Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: [L.T.] Terry Mcdermott - RP & Nani Deyzer - ED [Pacera]

Registro
    25-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do 201 ao 209 - Midnight Panther, ML 85 e Muito Loot

Alguém está vendo esse tópico?
    Antes de prosseguir com a atualização, quero saber se alguém visita esse tópico? As últimas duas atualizações na página anterior foram bem grandes e ninguém comentou. Dá muito trabalho atualizar, então quero saber se alguém realmente está vendo? De qualquer forma vou continuar postando como um diário das minhas jogadas (principalmente para registrar esse rush insano de 2-4 levels por dia que estou fazendo), mas estou pensando em colocar as screenshots diretamente do client, sem cortar, etc.

Midnight Panther
    Em 2013, durante os poucos 3 meses que joguei eu tentei TODO dia pegá-la e não a vi nenhuma vez. Esse ano, a mesma coisa. Voltei fazem 25 dias e TODO dia ia 2 a 4 vezes nos lugares de spawn. Acontece que eu NUNCA tinha ido a noite. Sempre de manhã. Resolvi logar às 21h só para arriscar e ver se ela estava lá. E não é que estava? GELEI na hora. Sequer tirei screenshot. Tudo que fiz foi dar um utani gran hur e usar a Music Box MUITO rápido... Sempre tem alguém que pode lhe sacanear, etc. Então não ia arriscar.

E aqui está! Ao menos agora não preciso ir 2~4 vezes por dia em Tiquanda e ficar para lá e para cá que nem bobo!

Situação atual:

Levels:

Loots:
    Agora estou tentando tirar print toda vez que vou dar refil. Esses são os loots basicamente de TODAS as hunts do 201 ao 209.

Magic Level 85:

Achievements:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rockefeller; 09-08-2014 às 22:15.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Eu vinha acompanhando seus tópicos na sessão de screenshots e por alguma razão não acompanhava o LT ^o)

Anyway, a partir de agora acompanharei!

Rush muito bom! Muito bom mesmo, haha. Como é essa disponibilidade de tempo que você dedica ao Tibia?

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando também. Sempre via os tópicos e não o lt hehe Tenho um rp lvl 217, mas to retired, vendo o lt dá uma vontade de voltar =D

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E AEEE MEU BRUXO! HAHAHAHAHA

Cara, lembro sim! Como poderia esquecer? Fiquei muito contente por tu ter conseguido o Shaman e a Pantera, cara! heioehoiehioehiooihe Lembro que queríamos ter exatamente estas haoisoiahsoahois. Eu consegui o Warrior, só falta a Panther, mas um dia, quem sabe! HISHAIOSHIAOSHIOIOA

Tu também, evoluiu muito, meus parabéns! Deu um banho e me deixou muito pra trás, uma pena ter aposentado o Bilbo! HIOHOHSIOAHIOSA Vou acompanhar, certeza! Te cuida, abraço!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, rush do lvl 117 até 200+ ?

Gratz lvl e ml

Publicidade:

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Korolhoo, acompanhano.GOGO 300 ate o final da double??

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML BRUTO! Parabéns pelo loot também. Estou acompanhando.
    Pergunta: Você rusha ML na pot runando ou espamando Exuta Vita como na foto ou upou somente caçando ? Nesse seu level compensa ainda usar a pot mais barata para este fim?

Abs

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do 209 ao 219 - 4 mortes, muito loot

Situação atual:

Levels:
    Na atualização dessa semana era para eu estar 222 ou 223, porém eu morri 4 vezes.

Vamos à lista:
    1. Estava com 50% do HP e fui passar no meio de Medusa + SS com paralyze, levei combo no meio do caminho
    2. Fui dar sio + atacar pela primeira vez na minha vida e me embananei todo, é mais difícil que eu imaginava acompanhar tudo. Não conseguia olhar pro meu hp, minha mana, o hp do EK e os bichos (depois de mais 2 idas peguei o jeito), claro que morreu o EK e depois eu.
    3. Fiz a WOTE mission 1, sai pra fora do esconderijo lá e fiquei afk. Na volta estava morto. HAHAHAHA
    4. Freezou enquanto eu estava dando sio nos Elder Wyrm (dessa vez não foi noobisse, freezou feio, não respondia os heals. Ao menos o EK sobreviveu). * Ah e agora já consigo dar sio + ataque bem tranquilamente

Loots:

A hunt com o Sosak em que eu dei sio + ataque e finalmente aprendi a ser um ED (
    O Sosak tem um Tumblr com screenshots, visitem: http://aresosak.tumblr.com):

Achievements:

Outros:
    No Fury Gate ficou dando essa mensagem, nunca tinha dado antes. Pensei que a boss, Furyosa estivesse lá, mas não consegui chegar perto pra ver, já que -1 tem algo como 100 milhões de furies na escada.

RP:
    Claro, fui tentar jogar com o RP e morri de novo. Tomei HS do Undead Dragon. Mas, depois voltei lá e recuperei e ainda deu bom loot (perdi a screenshot).

Respostas
    Spoiler: Respostas
    Última edição por Rockefeller; 14-08-2014 às 12:39.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo,morrer faz parte.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que loot irado nos Wyrm! Qual hunt voce recomenda um MS 106 fazer para LUCRO?
    Tenho caçado Souleater e Crystal Spider tanto pra loot/lucro mas é dificil, geralmente somente se paga.

Abs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  2. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23

Permissões de Postagem