Página 3487 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24872987338734373477348534863487348834893497353735873987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.861 a 34.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    30 pontos, vish, saudades de quando eu ganhava isso, ueahueaheauh
    Mas hein, porque tu oculta o nome da tua smurf?
    Sempre que divulgo aparece uns doidos me adicionando e enchendo o saco, normalmente esses que nunca postam. Em smurfs eu gosto de sossego haha, essa conta ai deve ter cinco pessoas adicionadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 15-08-2014 às 14:19.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESAUHESAHUASEHUSAEUH CARAI

DAT HACK

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    30 pontos, vish, saudades de quando eu ganhava isso, ueahueaheauh
    Mas hein, porque tu oculta o nome da tua smurf?
    Eu mesmo mandaria solicitação para as smurfs dele, kkkk

Btw, eu mesmo só falo meus nicks em 2 contas, tenho uma smurf low level(menos de 15, faz um tempinho que não entro, nem lembro direito) que ninguém aqui do fórum sabe, e poucos RL's sabem, e tenho uma outra smurf level 30 de um colega meu que parou de jogar que tava Bronze II agora ta prata IV(eu que upei, embora saiba que não muda merda nenhuma uma conta no prata), mas que foi banida por 14 dias, e tenho também um amigo que deixa eu jogar na conta dele se não for rankeado, ele tem todos os champs até o Gnar, e uma Skin para cada champ, mas que eu to meio parado de jogar nesta também.

Resumindo, atualmente to só nas 2 contas mesmo, Mathscaos e SirMaths2, mas tenho 2 smurfs que eu não jogo mais por enquanto e um amigo que deixa eu jogar normal game na conta dele para testar champions que eu não tenho, ou que sofreram nerf e talz.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sempre que divulgo aparece uns doidos me adicionando e enchendo o saco, normalmente esses que nunca postam. Em smurfs eu gosto de sossego haha, essa conta ai deve ter cinco pessoas adicionadas.
    Me adiciona lá então, assim quem sabe eu posso te roubar outros pentakill uma hora dessas
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara desde que eu comecei a jogar esse jogo há cerca de 1 ano e 1 mês atrás eu nunca vi tanto player ruim cair no meu time. Cair um retard tudo bem, mas ultimamente é sempre 2 retards ou até mais. E olha que já joguei em várias tiers diferentes, prata, gold, platina, diamante, já assisti muitos jogos principalmente do Darien e do Dyrus que são ótimos players e nunca vi tanto doente em jogos seguidos. Se fosse 1 doente em um jogo e só aparecesse outro doente 4 jogos depois tudo bem, mas é praticamente todo jogo um doente caindo no time.

Exemplo:

Participei de 75% das kills do time, venci lane, ajudei bot a levar torre, a fazer dragon, todo ultimate meu pegava sempre 3 ou jinx+alguém, mas quando o time é retard não adianta. Só se meu dano aumentar em 200% pra carregar esses fdps.

Acho que preciso treinar mais pra ir ranked, visto que não tô conseguindo carregar uns mlk desse. Ou então fazer duo como alguns fazem pra ter menos chance de cair doente no time e subir mais fácil.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que preciso treinar mais pra ir ranked, visto que não tô conseguindo carregar uns mlk desse. Ou então fazer duo como alguns fazem pra ter menos chance de cair doente no time e subir mais fácil.
    Quem insiste nisso ai é idiota, focar o jogo pra ser obrigado a carregar 4 idiotas?

Eu gosto é de jogar em teamplay, organização, comunicação.

boa sorte pra quem vai ficar nessa história de hurr durr tem que carregar pra morrer com um ataque do coração antes dos 30

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em começar a jogar, nunca joguei nenhum MOBA da vida, vou sofrer muito pra aprender? Alguma dica ou tutorial?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Tava pensando em começar a jogar, nunca joguei nenhum MOBA da vida, vou sofrer muito pra aprender? Alguma dica ou tutorial?
    Sim, não jogue esse jogo. Você vai se estressar a toa.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Quem insiste nisso ai é idiota, focar o jogo pra ser obrigado a carregar 4 idiotas?

Eu gosto é de jogar em teamplay, organização, comunicação.

boa sorte pra quem vai ficar nessa história de hurr durr tem que carregar pra morrer com um ataque do coração antes dos 30
    Teamplay é Diamante pra cima, se você quer isso precisa chegar lá antes, e infelizmente se chega lá carregando 4 lixos.
    A outra alternativa é jogar ranked x5.
    Última edição por Bryantt; 15-08-2014 às 15:53.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    É bem tranquilo aprender a jogar, o próprio jogo tem um tutorial bem bacana pra ensinar os novatos. Além disso, no post inicial deste tópico você poderá encontrar vários links de sites que ensinam e mostram como o jogo funciona.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, não jogue esse jogo. Você vai se estressar a toa.
    Falando desse jeito até parece que você não loga no jogo/fórum todos os dias pra jogar, né? ueahueahueah
    Se fosse tão ruim ninguém estaria jogando isso ainda

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem