Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: e o Blessed Shield ressurge

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao, porque o Alex ganhou a Magic Long Sword dessa forma. Foi fazer a intervencao da venda, pegou o dinheiro (possívelmente dentro de uma bp), e deslogou, com o dinheiro e com a espada XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    O incrível de ter um item desses, é que da pra faturar mesmo sem vende-lo.
    Se o cara for ladrão e pedir para o comprador passar metade da grana antes (devido ao limite de items no trade/market)

Acho que não da pra ser banido assim né?
    Porra ai tem que ser muito burro ne?

É so trocar a grana por alguns ferumbras hats e alguns great shields e colocar numa bag

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Porra ai tem que ser muito burro ne?

É so trocar a grana por alguns ferumbras hats e alguns great shields e colocar numa bag
    Não é bem assim, entretanto, alguns aceitam itens como forma de troca também, ou como algo adicional para completar o preço.

E sobre a MSL, ela está em mãos seguras, pelo que dizem, o Honken, não é botter e por isso o motivo dela ter sido vendida por 450kk para ele, ao invés das incríveis ofertas de certo botters que passavam de 1kkk. Logo, a ex-gamemaster, portadora da MSL, vendeu para Honken.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse shield deve valer mais que a cidade de carlin.

Se eu tivesse ele, faria uma decoração com plate set, dragon shield, learher boots, Chain Armor, Wand of Dragonbreath colocaria o blessed shield em cima de uma mesa de cabeceira ai lado da cama.
    Show.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Magic Longsword estava em Celesta, tenho uma print dela que tirei no ano passado:

Publicidade:

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses itens passam em tantas mãos que eu nem ia querer...

Zueira, uauheuheuhaeuhae

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buenas! Honken jogou um bom tempo em Olympa, sempre foi um dos raros jogadores honestos e atenciosos. Qualquer player independente do lelvel que o chamasse pra conversar ele sempre dava atenção e era super educado. Pena que foi pra Celesta. Mas felizmente é com ele que a MLS tá! Agora tibia é bem diferenciado, né?! Quando a gente pensa que não tem algo novo, eis que surge um item lendário que estava guardado a 7 chaves! Por essas e outras é q a gurizada não para de jogar apesar de todos os problemas com relação a botters e kicks!
    Viva a República Rio-Grandense!

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303688_3.gif

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra pode ter editado o client do Tibia e feito uma fake no Cast.... Soh acredito se eu logar e o kra der trade comigo!!! Tibia tb eh cheio de fakers.... os kras fazem de tudo pra aparecer...
    - Knights of Legend -

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Não é bem assim, entretanto, alguns aceitam itens como forma de troca também, ou como algo adicional para completar o preço.

E sobre a MSL, ela está em mãos seguras, pelo que dizem, o Honken, não é botter e por isso o motivo dela ter sido vendida por 450kk para ele, ao invés das incríveis ofertas de certo botters que passavam de 1kkk. Logo, a ex-gamemaster, portadora da MSL, vendeu para Honken.
    O ex-gamemaster é um homem, marido da Bubble

Citação Postado originalmente por Sutekh Ver Post
    O kra pode ter editado o client do Tibia e feito uma fake no Cast.... Soh acredito se eu logar e o kra der trade comigo!!! Tibia tb eh cheio de fakers.... os kras fazem de tudo pra aparecer...
    Depois daquela vez com a Boots of Waterwalking, não é impossível, mas bastante improvável.

Citação Postado originalmente por Iced Out Girl Ver Post
    Um rapaz lá de Magera tá vendendo a DSL por 35mil reais, como saiu da mão do Kavalcante eu já não sei.

Pode ser outra, senão me engano existem 2 DSLs no jogo, a antiga do Pskonejjot e a que foi dada como presente pela 100,000 premium.

Registro
    12-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eslendil é de Aurea ... como ele pode ver o set de outra pessoa ? alem do mais de outro mundo ... LoL

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Blessed Shield
    Por Tkatsch no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 23-03-2009, 11:56
  2. Golden Helmet / DSM / Blessed Shield / Demon Shield ! RoX
    Por Sly'Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 27-11-2006, 00:46
  3. Blessed Shield!!!
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots