Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Na verdade, o lance é virar only Master Yi.
Like Cowstep, perderei os dedos, mas no platina chegarei.
Easy!

Esse topic merece entrar pra historia
Sou Kayle only e bem ruim ainda, subindo devagar pro ouro só com ela.. Algum dia chego lá ueheiueheu
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Quer dizer que o Leirbag quer ficar famoso no liga das lendas?
Liga das Lendas: Vintas
Leirbag quer ficar famoso na liga da legendas pra ganhar uns dineros pra compra paçoca .
ou não
Hoje vou terminar md10 e cair bronze, daqui 1 hora venho dizer a vcs
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Ou então você poderia ser verdadeiro e assumir que você prefere um trabalho de bosta em vez de alguém que conteste sobre o trabalho. Continue se vendendo para o Raidcall, para a Hitbox, enfim. Eu nunca difamei o LegendsBR ou o Tibiabr, assim como VOCÊ acabou de fazer comigo. Foda-se a equipe, na real, eu só não consigo ver alguém que ROUBA ser defendido.
E só pra avisar, o capitão do time de vocês ROUBOU um headset do camarim da Keyd. Eu vi com meus próprios olhos, a namorada dele viu, o DreamDY viu e o Cladofi viu. Se o Cladofi tem o mínimo de honra, como eu sei que têm, ele vai confirmar essa história. Mas isso é de boas né. Pegar Wii, pegar headset, normal, agora deus me livre falar que o trabalho do Renan é um LIXO. Não sei como vocês ainda não vieram me matar aqui em casa por tamanha ofensa!
A história do Wii corre por TODOS os que frequentavam o LegendsBR em 2012. Inclusive, como eu mesmo disse, o próprio Espeon na hora do almoço no domingo na CBLoL mandou essa história. Novamente, se quiser, o Cladofi confirma. Se não quiser, não precisa. Eu conheço o caráter dele, e todos da equipe também conhecem.
E eu adorei essa imagem fora de contexto Gryllo. O renan chegou a mandar o resto, onde ele fala que o Max é um retardado e que ele só está na equipe pelos BCGold, ou só mandou essa parte mesmo pra me difamar? :rolleyes:
A verdade é que eu poderia queimar toda a equipe aqui, porque todo mundo uma vez na vida já falou do caráter do Max, mas se você prefere viver na ilusão de que todos amam ele, e que ele está sempre certo, quem sou eu para julgar.
E por mim cara, explica pra comunidade do LoL ai, vai lá no LegendsBR e faz um post retrucando o meu post e me pintando como errado, assim como eu fiz. E repito, eu nunca difamei o LegendsBR em si, só mesmo o caráter do Max Pita e o conteúdo criado pelo Renan. MUITO MENOS difamei o Tibiabr. Agora, se isso foi uma ameaça pra querer me tirar daqui também, é legal saber que estão tentando me silenciar, né. Sinal de que alguma coisa ai têm.
Última edição por GrYllO; 19-08-2014 às 23:46. Razão: retorno para gravação do ban.
Primeira ranked de hoje, lose mas normal , rumo a bronze.
![]()
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Ez 3/11 e um Xin 1/11 nem Deus consegue ganhar um game assim cara..