Página 3447 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 244729473347339734373445344634473448344934573497354739474447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.461 a 34.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Alguém aí já andou jogando de Hecarim nos últimos dias? (depois daquele buffzinho no Q e tal)
    Sinto que ele tá mais viável agora.
    Ele sempre foi um dos meus junglers preferidos, na S3 eu metia umas winstreaks absurdas com ele, mas né, ele precisa de kill no early pra ficar forte (mas depois que fica forte amigo, ninguém segura).
    Hecarim é muito roubado, sério. Faz lagarto ancião e trinity GG.

E quanto aos suportes que carregam, morgana pra mim é a mais broken.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morgana é o sup mais doente que existe. É tipo a Akali dos suportes, só nego ruim joga com ela por não ter habilidade de jogar com algo melhor, e ainda se dá bem porque o boneco é tosco.

Eu fico com os quatro que o Bryantt falou, Thresh, Blitz(que tá muito forte), Nami e Sona. Morgana só é boa porque tem uma skillshot bugada. Deixa arrumarem a skillshot dela pra ver o champ sumir de um dia pro outro.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda é na seleção de champ nego brigar pra ir de suporte. "Deixa eu sup plz", daí sobra mid lane, o animal feeda e fica o jogo todo reclamando que pediu suporte.

Na boa, o mais ridiculo desse jogo é esses retardados que só sabem jogar bem em 1 role.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Foda é na seleção de champ nego brigar pra ir de suporte. "Deixa eu sup plz", daí sobra mid lane, o animal feeda e fica o jogo todo reclamando que pediu suporte.

Na boa, o mais ridiculo desse jogo é esses retardados que só sabem jogar bem em 1 role.
    Tu falando isso eu lembro das diversas vezes que teve treta nas scrims do fórum porque sempre tinha neguinho que só sabia jogar em uma role
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tu falando isso eu lembro das diversas vezes que teve treta nas scrims do fórum porque sempre tinha neguinho que só sabia jogar em uma role
    Scrims míticas HUAHUA

Acho que ainda lembro como era +-:

Grimmt vs Scream no mid caso ambos estivessem na scrim (ou babygold ja que ele praticamente só ia mid)
    Eu vs Moshvao/Mindfreak no top
    Poseidon e Yon na jungle (com vc jogando bastante na jungle tbm)
    Slann vs Guns/Marcelo adc
    Leirbag vs Shadturk/carinha que esqueci nome de sup

O mais divertido era Scream vs Grimmt. Ver quem consegueria ficar mais apelão no game. Geralmente era o Grimmt, que era um pouquinho melhor que o Scream, exceto quando o Scream pickava Vlad...

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Morgana é o sup mais doente que existe. É tipo a Akali dos suportes, só nego ruim joga com ela por não ter habilidade de jogar com algo melhor, e ainda se dá bem porque o boneco é tosco.

Eu fico com os quatro que o Bryantt falou, Thresh, Blitz(que tá muito forte), Nami e Sona. Morgana só é boa porque tem uma skillshot bugada. Deixa arrumarem a skillshot dela pra ver o champ sumir de um dia pro outro.
    Ela tem um snare que deixa o cara sei lá quantos séculos parado, um escudo roubado e um ult que stuna geral. Deve ser ruim.
    E falar que não precisa de habilidade pra jogar com ela, por favor né cara!
    Aqui é GALO!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Ela tem um snare que deixa o cara sei lá quantos séculos parado, um escudo roubado e um ult que stuna geral. Deve ser ruim.
    E falar que não precisa de habilidade pra jogar com ela, por favor né cara!
    Pra você render bem tem que se posicionar muito bem pra usar bem o Q e a ultimate tanto no começo de uma TF ou para conter o time adversário, tem que ter total noção de quando e em quem usar o escudo, tem que usar o Q e o W na lane phase com inteligência pra não gastar mana a toa e pra sempre estar causando dano no adversário, etc

Acho que nego nunca enfrentou uma boa Morgana pra falar que não precisa de habilidade com ela, só pode huahuahua

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO CHEGANDO SÓ ACEITA
    JARVAN JUNGLE SUPORTE MASTER

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aparentemente temos uma revelação nesse fórum, parabéns cara!

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz puwlinha

@miss fortune arcade cosplay:

Holy shit

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem