Postado originalmente por
Leirbag
Gente, estou jogando dota um pouco mais agora, e meu deus, todo hero é op vsf, principalmente os suportes, tem sup que explode qualquer um, tem sup que leva torre em 20 segundos, tem sup de todo jeito toma no cu sup no lol é mt putinha sehsua
Na verdade, em questão de dano e tal, o burst é MUITO mais alto no lol, la tem mt hero que explode os outros, tu deve tar falando isso dos supps, porque jogou de lion/lina/shadow shaman creio eu, o lion e a lina tem um burst bem alto no ult sim e o shaman leva torres muito rápido com seu ult, mas na minha opinião dota é bem mais "equilibrado", tanto é que o meta é bem mais amplo (tirando esse meta gay do international), e mesmo em rankeds de high elo, QUALQUER HERO da pra pickar, aqui não tem muito essa coisa de seguir meta em pubs.
Qualquer hora me chama que a gente joga uma
ps: Vi um pedacinho de uma que tu tava de lion, tu foi matar um cara, faltava 2 auto ataques pra matar ele, tu ficou andando atras dele e não atacou, dai uma hora que achei que tu ia atacar tu usou a skill de sugar mana HSUAHSAUSHAUSAUH
no dota os auto ataques mesmo de suportes são bem importantes, já no lol focam mais em skills e pa ja q o cd é bem baixo