Página 3468 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24682968336834183458346634673468346934703478351835683968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.671 a 34.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei.. Vei..VEI!

Estava sem ver este tópico faz algum tempo já...Mas como as fontes seguras informaram que o bagulho ficou mucho loco, tive que vir conferir...UHAUHAHuaHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUhAHUA UHAUH

Tem uns nego viajando demais nos paranaue ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova skin do Yasuo:

O boneco já é mais roubado que a pota que pariu e a Riot ainda inventa de lançar skin pra deixar ele ainda mais popular. É pra tomar no cool.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Existe esse tipo de punição, restrição de chat. A pessoa só pode mandar 5 mensagens no chat durante o jogo, se não me engano, e o /all é desabilitado.
    Se realmente há esse tipo de restrição, ou é muito eficaz ou é exageradamente ineficaz, porque eu nunca vi ninguém com esse tipo de restrição, ou porque ela realmente funciona, ou porque nunca aconteceu durante os meus jogos.
    Até acho coerente esse tipo de punição, já que você alivia a pessoa no time do jogador tóxico, e o próprio jogador tóxico, já que você o obriga a jogar sem discutir, ou "ragear".
    A Riot vem sendo muito "neutra" em relação aos tóxicos, não sei se é a comunidade que deixa de reportar, ou se o posicionamento da Riot é de deixar rolar...no meu ponto de vista, o jogador tóxico é criado pela própria comunidade, ele dá o primeiro rage, ele trolla o primeiro jogo, e as punições demoram a acontecer, isso se acontecerem, coisa que se fosse corrigida desde um primeiro momento, onde ele começa a ter um contato mais sério com o jogo, que eu acredite ser um pouco antes do level 30, ele já não seria tão tóxico se comparado aqueles jogadores que estão até hoje no Diamante, dando rage pra caramba, e nunca se quer houve uma mensagem "Hey, pega leve cara ou vamos te dar um ban".
    Há também uma falta de compensar o jogador "bom", por ter que lidar com o jogador tóxico, isso também contando o famoso "rage quit", League of Legends se comparado a Dota 2 é muuuuito inferior nesse quesito...ontem mesmo estava jogando ranked, o cenário do jogo era de empate, qualquer erro em uma team fight poderia resultar no final do jogo, meu time saiu da lane phase fraco, conseguiu se fortalecer no erro do outro time, mas a falha na comunicação persistiu durante o jogo inteiro...para dar uma resumida, aconteceu uma call (que não foi minha) de pegar um cara fora de posição, acabou que nos extendemos e 1 ou 2 jogadores acabaram morrendo no nosso time, e nenhum para compensar no outro time, o curioso foi que o nosso ADC que morreu nessa jogada simplesmente deu um rage danado, mandou um "flws" e quitou...o incrivel é que mesmo sem ele em uma team fight conseguimos matar 3 jogadores do outro time, porém deram Ace...há duvidas que uma partida dessa é injusta? pra Riot há, não estou me queixando, mas um "rage quit" não é positivo nem para quem ganha, quanto menos para quem perde, afinal quem ganha, não ganhou de forma justa, e quem perdeu não perdeu por culpa alguma.

Bem, sempre que eu faço um post fica extenso pra caramba, vou ficando por aqui.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Se realmente há esse tipo de restrição, ou é muito eficaz ou é exageradamente ineficaz, porque eu nunca vi ninguém com esse tipo de restrição, ou porque ela realmente funciona, ou porque nunca aconteceu durante os meus jogos.
    Até acho coerente esse tipo de punição, já que você alivia a pessoa no time do jogador tóxico, e o próprio jogador tóxico, já que você o obriga a jogar sem discutir, ou "ragear".
    A Riot vem sendo muito "neutra" em relação aos tóxicos, não sei se é a comunidade que deixa de reportar, ou se o posicionamento da Riot é de deixar rolar...no meu ponto de vista, o jogador tóxico é criado pela própria comunidade, ele dá o primeiro rage, ele trolla o primeiro jogo, e as punições demoram a acontecer, isso se acontecerem, coisa que se fosse corrigida desde um primeiro momento, onde ele começa a ter um contato mais sério com o jogo, que eu acredite ser um pouco antes do level 30, ele já não seria tão tóxico se comparado aqueles jogadores que estão até hoje no Diamante, dando rage pra caramba, e nunca se quer houve uma mensagem "Hey, pega leve cara ou vamos te dar um ban".
    Há também uma falta de compensar o jogador "bom", por ter que lidar com o jogador tóxico, isso também contando o famoso "rage quit", League of Legends se comparado a Dota 2 é muuuuito inferior nesse quesito...ontem mesmo estava jogando ranked, o cenário do jogo era de empate, qualquer erro em uma team fight poderia resultar no final do jogo, meu time saiu da lane phase fraco, conseguiu se fortalecer no erro do outro time, mas a falha na comunicação persistiu durante o jogo inteiro...para dar uma resumida, aconteceu uma call (que não foi minha) de pegar um cara fora de posição, acabou que nos extendemos e 1 ou 2 jogadores acabaram morrendo no nosso time, e nenhum para compensar no outro time, o curioso foi que o nosso ADC que morreu nessa jogada simplesmente deu um rage danado, mandou um "flws" e quitou...o incrivel é que mesmo sem ele em uma team fight conseguimos matar 3 jogadores do outro time, porém deram Ace...há duvidas que uma partida dessa é injusta? pra Riot há, não estou me queixando, mas um "rage quit" não é positivo nem para quem ganha, quanto menos para quem perde, afinal quem ganha, não ganhou de forma justa, e quem perdeu não perdeu por culpa alguma.

