Postado originalmente por
Sacramort
Nome do Personagem: Sacramort
Level: 130
Magic Level: 70 sem equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp
Equipamentos: Yala mask/Demon helmet, sets elementais, boh/soft/firewalker, mms/spellbook of vigilance, koshei ammy/chair ammy(nao lembro o nome def 3)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Monstro que eu caço por loot: Sozinho vou brincar nos cults de yala e faço um dinheirinho.. com kina vou hive torre leste bem na calma da pra faze grana legal..
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): DL Fenrock na avalanche lurando 4+ consigo faze 600 hora com stamian bonus(nao uso sd pq sou pobre)
com bloker normalmente é hydra oramond/hive torre oeste inteira.
é meu primeiro sorcerer digamos assim e estou meio perdido em relaçao a UP solo..
Quero upar em algo que de pelo menos uns 300+ hr e que nao waste( nao precisa nem da profit.. pagando a hunt ta bom.. )
vou esperar alguem responder.. :c vlw
Vá Souleater na GFB... Aproximadamente 500k/h quando se está começando no respawn... Quando ficar maceteado, você faz 800k/h lá, com bônus, tranquilamente... Leve fire bomb, troque sua UE para fogo, lure e GFB até uns 4... 4+ dê GFB+UE pra finalizar... Na pior das hipóteses (se você não morrer, claro) você vai lucrar uns 20k por hunt... Indo desse jeito, 2 GFB por POT.. Ou seja, 5 pots, 10 gfbs.. Vai nessa proporção que fica bem...
Soft boots, life ring e garlick necklace 24h. Caso queira, bote um shield... Eu prefiro ir full ML, que me da poder pra dar HS num Souleater com uma UE... Depois disso nunca mais fiquei trapado xD
Pode ir sem medo... Souleater é o paraíso dos sorcerers....
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk