY, eu fui e alcancei 3.1kk/h. Foi bom, porém como pode ver acima, Oramond é melhor, mas acima de TUDO, NINGUÉM ME ENCHE O SACO lá. Nunca ninguém vai caçar naquela parte de Oramond.
Em City era toda hora "how long? how long? how long?", fora que enfrentei um caso de KS.