Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    05-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Triicuspide

Level: 42

Magic Level: 48 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, BOH, WOI e Vamp Shield

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Monstro que eu caço por loot: Ancient Scarab

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Ancient Scarab

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Triicuspide; 06-08-2014 às 14:43.

Registro
    22-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sacramort

Level: 130

Magic Level: 70 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp

Equipamentos: Yala mask/Demon helmet, sets elementais, boh/soft/firewalker, mms/spellbook of vigilance, koshei ammy/chair ammy(nao lembro o nome def 3)

Monstro que eu caço por loot: Sozinho vou brincar nos cults de yala e faço um dinheirinho.. com kina vou hive torre leste bem na calma da pra faze grana legal..

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): DL Fenrock na avalanche lurando 4+ consigo faze 600 hora com stamian bonus(nao uso sd pq sou pobre)
    com bloker normalmente é hydra oramond/hive torre oeste inteira.

é meu primeiro sorcerer digamos assim e estou meio perdido em relaçao a UP solo..
    Quero upar em algo que de pelo menos uns 300+ hr e que nao waste( nao precisa nem da profit.. pagando a hunt ta bom.. )

vou esperar alguem responder.. :c vlw
    Menera é nooooois!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacramont, caçe Souleaters. Eu level 106 caço lá e a hunt se paga, e bato quase 400k/h. No seu level, com ML mais alto e mais CAP o lucro será maior. Abs

- - - Atualizado - - -

Nome do Personagem:

Level: 106

Magic Level: 62 sem equips ( lixo pq rushei na SD na double, sem runar )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Jade Helmet, Calopteryx Cape, Zaoan legs, BoH, todas wands e MMS

Monstro que eu caço por loot: Crystal Spider ou Souleater (com mutated bat/rat/tiger), ambos na wand+exori e no caço dos Souls com GFB pois vem tudo junto, sendo mais barato usar GFB. Tenho que ainda testar: Cults de Yalahar, e Wyrm com Energy Elementals em Liberty Bay.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Sem blocker: Souleaters no modo hardcore (lurando na gfb, vis lux e vis hur)
    Com blocker na shared exp ou não: Deeper banuta, cave de hydra/bog em Oramond, térreo Oramond e Roshamuul, Worker Golem, Hells e Plague, etc

Entretanto, a diferença de EXP para o waste que tomo não compensa.
    Última edição por m4ndark; 14-08-2014 às 13:32.

Registro
    29-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Witch The Haze

Level: 39

Magic Level:45 " Com Itens"

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos: Mastermind Shield, Soft boots/boots of haste, zaoan legs, hat of the mad, focus cape.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Monstro que eu caço por loot: (Graoyle = Chapando GFB's Na cabeça.. lembrnado que juntamnete com os Gragoyles.. tem mummies... )

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Necromancer's. Procuro caçar nesse level ali em yalahar mesmo, usando Woi + Exori flam)

Campo opcional: (Observações, dicas, etc...)

Registro
    25-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mixtlizin Mixtli

Level:106

Magic Level: 84

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Dwarven legs, Demon Armor, Steel Boots, Soft Boots, Platinum Amulet, Sets elementais básicos, Magic Sword + Mastermind Shield!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Monstro que eu caço por loot: Ancient Scarab com defesa fechada, + Magic Sword + MMshield, Lura-se 8 e solta Ultimate explosion, depois espera encher a mana e dar respaw e faz tudo de novo (LUCRO GARANTIDO), porém, um vacilo toma combo e morre!

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Dragon Lord em POI - Set fire protection + SD!

Publicidade:

Registro
    10-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Raeburn Stormrage

Level: 30

Magic Level: 29

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Platinum Amulet e Wand of Cosmic Energy.

Tipo de Conta: Premium Account.

Monstro que eu caço por loot: Fico de olho nos Spiked Squelcher, dos Cyclops Smith, caso drope algum a hunt está paga, no mais ignoro, a ideia é rushar level.

Monstro que eu caço para rushar: Cyclops Smith, Cyclops Drone e Cyclops. Utilizando Stealth Ring para facilitar as coisas, muita Mana Potion, sempre combando ataques de Wand + Exori Tera. Também é viável lurar áreas sem Cyclops Smith para matar várias na Great Fireball Rune.

Campo opcional: A experiencia em média é 80 ~ 100k/h em uma hunt sem concorrentes, algo muito bom nesse level.

A ideia é rushar level e não se preocupar com waste, tem funcionado muito bem no pouco tempo que tenho para jogar.
    Última edição por Raeburn Stormrage; 10-11-2014 às 16:24.