Bem, sempre que eu faço um post fica extenso pra caramba, vou ficando por aqui.

Concordo com tudo. Se esse tipo de punição realmente existe, ela mal é aplicada. O Tribunal BR está em manutenção praticamente desde que comecei a jogar (acho que deu pau no começo dessa Season) e parece que, se o Tribunal não pune, ninguém pune.

O que vejo é muita gente desistindo de jogar, ou pior, se tornando também um jogador frustrado e tóxico por causa da comunidade.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém quiser ver mais detalhes da skin do Yasuo: https://www.youtube.com/watch?v=oK7F...Fg89eTB5eYX17Q

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Então cara, ao mesmo tempo que você perde isso, você ganha um monte de partidas que acabaram simplesmente porque alguns jogadores resolveram se ofender ao invés de jogar. E não sei quanto a você mas pra mim isso significaria muitas partidas melhores. Acaba sendo um bom custo benefício, se você juntar todas as mensagens de chat vai ver que dessas realmente úteis (que são poucas), a maioria poderia ser substituída por um sistema de ping mais variado. Principalmente em low-elo, onde ninguém sabe muita coisa pra compartilhar pelo chat.
    Bem, eu não sei, poderiam por as 2 formas de jogo(com e sem chat) para vermos os resultados.

Acho difícil disto acontecer, eu não acho que seria muito bom, mas não seria caso de achismo, seria mais testar e avaliar se resultados foram bons ou ruins...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei, joguei minha primeira partida como prata, eu gostei mano foi 55 minutos de game, bem nivelado apesar do jungle ser um pouco retardadom, na hora do pick eu falei oq tu quer, ele disse jg que é sucesso, enfim todo mundo riu a partida toda, pq ele era pior que eu.

Bom, todas tf, TODAS meu time perdeu, e só ficava eu vivo + 2 ou 3 do time dos caras com minhas práticas de monge de sobrevivência, então só não rolou gg antes pq eu conseguia ficar dando stun/demage pra defender, obs : era morgana / sup .

No fim das contas eu consegui dar um ult maroto que stunei 3 ou 4 não me lembro, o quais era Darius/Adc/Alistar, oq facilitou o restante dos manos matarem o Veigar que estava dando um dano cabuloso, ai ganhamos.

Nem sabia que era possível dar mais dano que uma fiora full ad e uma lb de sup/morgana

Eu gostei desse game pq eu participei de quase todos combates, fiquei 3/7/32

Ganhei 25 de PDL, como que funciona isso? como que eu ganho valor maior ou menor?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Isso do Wii é treta antiga, Leirbag nem jogava lol ainda.

Um link de um post antigo (2012) sobre uma treta com o Max e os muleks da antiga Vti, no qual o lance do Wii é comentado no segundo post do tpc por aparentemente um ex-membro do LegendsBR.

http://forums.br.leagueoflegends.com...ead.php?t=8442
    Eu lembro dessa treta com a Vti Nox, desde então LegendsBR nunca organizou nada oficial da Riot Games.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas na verdade isto pode até funcionar.

Pelo menos, até onde eu procurei saber, ninguém caiu com um cara que tava bloqueado.

Porém, apesar destas minhas analises, tem gente que diz que ainda é possível cair com estas pessoas no time.

Não tenho tanta informação assim, só mandando um ticket pra Riot mesmo para saber.

Mas se isto existir, bloquear feeders, quitters, etc ajudará a melhorar futuras partidas.
    Se isso fosse verdade a fila no Challenger demoraria 4 horas.

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Ganhei 25 de PDL, como que funciona isso? como que eu ganho valor maior ou menor?
    O ganho e perda de PDL é relativo ao seu MMR oculto comparado ao MMR dos jogadores aliados e inimigos. Apenas isso, tempo de jogo, kda, se fez Barão ou se comeu biscoitos não importa.
    Última edição por Bryantt; 12-08-2014 às 23:26.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec
    Isso do Wii é treta antiga, Leirbag nem jogava lol ainda.

Um link de um post antigo (2012) sobre uma treta com o Max e os muleks da antiga Vti, no qual o lance do Wii é comentado no segundo post do tpc por aparentemente um ex-membro do LegendsBR.

http://forums.br.leagueoflegends.com...ead.php?t=8442
    Eu não tinha lido esse post ainda, meeu deus...

Enfim, prometi que não iria falar mais nada sobre isso, e vou cumprir minha promessa.

@Topic: Essa skin nova do Yasuo é a ultimate? Não, né?

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O ganho e perda de PDL é relativo ao seu MMR oculto comparado ao MMR dos jogadores aliados e inimigos. Apenas isso, tempo de jogo, kda, se fez Barão ou se comeu biscoitos não importa.
    Mas 25 é bom? muito pouco? ou é a média msmo?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Mas 25 é bom? muito pouco? ou é a média msmo?
    25 é uma quantia razoável, a média deve ser entre 15-30 pontos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem