Meu trabalho pode ser lixo pra você, mas há um publico grande que gosta do que eu faço e é ele que me interessa. E você? Você apenas sabe criticar o que agrada os outros, se não te agradar você xinga, você humilha, você despreza. Você não tinha respeito com ninguém e não sabia respeitar diferentes opiniões. Seu ego inflado mostrou pra todo mundo que conviveu com você que você não passa de alguém sem caráter e que fala mentiras pra aparecer pro público de fora que não tem um contato mais direto com você. Não sei se você se deu conta, mas a única imagem que temos de você é de um cara fracassado e ressentido.
Manda ai, eu gostaria de ver isso. Ah, espera, você não pode provar porque nunca falei isso.E eu adorei essa imagem fora de contexto Gryllo. O renan chegou a mandar o resto, onde ele fala que o Max é um retardado e que ele só está na equipe pelos BCGold, ou só mandou essa parte mesmo pra me difamar? :rolleyes:
Eu lembro que quando entrei no LegendsBR eu sequer sabia que eu ia ganhar alguma coisa. Inclusive eu entrei simplesmente com a vontade de ajudar. Você pode falar o que quiser, porque sempre será a escória da escória.
Mentira.E por mim cara, explica pra comunidade do LoL ai, vai lá no LegendsBR e faz um post retrucando o meu post e me pintando como errado, assim como eu fiz. E repito, eu nunca difamei o LegendsBR em si, só mesmo o caráter do Max Pita e o conteúdo criado pelo Renan. MUITO MENOS difamei o Tibiabr. Agora, se isso foi uma ameaça pra querer me tirar daqui também, é legal saber que estão tentando me silenciar, né. Sinal de que alguma coisa ai têm.
@~
Um gif que combina com você:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação