Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: e o Blessed Shield ressurge

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão e o Blessed Shield ressurge

Imagino que esta seja, junto com a MLS, o item mais raro do Tibia.. E agora ele ressurge e esta a venda..

Segundo o post no forum oficial, o vendedor deu a start bid de 700kk e o autowin de 1.2kkk
    (http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4255739)

Imagem retirada do Cast do sujeito..

Como este item ficou tanto tempo nas sombras?..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, esse escudo é uma tentação! Pena que provavelmente acabe na mão de um botter! Fazer o que...

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quanto tempo esse item não ta guardado hein...

Olha, que eu saiba, não existe quest pra isso (ainda), se depois de tanto tempo ninguém descobriu Quest para esse item, quer dizer que não existe cara!

Você vê pelo novos patchs, em menos de 1 dia já descobrem as quests inteiras, imagina se isso em 10 anos ainda não descobriram... Não sei então!

Mas é muita grana, e com certeza tem comprador... Até com dinheiro de verdade!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackmarshall Ver Post
    A quanto tempo esse item não ta guardado hein...

Olha, que eu saiba, não existe quest pra isso (ainda), se depois de tanto tempo ninguém descobriu Quest para esse item, quer dizer que não existe cara!

Você vê pelo novos patchs, em menos de 1 dia já descobrem as quests inteiras, imagina se isso em 10 anos ainda não descobriram... Não sei então!

Mas é muita grana, e com certeza tem comprador... Até com dinheiro de verdade!
    Sobre as pessoas descobrirem as quests com facilidade, não é bem assim. Tem muito jogador que tem acesso quase que direto a funcionários da CipSoft e também a alguns nichos de jogadores, como tutores, donos e colaboradores de fansites, etc. Tudo isso facilita na hora, até porque eu já presenciei em Test Server privado os caras trocando idéia com ex-GM, CM e afins sobre as quests que foram implantadas. Automaticamente eles precisam ajudar um grupo seleto de jogadores a resolver, porque se não, não há outra alternativa de saber que aquele conteúdo está corretamente implementado no jogo. Isso é atualmente, porém. Acho que as quests antigas, ou melhor, os mistérios do Tibia dificilmente serão revelados assim.

Sei lá, só uma esperança!

- Chz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um rapaz lá de Magera tá vendendo a DSL por 35mil reais, como saiu da mão do Kavalcante eu já não sei.

Publicidade:

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sobre as pessoas descobrirem as quests com facilidade, não é bem assim. Tem muito jogador que tem acesso quase que direto a funcionários da CipSoft e também a alguns nichos de jogadores, como tutores, donos e colaboradores de fansites, etc. Tudo isso facilita na hora, até porque eu já presenciei em Test Server privado os caras trocando idéia com ex-GM, CM e afins sobre as quests que foram implantadas. Automaticamente eles precisam ajudar um grupo seleto de jogadores a resolver, porque se não, não há outra alternativa de saber que aquele conteúdo está corretamente implementado no jogo. Isso é atualmente, porém. Acho que as quests antigas, ou melhor, os mistérios do Tibia dificilmente serão revelados assim.

Sei lá, só uma esperança!

- Chz
    É! Que eu saiba existe só em Antica esses itens raríssimos ai... Pois naquela época no inicio do Tibia deu tanta treta com esses itens... Hoje só existem alguns que o pessoal guardou e foi passando de mão em mão...

E esta ai agora, à venda de novo!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1,2kkk é pouco! hduaehudae

Shield lendário!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria MSL???

Nem sabia que existia esse shield no jogo, alguém tem alguma idéia de como ele entrou?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, esse é lendário! Mas não tenho coragem de dar grana pesada num item só porque ele é único

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    O que seria MSL???

Nem sabia que existia esse shield no jogo, alguém tem alguma idéia de como ele entrou?
    MLS*
    Magic Longsword

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    O que seria MSL???

MLS = Magic Longsword

O Blessed Shield entrou no jogo com um presente, se não me engano por um bug report. A maioria desses itens raros foram presenteados ou houve um evento mega-especial, como é o caso da Crown, que foi jogada no templo de Thais quando só existia Antica.

A MLS, DSL, Thunder Hammer (antes de cair em Orshabaal e Ferumbras) foram dadas dessa forma e são raríssimos. Alguns outros itens, tipo Horned Helmet, Winged Helmet e Golden Helmet são de quests antigas/drops antigos e por isso são um pouco menos raros.

As histórias certinhas estão em algum desses Wiki's da vida. Caso se interesse é só ler lá (sugiro a história épica da Magic Lonsword, que virou até uma história in-game em um livro de Isle of Kings).

Publicidade:

Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Tópicos Similares

1. Blessed Shield
    Por Tkatsch no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 23-03-2009, 11:56
  2. Golden Helmet / DSM / Blessed Shield / Demon Shield ! RoX
    Por Sly'Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 27-11-2006, 00:46