Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tasks - "Bosses"

Registro
    06-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tasks - "Bosses"

Boa noite galera,

atingi 71 pontos de tasks points e já estou apto a ser promovido, porém o Grizzly diz que não posso ter "boss points" remanescentes (tenho 7).

O que eu faço? Estou na faixa de tasks Level 80-129 - acredito que mais pra frente terei Bosses mais interessantes para matar, ou estou errado?

O NPC me deu estas alternativas para gastar os "boss points":

Snapper
    Hide
    Deathbine
    The Bloodtusk
    Shardhead
    Fleshcrawler
    Ribstride
    Bloodweb
    Esmeralda
    Thul
    Flameborn
    Sulphur Scuttler
    Hemming, Tormentor
    Fazzrah
    Tromphonyte
    Bruise Payne
    The Old Widow.

Dúvida:

Tem como optar por não ser promovido agora para não desperdiçar os boss points e poder utilizá-los mais pra frente, ou teria algum prejuízo optando por esta alternativa (caso ela seja possível)?

Caso me digam que tenho que gastar já os boss points, quais as sugestões me dão?

Agradeço desde já,

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu nao sei se dá pra avançar nas tasks sem pedir a promoção lá, mas já adianto os bosses do lvl 130+ não dão loots tão bons assim quanto os que vc pode matar.
    Minha sugestão é gastar todos seus boss points (se nao tiver como continuar acumulando) na Old Widow. Dá uma olhada nos loots dela:

Loot: 1-100 Gold Coins, 0-10 Platinum Coin, 0-4 Great Health Potion, Dreaded Cleaver (15k), Energy Ring, Knight Armor (5k), Knight Legs (5k), Platinum Amulet (2,5k), Spider Silk (varia de mundo pra mundo, mas a média é uns 6k), Spool of Yarn (depende do preço da silk, mas vale 10x a silk), Stealth Ring, Steel Helmet, Sweet Smelling Bait (tb depende do seu mundo, mas essa é a principal fonte de lucro, costuma valer uns 300k+), Time Ring, Bloody Edge (semi-raro, 30k).

Se vc der a mega sorte de dropar a SSB em todas as 7x que vc matar a boss, vc ja vai ter pelo menos 2,1kk, fora os outros loots... eu to tentando fazer o máximo de tasks (tb to na faixa de 80-130 e estou com 68 tasks points, mais uma task e eu começo a acumular os boss points) pra poder torrar meus boss todos nela, até pq os equips de um kina depois do level 100 custam os zói da cara, depois do level 120 então nem se fala ;(

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso, matei a The Old Widow 3 vezes e peguei dois SSB.
    Mas tem também o Ribstride que dropa Maxilla Maximus que é muito mais caro que o SSB.
    Tem o Fleshcrawler Ornamented Brooch.

Vale a pena ver no market os preços dos itens e confiar na sorte!
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tem essas opções também. Mas eu falei da Old por causa do drop rate.
    É claro que a sorte SEMPRE fala mais alto (eu que o diga... na task de werewolf eu dropei 5 relic swords em 1 hora de hunt na minha segunda task ), mas se um item tem mais chance de dropar, deve-se dá prioridade nele... no caso, segundo o tibiastats.com:

You are planning to kill 7 Fleshcrawler
    ornamented brooch 0 very low (sendo o primeiro o nome do item, o segundo a quantidade de items dropados e o terceiro a chance de dropar pelo menos 1)

You are planning to kill 7 The Old Widow
    sweet smelling bait 1 normal (sendo o primeiro o nome do item, o segundo a quantidade de items dropados e o terceiro a chance de dropar pelo menos 1)

O ribstride não dropa maxilla maximus (no site do tibia stats, na prática ele dropa sim).

Como pode ver, a sorte sempre fala mais alto que as estatísticas, se nao fosse assim eu e Elwysse não teríamos dropado 2 SSB em 3 old widows cada um. Porém há a probabilidade maior de lucro na old do que nos outros bosses.

Visitem meu Life Thread

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me digam uma coisa - e o Demodras, não seria mais interessante usar os Boss Points nele? Ou não posso?

Publicidade:

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode amigo.. Demodras só se pode matar 1x. Ele é um Special Task.
    Junto com a Tiquanda's Revenge..

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fui tão sortudo como estavam esperando..........rs...

Havia obtido mais 1 task point, então no total matei 8 Old Widow, e 3 Mamma LongLegs...

Loot:

5 Knight Armor
    2 Knight Legs
    3 Time Ring
    2 Stealth Ring
    2 Platinum Amulet
    6 Steel Helmet
    6 Energy Ring
    1 Sweet Smelling Bait
    4577 Gold Coins (já descontadas as viagens entre Port Hope X Venore e vice-versa)

Gastos:

66 Great Health Potion
    271 Mana Potion

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual seria o melhor boss pra torra boss point em um novo servidor ? pra um rp e.e distancia x port hope
    ▲PVNDV▲

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagicJhonnie Ver Post
    Não fui tão sortudo como estavam esperando..........rs...

Havia obtido mais 1 task point, então no total matei 8 Old Widow, e 3 Mamma LongLegs...

Loot:

5 Knight Armor
    2 Knight Legs
    3 Time Ring
    2 Stealth Ring
    2 Platinum Amulet
    6 Steel Helmet
    6 Energy Ring
    1 Sweet Smelling Bait
    4577 Gold Coins (já descontadas as viagens entre Port Hope X Venore e vice-versa)

Gastos:

66 Great Health Potion
    271 Mana Potion
    kk tenso hein cara, só 1 sweet?? ;(
    Mas ta bom, pelo menos ainda deu lucro. Só de curiosidade, ta valendo quanto no seu mundo a SSB?

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    qual seria o melhor boss pra torra boss point em um novo servidor ? pra um rp e.e distancia x port hope
    Hmmm depende de qual o level desse rp. Se for low level investe no boss dos mamutes, se for mid level no fleshcrawler ou Ribstride e se for high level vai na old widow (Eu sei que com o passar dos anos até um level 150 virou mid level, mas considerem low level até 40 mid até 80 e high 81+).

Os caminhos e os bosses estão nesses links:
    http://www.youtube.com/watch?v=IHXUM0vHJaA (bloodtusk)
    http://www.youtube.com/watch?v=OTlfIxSV2Qg (Ribstride e flashcrawler, avance para 15 minutos e 13 segundos)
    http://www.youtube.com/watch?v=WBT_AElMDAg (old widow)

Espero ter ajudado, boa sorte

Visitem meu Life Thread

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=frango 2008;6831229]kk tenso hein cara, só 1 sweet?? ;(
    Mas ta bom, pelo menos ainda deu lucro. Só de curiosidade, ta valendo quanto no seu mundo a SSB?

tinha 2 ofertas solitárias acima dos 200 k, as demais, todas entre 110~120 k

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo """"""NYARS PAGUE O HOSTER""""""
    Por Pedro Patrulheiro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2012, 10:01
  2. "Alguns" bosses/rares - Harmonia(pra variar...)
    Por Hunter-Guilherme no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 15-06-2008, 09:10
  3. Respostas: 33
    Último Post: 12-01-2007, 07:32
  4. Proposta sobre Bosses no novo "Sistema de Loot"
    Por Migodnar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 22-07-2006, 22:33

Permissões de Postagem