Uzi 3x5 pentakill
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Uzi 3x5 pentakill
foi só falar q eu nao caia com duente q veio um lee sin 0/9 , depois um jogo com 2 afk no meu time auheAIUEHAIHIHAIEHAiuh
Pra mim é o contrário. Já vi muitos que, assim como eu, elogiam quando um sup faz um bom jogo / boas jogadas. Uma Nami que acerta uma boa bolha e ult em uma TF pode mudar muito o resultado daquela TF.
Eu vejo mais problema no suporte em si. Como support é uma role chata, grande parte dos jogadores não gosta de jogar lá. Daí quando fica last pick em ranked e precisa ir support, ele joga esperando que o top / mid / jg / adc carregue o jogo de boas e não entende que ele também é importante pro time, fora o costume de jogar de support. E não tem como culpar os jogadores por não gostarem de jogar como support, visto que é uma das roles que menos tem potencial de carregar um jogo, sendo isso culpa da Riot.

Esse quesito já evoluiu MUITO, na segunda temporada Suporte não tinha como adquirir recursos. Ficava apenas comprando wards e nem com duas horas de jogo terminaria a sua build.
Final do mundial da S2, só olhar a build dos suportes no final do jogo.
Aliás, uma foto fica melhor ainda:
![]()
Última edição por Bryantt; 10-08-2014 às 14:40.
Support atualmente é MUITO mais forte do que na season 2, sem dúvidas.
Mas em termos de potencial de carregar jogo, support ainda está entre as piores roles, assim como por ser uma posição chata é a role que a maioria dos jogadores tentam evitar e geralmente a que mais sobra pro last pick, foi isso que eu disse.
É que um tem uma necessidade obsessiva compulsiva de ficar apontando as falhas das outras pessoa, e o outro tem a necessidade obsessiva compulsiva de querer ta certo sempre e de todas as formas. E ambos gostam de chamar atenção.
Fora isto são de boa, você se acostuma.
hauhauhauhauuah
"A melhor espada fica na Bainha"
Falando em sup carregar
Acho que foi justo eu perder sim viu