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal Tenho um sorc lvl 8 ml 55 com equips de dawnport e sem grana, projeto upar sem grana alguma do main char e tenho tambem um sorc lvl 18 ml 60 com set blue legs,boh,rh,blue robe (tenho focus cape), demon shield e grana pra gastar, minha duvida eh sobre as estrategia a tomar em ambos os chars!

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Stanford

Level: 112

Magic Level: 64 (sem equips)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Soft Boots, BoH, Grasshopper Legs, Zaoan Legs, MMS, Spellbook of Lost Soul, Dragon Robe, Calopteryx Cape, Yalahari Mask, Platinum Amulet, Wand of Defiance, Wand of Everblazing

Tipo de Conta: PACC

Monstro que eu caço por loot:
    Souleaters na GFB - não cato o gold porque pesa muito
    War Golem com EK - energy wall para o EK correr com o bicho por cima dela, uso exori gran vis e exori vis + wand of defiance
    Hellspawns Yalahar - caço com energy wall para os bichos não grudarem em mim, coleto todo o loot, normalmente a hunt dá 10k de profit/hora

Monstro que eu caço para rushar:
    Frost Dragon em Okolnir - SD pra cima deles! Também levo algumas energy wall caso o negócio fique brabo!
    Minos Oramond - SD pra cima deles! Tome muito cuidado com os [CRIATURA]Worm Priestess[/CRIATURA] pois elas podem combar 400+ e com os [CRIATURA]Minotaur Hunter[/CRIATURA].

Qualquer dúvida - inbox

Registro
    17-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Arkmont

Level: 117

Magic Level: 66 (70 com Itens)

Tipo de mundo: Opcional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, calopteryx cape, Mastermind Shield, Soft Boots, Todas Wands OU SOV.

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro por loot: Crystal Spider e Quaras. Ambos na Wand + Exori Vis / Exori gran vis. A hunt da Cystal Spider se paga muito fácil, pois as spider silks dropam muito fácil junto com a knight legs. Os Quaras eu adiciono poison wall na hunt pra emergências, os itens de criatura que vende para yasir pagam a hunt fácil (pois são leves e dropam muito) junto com as pedras preciosas. E os raros são todo o lucro da hunt (Ja teve ocasiões de sair de lá com 100k+ de lucro).

Monstro para rushar: Como quase sempre eu caço solo, gosto muito dos dragon lords da POI, (pra isso eu mudo para o set elemental de fire, incluindo amuleto, que deixa por volta de +-50% de proteção) junto 3 ou 4 e vou mandando avalanche, quando eu vejo que vão pro red e correr eu mando um Mas Vis e finalizo.

Registro
    26-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacramort Ver Post
    Nome do Personagem: Sacramort

Level: 130

Magic Level: 70 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp

Equipamentos: Yala mask/Demon helmet, sets elementais, boh/soft/firewalker, mms/spellbook of vigilance, koshei ammy/chair ammy(nao lembro o nome def 3)

Monstro que eu caço por loot: Sozinho vou brincar nos cults de yala e faço um dinheirinho.. com kina vou hive torre leste bem na calma da pra faze grana legal..

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): DL Fenrock na avalanche lurando 4+ consigo faze 600 hora com stamian bonus(nao uso sd pq sou pobre)
    com bloker normalmente é hydra oramond/hive torre oeste inteira.

é meu primeiro sorcerer digamos assim e estou meio perdido em relaçao a UP solo..
    Quero upar em algo que de pelo menos uns 300+ hr e que nao waste( nao precisa nem da profit.. pagando a hunt ta bom.. )

vou esperar alguem responder.. :c vlw
    Vá Souleater na GFB... Aproximadamente 500k/h quando se está começando no respawn... Quando ficar maceteado, você faz 800k/h lá, com bônus, tranquilamente... Leve fire bomb, troque sua UE para fogo, lure e GFB até uns 4... 4+ dê GFB+UE pra finalizar... Na pior das hipóteses (se você não morrer, claro) você vai lucrar uns 20k por hunt... Indo desse jeito, 2 GFB por POT.. Ou seja, 5 pots, 10 gfbs.. Vai nessa proporção que fica bem...
    Soft boots, life ring e garlick necklace 24h. Caso queira, bote um shield... Eu prefiro ir full ML, que me da poder pra dar HS num Souleater com uma UE... Depois disso nunca mais fiquei trapado xD

Pode ir sem medo... Souleater é o paraíso dos sorcerers....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem