Página 3439 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 243929393339338934293437343834393440344134493489353939394439 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.381 a 34.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    caraca drawks vc tem 55 vitorias a mais no normal game deve só pegar nego pika uhahuahuhua
    me add :")
    Isso não tem nada a ver, eu tenho 200 vitórias a mais que derrotas em jogos normais com 600 vitórias e caí muito lixo na minha queue.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Resolvo voltar a jogar ranked, jogo uma partida de ahri e carrego de boa, blz
    Na partida seguinte, picko ahri e carrego hard também, aí quando estavamos indo pro barão pra dar gg minha internet cai...

Sério, dá vontade de nunca mais jogar esse jogo de merda. Perdi 15 pdl por esse "abandono", sendo que era eu que tava carregando a partida. Esse sistema da riot é ridículo e me dá uma vontade imensa de abandonar esse jogo.
    Só da abandono com 10 minutos afk antes do GG, e eu acho isso extremamente justo pois é um tempo razoável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 07-08-2014 às 09:15.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Isso não tem nada a ver, eu tenho 200 vitórias a mais que derrotas em jogos normais com 600 vitórias e caí muito lixo na minha queue.

Só da abandono com 10 minutos afk antes do GG, e eu acho isso extremamente justo pois é um tempo razoável.
    Diz isso pra Net, com aquela internet porcaria deles
    Quando eu usava OI lá no sul jamais caiu nem lagou, agora que tô em Brasília essas internet a cabo ficam lagando e caindo direto :/
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Praq vc pergunta isso num tópico de lol cara.
    eu ja esclareci mt duvida aqui no topico, eu pergunto ate a circunferenfia do seu penis se eu quiser xd

btw ultimo jogo ontem: eu 11-3 de lee, batendo no ininb c 15min de jogo e a jinx e o duo dela fica base pq falou que odeia nego que upa smurf e fode o jogo dos outros

meu saldo de pobtos desdr que voltei a jogar foi -60 ja

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu usava OI lá no sul jamais caiu nem lagou, agora que tô em Brasília essas internet a cabo ficam lagando e caindo direto :/
    Eu uso NET, praticamente todos os dias (sem exagero nenhum) a internet fica HORRIVEL no periodo da noite, liguei la e eles nao fazem nada que resolva, e foda =/

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai ja testou Maokai top?

bem ele é meu main jungle e.e junto com nocturne eu deixei 5 caras com 30% - de Hp solo isso jogando com jungle, full tank , alguem tem alguma experiencia com a arvore pra compartilhar?
    eu to achando ele um puta jungler usei do prata 4 ao ouro 5 autal jogando de nocturne, maokai, cait e.e trundle e.e 3 champs masterizados por lane

Publicidade:

▲PVNDV▲

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Alguem ai ja testou Maokai top?

bem ele é meu main jungle e.e junto com nocturne eu deixei 5 caras com 30% - de Hp solo isso jogando com jungle, full tank , alguem tem alguma experiencia com a arvore pra compartilhar?
    eu to achando ele um puta jungler usei do prata 4 ao ouro 5 autal jogando de nocturne, maokai, cait e.e trundle e.e 3 champs masterizados por lane
    Ele está top tier na top lane depois das mudanças, demorou um pouco para repararem mas agora todos já perceberam que ele está OP. Build igual do que estavam fazendo com o Gragas top.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter testado o Gragas top antes do nerf, tenho jogado só com ele ultimamente e me divertido muito, pena que vão nerfar de novo.

Aqui é justamente o contrário, OI sempre foi horrível, instável demais. Troquei pra net e melhorou muito, tem dias que o ping fica o dobro e mesmo assim fica mais baixo do que era com a OI.

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Eu uso NET, praticamente todos os dias (sem exagero nenhum) a internet fica HORRIVEL no periodo da noite, liguei la e eles nao fazem nada que resolva, e foda =/
    Já li comentários, acho que foi aqui no fórum mesmo, que é muito comum eles fazerem manutenções de madrugada. Aqui no início praticamente sempre caia ali pela 1:00.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de Maokai top, é a vez de Alistar top.

Hidden OP hue

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    É traffic shapping, não tem como resolver. Eu sofro faz uns 4 anos já na mão deles. Vezes melhora, vezes piora... O que eles fazem basicamente é fuder a banda de um horário até certo horário pra economizar na central, antigamente o horário que isso ocorria era das 18h as 23h30, hoje não sei como tá porque raramente jogo.

Não afeta todos os jogos, só alguns, e pra sorte de vocês LoL é um dos afetados xd

Única forma de resolver isso é com proxy ou esperar com que eles parem igual teve uma época aí que pararam mas aparentemente voltou a graça.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pegando em ranked os nego afundado com quase 1k de ranked e estando Bronze I, Prata V, divertido é ver os lek perder um jogo 5x4 e falar que ngm do time presta. Em 1k de games e ngm do teu time prestar pra tu subir, sepa tem algo errado.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem