Última edição por GrimmT; 19-08-2014 às 23:05.
Olá pessoal, já deve fazer algum tempo que não dou face check nesse fórum...e como sempre venho fazer um post decepcionado com esse joguinho.
Bem, como sou vidente já posso adiantar, por volta de outubro desse mês será lançada uma pesquisa, onde mostra que deixar seu filho de castigo jogando League of Legends é eficaz, ainda mais se o obrigar a jogar na fila ranqueada, sério, é impossível dizer que o rage dessas crianças seja algo comum, me admira aqueles que quando fazem algo errado antes de qualquer comentário já dizem "my bad".
Quando eu era Prata, o sonho era o Gold, imaginava que seria as mil maravilhas, enquanto Gold também desejava o Platina, imaginando que de vez a situação não seria a mesma, e o mais deprimente, nos primeiros 2 minutos de contato com o time (na seleção de campeões) 2 pirralhos já começaram com discussões...mas tudo bem, de vez em quando tem que acontecer algo desse tipo, é natural.
O mais feio de tudo, é você ser culpado por jogar com lag, porque é claro, os servidores brasileiros de internet são os mais cobiçados de toda a galáxia, e ainda ter que ler "feeder, trollou, acabou com o jogo" no chat, sendo que os meus erros foram tão medíocres quanto o de todo o resto da equipe...
League of Legends não é diversão, é o passaporte para um dia, uma noite, uma semana, um mês de raiva. ~se ao menos houvesse punição...~
Última edição por Zhaphirusz; 19-08-2014 às 23:03.
Última edição por Leirbag; 19-08-2014 às 23:16.
Mano, eu já falei isso 100000000000000x de vezes aqui e vou repetir, quanto maior o elo, mais troll, quando o cara é cofiante o suficiente pra carregar o jogo ele vai tá pouco se fodendo pra um joguinho de merda. Eu mesmo vivo fazendo isso... É bem mais prazeroso você dar defeat a um babaca do que ganhar uma win para si. Quando eu voltei a jogar eu não tava carregando nem joguinho de gold (tomei perma ban em abril, minha main era diamond 2-1) por conta de maré de azar mas agora já tá tudo de boa e já to quase voltando com uma acc pro elo que tava, é tudo momentaneo e o segredo é não dar uma foda pra win ou defeat, foca na aprendizagem e caso prefira mute os 9/8 negos do teu jogo, simples assim.
Todo lugar na internet é assim hoje em dia, criança e babaca se sente protegido pela telinha e abusa, você simplesmente tem que colocar em menmte que você não é remunerado e tanto faz o resultado desde que você obtenha exito na aprendizagem, com isso o resultado do jogo vai ser consequência.
A justiça tarda, mas não falha (só tive tempo para voltar a esse tópico hoje).
Nem vou retomar nada pois,
1 - já passou muito tempo
2 - o meu medidor de vergonha alheia explodiu com a discussão
3 - calúnia e difamação é crime
4 - nem vai acontecer nada IRL
5 - boa noite!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
caraleo esse drawks é o belzebu da ranked mlk ta ganhando tudo X)
Última edição por Puwlinha; 19-08-2014 às 23:56.
edu, você nunca mais vai jogar comigo?
só porque jogo pela zoera?
ahuahuhuahua
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim