Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aquele momento que voce percebe quão balanceado é o team match da riot, quando sua fake lvl 27 num time de low lvls cai contra o gordo e seu premade
gordo noob

5 level 30- ganhando do esA é cômico.
Ah, creio que sim. O nerf foi apenas no dano do ultimate e a redução de shield, porém não é o dano da ultimate ou a quantidade do escudo que a mantem forte nas lutas em grupo. A duração do snare e do escudo ainda é a mesma, e no ultimate o que importa é o tempo de stun.
Isso só deixou ela um pouco mais fraca na lane phase.
Última edição por Bryantt; 16-08-2014 às 21:10.
Bom, eu concordo com o seu tier 1, e talvez colocaria também a Zyra, que ganha bem de Morgana.
EDIT: Aquele momento que você quase perde de um Karthus suporte...
![]()
Última edição por Leirbag; 16-08-2014 às 21:25.
Hoje fui na casa do meu tio, que é bem da grana e pá. Chegando lá porra nenhuma pra fazer. Vou no PC de lá e em ~10 minutos baixo o LoL. Vou jogar e caralho... 15 de ping e o FPS acima de 60.
Velho é MUITA diferença. É tudo em tempo real. Ping lindão você vê que você tem controle total do boneco/ tempo das skills. Mas o que mais pesou pra mim foi o FPS, por maior que fosse a teamfight tava tudo limpinho sem lentidão/travamento algum. Pora bom demais jogar LoL desse jeito.
Ao contrário daqui de casa que jogo com 130 de ping e ~30 fps e tenho que aturar nego ruim que joga essa porra liso liso falando de mim, ai ai...
Vou ver se ele me adota pra ficar por lá mesmo rs
Se o PC é uma bosta acho que tem mais coisas pra se preocupar do que passar o dia inteiro em um joguinho.
@Bryantt: E seu tier 1 de jungle, com os nerfs da Elise e do Lee Sin?
@Todos: Gnar pra vocês joga melhor no top mesmo ou funciona no mid? Joguei uma ranked aqui com um Gnar mid, e ele ganhou bem a lane e chegou forte nas TFs. O roam dele é absurdo com esse MS doido dele. Será que não funciona bem?
E vocês tão curtindo esse meta de agora com 20580283409 mil tanks? Bah, e nego reclamava de Gragas e Lulu top =x
"Karthus supp" cara tava com mais de 150 cs e build full ap, nem ward os cara deviam ter. Odeio esse tipo de gente picka supp e faz AP, primeiro por que quando é no meu time é um teemo/fiddle da vida que n faz nada, quando é no outro time é uma zyra que carrega o game.