Página 188 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, pra quem tem menos de 4k de rank e acha que vai melhorar a qualidade dos jogos ate mais ou menos 4,5k pode esquecer. Upei uma conta de 4k pra 4,5k e jesus, quando mais eu upo mais doente aparece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Na boa, pra quem tem menos de 4k de rank e acha que vai melhorar a qualidade dos jogos ate mais ou menos 4,5k pode esquecer. Upei uma conta de 4k pra 4,5k e jesus, quando mais eu upo mais doente aparece.
    eu to bolado, nem joguei mais, quero uma conta com no minimo 4,4k de arranque... dei um tempo no dota, vou brincar quando lançarem os custom maps
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    eu to bolado, nem joguei mais, quero uma conta com no minimo 4,4k de arranque... dei um tempo no dota, vou brincar quando lançarem os custom maps
    Fala comigo uma hora na steam que tenho que te fala 1 lance mas sempre esqueço iuaheua, entao se tu lembra me chama.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, estou jogando dota um pouco mais agora, e meu deus, todo hero é op vsf, principalmente os suportes, tem sup que explode qualquer um, tem sup que leva torre em 20 segundos, tem sup de todo jeito toma no cu sup no lol é mt putinha sehsua

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Gente, estou jogando dota um pouco mais agora, e meu deus, todo hero é op vsf, principalmente os suportes, tem sup que explode qualquer um, tem sup que leva torre em 20 segundos, tem sup de todo jeito toma no cu sup no lol é mt putinha sehsua

Na verdade, em questão de dano e tal, o burst é MUITO mais alto no lol, la tem mt hero que explode os outros, tu deve tar falando isso dos supps, porque jogou de lion/lina/shadow shaman creio eu, o lion e a lina tem um burst bem alto no ult sim e o shaman leva torres muito rápido com seu ult, mas na minha opinião dota é bem mais "equilibrado", tanto é que o meta é bem mais amplo (tirando esse meta gay do international), e mesmo em rankeds de high elo, QUALQUER HERO da pra pickar, aqui não tem muito essa coisa de seguir meta em pubs.

Qualquer hora me chama que a gente joga uma

ps: Vi um pedacinho de uma que tu tava de lion, tu foi matar um cara, faltava 2 auto ataques pra matar ele, tu ficou andando atras dele e não atacou, dai uma hora que achei que tu ia atacar tu usou a skill de sugar mana HSUAHSAUSHAUSAUH

no dota os auto ataques mesmo de suportes são bem importantes, já no lol focam mais em skills e pa ja q o cd é bem baixo

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Na verdade, em questão de dano e tal, o burst é MUITO mais alto no lol, la tem mt hero que explode os outros, tu deve tar falando isso dos supps, porque jogou de lion/lina/shadow shaman creio eu, o lion e a lina tem um burst bem alto no ult sim e o shaman leva torres muito rápido com seu ult, mas na minha opinião dota é bem mais "equilibrado", tanto é que o meta é bem mais amplo (tirando esse meta gay do international), e mesmo em rankeds de high elo, QUALQUER HERO da pra pickar, aqui não tem muito essa coisa de seguir meta em pubs.

Qualquer hora me chama que a gente joga uma

ps: Vi um pedacinho de uma que tu tava de lion, tu foi matar um cara, faltava 2 auto ataques pra matar ele, tu ficou andando atras dele e não atacou, dai uma hora que achei que tu ia atacar tu usou a skill de sugar mana HSUAHSAUSHAUSAUH

no dota os auto ataques mesmo de suportes são bem importantes, já no lol focam mais em skills e pa ja q o cd é bem baixo
    Joguei de Jugg, Lion, Omniknight, Shadow Shaman, Death Prophet, todos são ops easuhehsau

Não que isso seja bom ou ruim, só falando que em um jogo onde todos são ops, o jogo é balanceado.

E esse jogo deve ser sido um dos meus primeiros. Hoje em dia até orb walk eu faço haha

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Todo hero op é op em relação aos outros. Se todos são op, logo nenhum é. E desconheço sup que leva torre em 20s, ao menos no early game.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Todo hero op é op em relação aos outros. Se todos são op, logo nenhum é. E desconheço sup que leva torre em 20s, ao menos no early game.

Se deixarem um shaman freehit +ult ele não demora mt mais q isso lvl 6 n
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Se deixarem um shaman freehit +ult ele não demora mt mais q isso lvl 6 n
    Verdade, esqueci do shaman. Testei e levou ~23s com wand + bota sem creeps batendo em um t1.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo hero é op quando farmado.
    Tu deve estar pegando uns caras mais ou menos, aí é fácil mesmo. Quero ver a hora que começar a vir os doentes. Os hero OP vão estar todos do outro lado hahaha

Único hero que acho op de verdade atualmente é sven. Farmando midas aos 6~8 o jogo tá praticamente garantido se ninguém do time perder a lane monstruosamente

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem