Curtir Curtir:  0
Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    14-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    O nosso problema é acreditar que sempre perdemos. O negócio é fortalecer no início, e não deixar esses caras evoluírem. Vamos fazer uma aliança (2 guilds, mas unidas), e combater isso... se o tanto de pessoa que tiver aí nessa lista for jogar mesmo, estamos com mais de 100 pessoas fácil... Pelo amor né, será que esses botters vão acabar com a raça de mais de 100 pessoas?

Vai ter que fortalecer mesmo!! e como vai combater ? matando ?? Só é bom voce lembrar, que voce só pode estar em 1 lugar ao mesmo tempo!! e como vc é honesto, fica limitado a upar um char por vez.. enquanto eu upo 30!! vamos ver quantos chars vc ta disposto a upar pra pegar red/black

e como nosso brother ali falou eu sou só um. Meu rl tem uma máquina melhor que a minha, acredito que ele crie uns 40!! Imagina os outros ??

ESSE NOVO MUNDO VAI SER UMA LOUCURA HUEAHEU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    A 'guerra' não é nos contra esses bots. É o servidor todo contra os bots. Eu quero só ver quem vai conseguir matar 5 rats pro vasclair em rook. Nao vai ter rato vivo.
    Só sei de uma coisa: vai ser muito divertido! Mas vamos parar de achar que os bots são coisa de outro mundo porque não são. Ainda mais nesses novos servidores, vai ter MUITA gente cansada deles. É a chance de todos combaterem essa praga.

Citação Postado originalmente por Anticristoimoral Ver Post
    Vai ter que fortalecer mesmo!! e como vai combater ? matando ?? Só é bom voce lembrar, que voce só pode estar em 1 lugar ao mesmo tempo!! e como vc é honesto, fica limitado a upar um char por vez.. enquanto eu upo 30!! vamos ver quantos chars vc ta disposto a upar pra pegar red/black

e como nosso brother ali falou eu sou só um. Meu rl tem uma máquina melhor que a minha, acredito que ele crie uns 40!! Imagina os outros ??

ESSE NOVO MUNDO VAI SER UMA LOUCURA HUEAHEU
    Vai acontecer com você a mesma coisa que vai te acontecer daqui a pouquinho no Fórum...
    Última edição por Dark Nyght; 14-08-2014 às 17:35.

Registro
    14-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Vai acontecer com você a mesma coisa que vai te acontecer daqui a pouquinho no Fórum...
    Ja estou acostumado com isso! alias isso acontece com frequencia nos servers heaha. e realmente isso é um problema enormeee!! (QUE EU RESOLVO DO MESMO JEITO QUE RESOLVO NO TIBIA! CRIANDO OUTRA ACC

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, tá cheio da grana hein, bancar p.a. para 35 accs só para deixar de bot, é muito desperdício mesmo.

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que esse moleque que tá falando que tem bot, 35 contas e blablabla não tem nem 12 anos!

Mas enfim, quero ver em war, se vocês são bons tanto quanto falam que são.

Publicidade:

Registro
    26-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, andei lendo aqui no tópico sobre montar um "time" pra combater bots, não digo que farei parte mas dou apenas meu ponto de vista.

Um membro do Fórum chegou a comentar que não seria possível combater os Bots por serem muitos e que não é só o TibiaBR que vai "atuar" no novo servidor. No meu ponto de vista, como anunciado, a CipSoft diz que não haverá Twist of Fate, ou melhor, benção do PvP. Sendo assim, qualquer Bot, seja maker, que vocês matarem, faria um grande desfalque nos objetivos do dono do char podendo dropar todo o loot de sua caçada e talvez até parte dos equipamentos. Caso o maker tenha bless, é no mínimo 10k que ele vai ter que reembolsar (Isso se for level 31 ou menos). Então, acredito que a ideia de combater os botters não seja ruim, porém, vocês vão precisar ser firmes e fortes pra cada botter que matar, como vai ser uma "guerra" sabemos que nenhuma guerra dura apenas um ou dois dias.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaiquegabriel Ver Post
    Bom, andei lendo aqui no tópico sobre montar um "time" pra combater bots, não digo que farei parte mas dou apenas meu ponto de vista.

Um membro do Fórum chegou a comentar que não seria possível combater os Bots por serem muitos e que não é só o TibiaBR que vai "atuar" no novo servidor. No meu ponto de vista, como anunciado, a CipSoft diz que não haverá Twist of Fate, ou melhor, benção do PvP. Sendo assim, qualquer Bot, seja maker, que vocês matarem, faria um grande desfalque nos objetivos do dono do char podendo dropar todo o loot de sua caçada e talvez até parte dos equipamentos. Caso o maker tenha bless, é no mínimo 10k que ele vai ter que reembolsar (Isso se for level 31 ou menos). Então, acredito que a ideia de combater os botters não seja ruim, porém, vocês vão precisar ser firmes e fortes pra cada botter que matar, como vai ser uma "guerra" sabemos que nenhuma guerra dura apenas um ou dois dias.
    Opa. Calma... Os servidores PvP retrô não serão Quilia e Hydera. Serão servidores como qualquer outro PvP, porém com as transfers bloqueadas.

Registro
    14-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô dentro também! sempre quisa jogar nuum mundo novo.

nao sei qual será meu nyck , provavelmente será boyar
    Última edição por soulkeeperr; 14-08-2014 às 20:09.

Registro
    14-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos, boa noite!!

Achei o topico procurando informações sobre os novos servidores, achei bem legal a ideia e gostaria muito de participar, sou iniciante no tibia tenho mais ou menos uns 4 meses de jogo mesmo, bom também pelo tanto de amizades que irei fazer..!

nome.: Nuke Stiffler - Paladin

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick será (possivelmente) Tuning Devil e serei Knight.
    Gostaria de participar da guild se possível.
    Não concordo com botters e me comprometo, se esse for o objetivo da guild, em ajudar a combatê-los.

Publicidade:

Knight for all!

Permissões de Postagem