Postado originalmente por
gabriellhm
Se você não tiver uma house recomendo começar, porque leva tempo. E me falaram que depois que faz um bookcase você tem chance de dropar books e um deles permite você usar autos nas dungeons.
Isso é verdade, mas o drop rate é muito baixo. É bem difícil conseguir esse livro. Eu ainda não comecei uma casa, quero maximizar meus boosts antes disso.
Ja tenho 500% em quest boost e hoje cheguei nos 200% de gold. Talvez até o fim do mes eu consiga maximizar o gold.
A promo desse fds foi bem fraca, é melhor quando é double hour. Jade Rain não chama muito atenção dos caras.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Carltee
Consegui entrar numa guild lvl 131, antes eu tava em uma lvl 71 praticamente deserta, acho que vou ter mais boosts agora.
O level da guild não indica muita coisa não. Tem guild lvl 85 que mata boss que da mais de 5hrs de double. E tem guild lvl 122 que mata boss que num da nem 2hrs.
E tem que ver quais os builds de cada uma. Uma pode ter investido mais em build de gold e outra em build de stats drop. Ai vc entra na que mais se encaixa no seu perfil.
Eu aprendi na pratica que level não quer dizer muita coisa não...