Página 3496 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24962996339634463486349434953496349734983506354635963996 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.951 a 34.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Definitivamente não sei jogar de Kha zix jungle. Pelo que eu sei o bom dele é o dano e eu não consigo dar dano D:
    Soloq: Sua prioridade no early game vai ser focar em limpar bem a jg e gankar(CAMPA TOP) TOP > MID, bot só se a chance de dar certo for muito alta, que no caso é um adc sem mobilidade e um support sem cds. O motivo se da pelo kha'zix ser muito squishy, eu vejo que é muito comum pessoas gankando bot com campeões squishy como eve/kha'zix e morrendo pro sup/adc antes do time conseguir fazer algo.

Não dê pro mid o 2° e nem o 3° blue
    Dps que tiver que tiver lagarto/brutalizador dai fica mais na bot(agr campa bot)>mid pra garantir os dragons.

Essa é uma das maneiras que conheço de ficar "forte" e dar dano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem tava pedindo

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus essa final de OGN.. sem palavras

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Meu deus essa final de OGN.. sem palavras
    Dá pra perceber porque o cenário coreano é tão bom só de ver essa final. O macro level de jogo é absurdo.. as estratégias, o uso das mesmas dentro do game e a habilidade de jogar em time independente da situação é genial. KT Arrows hype!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Eu entendi o que o darkon quis dizer,o Blitão é muito mais dependente do hook dele pra fazer as jogadas do que o Thresh,se ele erra o hook são mais ou menos 8~10 segundos em que ele vai ser praticamente um 0 a esquerda e nesse tempo o time adversário poe se aproveitar dele estar sem o hook.Já o Thresh se ele errar o hook pra dar engage ele ainda pode usar flash + esfolar ou flash ult + esfolar e mesmo assim consegue fazer uma play bacana.

Não to dizendo que X é mais facil que Y,mas eu entendi o ponto de vista do cara.

Eu concordo nesse ponto, mas eu não vejo isso como motivo pro blitz ser mais difícil que o thresh, até porque acertar UM hook bem dado com ele pode ser game change total, quando eu falo da dificuldade do thresh, é da mesma forma que vocês falam que master yi é sem-dedo, etc etc, se for pela dificuldade de carregar um game garen e essas porras são os mais dificeis
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samsung Blue que devia estar comemorando, eles nem vão precisar ir para o Reginal Coreano pra ir no Mundial, hu3.
    Com isso a KTArrows fica com o favoritismo para a terceira vaga Coreana.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas a KT Arrows já ganhou a vaga nessa OGN, não?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    mas a KT Arrows já ganhou a vaga nessa OGN, não?
    Não, o Circuito Coreano é mais justo e conta a temporada inteira. De uma olhada na pontuação final: http://lol.gamepedia.com/Season_4/Circuit_Points_Korea
    KTArrows ficou em quarto lugar no circuito, eles vão para o Regional com mais 3 times (terceiro ao sexto do circuito) para disputar pela última vaga, pois o primeiro e segundo lugar tem vaga direta.
    O segundo lugar e terceiro estão empatados, vai ter um tiebreaker que definira quem vai ter a vaga direta e quem vai ao Regional (SKT1K vs Samsung White), só a Blue tem vaga garantida.

No geral tem quatro times confirmados no mundial: Samsung Blue, Dark Passage, Fnatic e Alliance. Agora está rolando a disputa de terceiro lugar da LCS EU que vai definir a última vaga Europeia (SK vs Roccat http://www.twitch.tv/riotgames).
    Última edição por Bryantt; 16-08-2014 às 12:13.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Thresh tem muita skill que dá pra fazer jogadas, por isso ele é mais fácil, qualquer um consegue fazer o papel de thresh bem, nem precisa ser tão bom.
    O blitz não tem o pacote de skills que o thresh tem, e nem tem o grab tão facil, e nem tem a range do thresh, por isso as jogadas tem que ser mais bem pensadas, se ele perder o grab ele cria abertura do inimigo vir pra cima, se ele acertar ainda sim tem uma chance do inimigo prevalecer. Não é só grabar e aeHOO gg win + 10 skills safe.

Por isso blitz nem é pickado tanto em high elo, é muito mais arriscado que um thresh.

Mas até entendo que seja seu main, e você tem um butthurtzinho porque tens que se achar "o fodão das mecanica porque meu champ é hard play"
    Só que não é, mas qm sou eu pra contestar o famoso D1 seu amigo op, ou um sequela que é narrador de lol.

Thresh é um dos supps mais jogados em qlqer elo, é muito melhor que blitz, porém mt mais fácil de armar jogadas e ganhar lanes.
    O que você chama de facilidade, eu chamo de utility. Um champ depender muito de uma skill pra ser efetivo não faz dele difícil, só faz ele ser um champ com um kit ruim. Suporte é utility, o Thresh tendo várias opções torna ele um champ bom para ser jogado em todos os níveis mas difícil de ser dominado.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 16-08-2014 às 15:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem