Página 3451 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 245129513351340134413449345034513452345334613501355139514451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.501 a 34.510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uzi 3x5 pentakill

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Uzi 3x5 pentakill
    isso que é dominar totalmente um champion hein heiauheiaei
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ruim de ser sup é que ninguém percebe que você ganhou o jogo com visão, calls e uma ult bem encaixada na TF final.

"I get no recognition for making the plays..."

Só de você saber que um suporte é isso ai você já tem potencial pra chegar pelo menos no gold.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi só falar q eu nao caia com duente q veio um lee sin 0/9 , depois um jogo com 2 afk no meu time auheAIUEHAIHIHAIEHAiuh

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ruim de ser sup é que ninguém percebe que você ganhou o jogo com visão, calls e uma ult bem encaixada na TF final.
    Pra mim é o contrário. Já vi muitos que, assim como eu, elogiam quando um sup faz um bom jogo / boas jogadas. Uma Nami que acerta uma boa bolha e ult em uma TF pode mudar muito o resultado daquela TF.

Eu vejo mais problema no suporte em si. Como support é uma role chata, grande parte dos jogadores não gosta de jogar lá. Daí quando fica last pick em ranked e precisa ir support, ele joga esperando que o top / mid / jg / adc carregue o jogo de boas e não entende que ele também é importante pro time, fora o costume de jogar de support. E não tem como culpar os jogadores por não gostarem de jogar como support, visto que é uma das roles que menos tem potencial de carregar um jogo, sendo isso culpa da Riot.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pra mim é o contrário. Já vi muitos que, assim como eu, elogiam quando um sup faz um bom jogo / boas jogadas. Uma Nami que acerta uma boa bolha e ult em uma TF pode mudar muito o resultado daquela TF.

Eu vejo mais problema no suporte em si. Como support é uma role chata, grande parte dos jogadores não gosta de jogar lá. Daí quando fica last pick em ranked e precisa ir support, ele joga esperando que o top / mid / jg / adc carregue o jogo de boas e não entende que ele também é importante pro time, fora o costume de jogar de support. E não tem como culpar os jogadores por não gostarem de jogar como support, visto que é uma das roles que menos tem potencial de carregar um jogo, sendo isso culpa da Riot.
    Esse quesito já evoluiu MUITO, na segunda temporada Suporte não tinha como adquirir recursos. Ficava apenas comprando wards e nem com duas horas de jogo terminaria a sua build.

Final do mundial da S2, só olhar a build dos suportes no final do jogo.

Aliás, uma foto fica melhor ainda:

Última edição por Bryantt; 10-08-2014 às 14:40.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Esse quesito já evoluiu MUITO, na segunda temporada Suporte não tinha como adquirir recursos. Ficava apenas comprando wards e nem com duas horas de jogo terminaria a sua build.

Final do mundial da S2, só olhar a build dos suportes no final do jogo.
    Support atualmente é MUITO mais forte do que na season 2, sem dúvidas.

Mas em termos de potencial de carregar jogo, support ainda está entre as piores roles, assim como por ser uma posição chata é a role que a maioria dos jogadores tentam evitar e geralmente a que mais sobra pro last pick, foi isso que eu disse.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    foi só falar q eu nao caia com duente q veio um lee sin 0/9 , depois um jogo com 2 afk no meu time auheAIUEHAIHIHAIEHAiuh
    voltamos a nossa programação normal

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    Darkonis e beouve nao discutem a tanto tempo que estao arrumando tr3tas com outros do forum iuahEIAHEAUIHEIAUHEUIHE
    É que um tem uma necessidade obsessiva compulsiva de ficar apontando as falhas das outras pessoa, e o outro tem a necessidade obsessiva compulsiva de querer ta certo sempre e de todas as formas. E ambos gostam de chamar atenção.

Fora isto são de boa, você se acostuma.

hauhauhauhauuah

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em sup carregar

Acho que foi justo eu perder sim viu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem