Curtir Curtir:  0
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anticristoimoral Ver Post
    Vai ter que fortalecer mesmo!! e como vai combater ? matando ?? Só é bom voce lembrar, que voce só pode estar em 1 lugar ao mesmo tempo!! e como vc é honesto, fica limitado a upar um char por vez.. enquanto eu upo 30!! vamos ver quantos chars vc ta disposto a upar pra pegar red/black

e como nosso brother ali falou eu sou só um. Meu rl tem uma máquina melhor que a minha, acredito que ele crie uns 40!! Imagina os outros ??

ESSE NOVO MUNDO VAI SER UMA LOUCURA HUEAHEU
    Ow cotoco, fica na tua ou mostra a cara..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee gente, só para atualizar quem não conferiu a primeira página do tópico, já está ocorrendo a votação da escolha do sobrenome da guild, que não será obrigatório.
    Segue abaixo o link da enquete dos sobrenomes, só precisa votar quem quiser usar o sobrenome em algum char

http://forums.tibiabr.com/threads/49...e#.U-4fcmPmWIW

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se já viram: http://forums.tibiabr.com/threads/49...a#.U-4jIPldV0o

bom, ao que estou vendo a galera tá bem animada com esse novo server, muita gente parada resolveu voltar.
    faço parte do grupo citado, não li algumas páginas anteriores e não vi se falaram dele, objetivos semelhantes não?
    Ao menos a essência.
    Juntar ambos em um só seria muito bagunçado e desvantajoso pelo critério de organização, então pq não uma conversa entre os líderes para uma possível aliança ou apoio?
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogofrf Ver Post
    não sei se já viram: http://forums.tibiabr.com/threads/49...a#.U-4jIPldV0o

bom, ao que estou vendo a galera tá bem animada com esse novo server, muita gente parada resolveu voltar.
    faço parte do grupo citado, não li algumas páginas anteriores e não vi se falaram dele, objetivos semelhantes não?
    Ao menos a essência.
    Juntar ambos em um só seria muito bagunçado e desvantajoso pelo critério de organização, então pq não uma conversa entre os líderes para uma possível aliança ou apoio?
    Não sei se o Dark já entrou em contato com o Stonepaper para formar uma aliança, como vc disse, os dois grupos possuem estratégias diferentes para tentar atingir objetivos parecidos, e também´m sou a favor dessa aliança entre as duas guilds.

Vlw

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Não sei se o Dark já entrou em contato com o Stonepaper para formar uma aliança, como vc disse, os dois grupos possuem estratégias diferentes para tentar atingir objetivos parecidos, e também´m sou a favor dessa aliança entre as duas guilds.

Vlw
    Entrei em contato com ele agora, espero a resposta. Caso ele aceite, já vou adicionar no meu tópico que seremos parceiros.

Abraço.

Publicidade:

Registro
    15-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juneka Abrindo Visao

- Estamos juntos! Postagem aqui, ja estou cadastrado no RaidCall!

Aguardando anciosamente o start da Cip!

Abraço guerreiros!

Registro
    17-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Entrei em contato com ele agora, espero a resposta. Caso ele aceite, já vou adicionar no meu tópico que seremos parceiros.

Abraço.
    Apoio essa idéia! Neguinho ae falando que vai dexar 30 chars no bot e que essa aliança nao vai fazer a minima diferença...Só que ele esqueceu q hj em dia não precisa pegar red nem black skull pra matar botter. Se a gente conseguir uns 100 players ja dificulta a vida deles pq sempre vamos ter uma media de players boa online.

Registro
    17-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu char se chamará "Maktub" e provavelmente serei sorcerer, gostaria de participar da guild.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hupper Ver Post
    Apoio essa idéia! Neguinho ae falando que vai dexar 30 chars no bot e que essa aliança nao vai fazer a minima diferença...Só que ele esqueceu q hj em dia não precisa pegar red nem black skull pra matar botter. Se a gente conseguir uns 100 players ja dificulta a vida deles pq sempre vamos ter uma media de players boa online.
    Já entramos em contato e agora temos uma aliança, então qualquer ajuda que precisarem estaremos dispostos a ajudar

Registro
    17-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, bati com minha moto, quebrei as 2 pernas, to com tempo de sobra!! quero gasta nesse novo server!! valeu!

ADD eu na guild vou ser Druid!

Publicidade:

Permissões de Postagem