Página 3448 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 244829483348339834383446344734483449345034583498354839484448 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.471 a 34.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei que Morgana era ruim sim esauhesahu, nego não sabe nem ler.

Você não carrega tão bem de Morgana quanto os 4 citados. Carrega com ela? Carrega, até Teemo carrega esse jogo, até Singed mid, até Fizz ad top. É o melhor suporte pra carregar? Nem fodendo.

E nossa, deve ser dificil pra porra jogar de Morgana, meu deus né. Achar dificil jogar com Morgana tem que desinstalar o joguinho.

Morgana é SIM a Akali dos suportes, nego não sabe jogar de sup, pega Morgana e acha que joga muito o joguinho.

@Puwlinha:

Thresh com Cetro Vampirico 0/13, ai deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 09-08-2014 às 17:27.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu falei que Morgana era ruim sim esauhesahu, nego não sabe nem ler.

Você não carrega tão bem de Morgana quanto os 4 citados. Carrega com ela? Carrega, até Teemo carrega esse jogo, até Singed mid, até Fizz ad top. É o melhor suporte pra carregar? Nem fodendo.

E nossa, deve ser dificil pra porra jogar de Morgana, meu deus né. Achar dificil jogar com Morgana tem que desinstalar o joguinho.

Morgana é SIM a Akali dos suportes, nego não sabe jogar de sup, pega Morgana e acha que joga muito o joguinho.

@Puwlinha:

Thresh com Cetro Vampirico 0/13, ai deus.
    E blitz é dificil de jogar? Nami? Me poupe e pare de trash talk por favor.
    Aqui é GALO!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego tretando pra ver quem tem o pau virtual maior.

Só falta aparecer aquele fdp pra dizer que support é role de mocinha, aí que começa a Tempestade De Bosta msm.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou rapaziada, sou novo por essas bandas do lol, tô level 11. Tô experimentando bastante, mas acho que vou acabar me dando melhor de support, já que minhas melhores partidas até agora foram principalmente de Sona e Morgana. Mas o que eu queria perguntar é sobre as runas, alguém aí sabe de algum tutorial ou algo assim que explique bem o que elas são, como usar, quais usar, etc e etc..? Fico grato.

Bjbj,

PS: Mal comecei a jogar e lendo os comentários do leiberg já me senti uma bosta por só conseguir jogar ''bem'' de morgana, huahua.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sup é coisa de menina, o negócio e selva, matar monstros e pá.

ZOA, SUP E BOLADO BUT MORGANA > ALL

flash, ult, zhonya PENTAKILL

mentira, nem sei jogar.

Alguém ai me fala um champ maneiro de até 16k de ip?

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    E blitz é dificil de jogar? Nami? Me poupe e pare de trash talk por favor.
    Eu falei que Blitz é difícil? Você sabe ler? Se liga, moleque.

Blitz é tão retardado quanto Morgana, alias, a skillshot é a mesma. Ai nego vai jogar com Thresh e não acerta um Q e não sabe porquê.

E Nami é infinitamente mais difícil do que Morgana. Isso é óbvio. Qualquer bronzezinho sabe disso. Além disso, Nami é um sup MUITO mais completo do que Morgana.

Ah, e antes que eu continue a discussão, qual teu elo? Você é main sup? Ah tá...

Continua jogando com essa bosta de Morgana e se achando o madlife da vida, mas não acerta um E ao contrário do Thresh, não acerta um Q da Nami, não sabe nem o que as auras da Sona faz...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sup bem jogado é outro nível de jogo. É uma role fácil de aprender o básico mas muito difícil de ser dominada, porque exige um conhecimento estratégico do jogo de modo geral.

É meio de menininha sim, porque ninguém merece ficar sendo babá do tanto de moleque lerdo, medroso, burro, mimado e hater que tem nesse jogo. Mas é bem divertido, pelo menos pra mim.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morgana não é nem um pouco dificil, se tu acertar um Q, por mais ruim que tu seja, e teu ADC for bom é lane ganha já, por isso é retardado, estilo blitz. Já Thresh, Nami requer dedinhos, acerta uma passagem sombria certa não tendo noção de como funciona, solta uma ultimate da nami na hora certa pra evitar um engage. Akali é só clicar RRRRRRRR,Q,E,W,RRRRRR, por isso morgana é parecida, não exige mecanicas tão apuradas, afinal o diâmetro do snare é maior do que mostram.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu falei que Blitz é difícil? Você sabe ler? Se liga, moleque.

Blitz é tão retardado quanto Morgana, alias, a skillshot é a mesma. Ai nego vai jogar com Thresh e não acerta um Q e não sabe porquê.

E Nami é infinitamente mais difícil do que Morgana. Isso é óbvio. Qualquer bronzezinho sabe disso. Além disso, Nami é um sup MUITO mais completo do que Morgana.

Ah, e antes que eu continue a discussão, qual teu elo? Você é main sup? Ah tá...

Continua jogando com essa bosta de Morgana e se achando o madlife da vida, mas não acerta um E ao contrário do Thresh, não acerta um Q da Nami, não sabe nem o que as auras da Sona faz...
    Sou Platina I e meu score com seu champion "fodão" thresh é 12/1.
    Achei que você fosse trash talk só no game, mas já percebi que é em todo lugar ahuiahiahuiai
    Aqui é GALO!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Sou Platina I e meu score com seu champion "fodão" thresh é 12/1.
    Achei que você fosse trash talk só no game, mas já percebi que é em todo lugar ahuiahiahuiai
    Parabéns, jogue mais 80 jogos com ele e ai eu quero ver teu "score fodão" continuar assim. Eu já cheguei a ter 25/2 de Thresh, jogando contra Prata e Gold é fácil né.

E é Plat I e tá falando que Morgana é difícil e que Nami é mais fácil, depois eu falo que platina é o lixo dos lixos e ninguém acredita esauhseahu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem