Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aqui é GALO!
Morgana é o sup mais doente que existe. É tipo a Akali dos suportes, só nego ruim joga com ela por não ter habilidade de jogar com algo melhor, e ainda se dá bem porque o boneco é tosco.
Eu fico com os quatro que o Bryantt falou, Thresh, Blitz(que tá muito forte), Nami e Sona. Morgana só é boa porque tem uma skillshot bugada. Deixa arrumarem a skillshot dela pra ver o champ sumir de um dia pro outro.
Foda é na seleção de champ nego brigar pra ir de suporte. "Deixa eu sup plz", daí sobra mid lane, o animal feeda e fica o jogo todo reclamando que pediu suporte.
Na boa, o mais ridiculo desse jogo é esses retardados que só sabem jogar bem em 1 role.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Scrims míticas HUAHUA
Acho que ainda lembro como era +-:
Grimmt vs Scream no mid caso ambos estivessem na scrim (ou babygold ja que ele praticamente só ia mid)
Eu vs Moshvao/Mindfreak no top
Poseidon e Yon na jungle (com vc jogando bastante na jungle tbm)
Slann vs Guns/Marcelo adc
Leirbag vs Shadturk/carinha que esqueci nome de sup
O mais divertido era Scream vs Grimmt. Ver quem consegueria ficar mais apelão no game. Geralmente era o Grimmt, que era um pouquinho melhor que o Scream, exceto quando o Scream pickava Vlad...
Pra você render bem tem que se posicionar muito bem pra usar bem o Q e a ultimate tanto no começo de uma TF ou para conter o time adversário, tem que ter total noção de quando e em quem usar o escudo, tem que usar o Q e o W na lane phase com inteligência pra não gastar mana a toa e pra sempre estar causando dano no adversário, etc
Acho que nego nunca enfrentou uma boa Morgana pra falar que não precisa de habilidade com ela, só pode huahuahua
TO CHEGANDO SÓ ACEITA
JARVAN JUNGLE SUPORTE MASTER
aparentemente temos uma revelação nesse fórum, parabéns cara!
The unreachable dream.
♦♣♠♥
gz puwlinha
@miss fortune arcade cosplay:
Holy shit