Página 3432 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 243229323332338234223430343134323433343434423482353239324432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.311 a 34.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Irelia usa aquelas runas basiconas de AD mesmo ou tem atack speed?
    A melhor runa pra ela, na minha opinião, é AD nas marks, armadura nas seals, mr nas glyps e velocidade de ataque as quints.

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Vi um vídeo de um tal de frog jogando com Irelia, mesmo o cara sendo quase um semi-deus com o champ, ficando 17/2/ alguma coisa, tendo já mais de 100 de farm em 13 minutos e tals ele sofreu pra matar/ficar vivo no jogo.

Mas bá, a Irelia é bem parecida com a poppy, pula nos manolo, da stun, e tem 1 skill que da um bom demage.

Mas vendo por cima, Poppy > Irelia, ou não, bá não sei, sou inútil nesse game, flw.

Obs, me falaram pra focar w>q>e , ele foca w>e>q , manda dicas ai, que agora que comprei essa merda, preciso jogar.

ah, e ele não fez rei, alguém sabe pq? era contra reneketon, braum, pantheon, só mlkote de vida longa.
    W>E>Q

E não tem como comparar Poppy com Irelia. Poppy é um dos piores campeões do LoL e Irelia um dos melhores.
    No patch atual a Irelia só precisa de Trinity pra dar dano, Espada do Rei é opcional, ou seja, se o time está precisando bastante de uma front line resistente é um item dispensável. Porém na maioria dos jogos os itens são feitos da seguinte maneira: Trinity > Espada do Rei > Randuin > Semblante ou Banshee > Anjo Guardião

Eu não tenho jogo de Irelia na main, mas em uma smurf minha que está 11/0 tem três jogos. Detalhe para o KDA.

Até eu que sou noob no top carrego com esse Demônio, é só pegar o jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 05-08-2014 às 09:14.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio quando sai alguma coisa sobre o PBE, a riot gosta de sacanear a forma de escrever.

from, to (jeito humano, de deu escrever)

to, from (jeito do capeta e escroto)

Coloca quanto era o dano e depois quanto ficou, não ao contrario carai.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, tava com 5 derrotas seguidas, tinha inventado de chamar um amigo pra jogar que não manja e foi tenso viu, em todas acho que fui o melhor do meu time, mas é verdade que em ao menos uns 3 eu tinha condições de carregar e não fiz, dai pra acabar com isso peguei um champion roubado mas que eu também nunca ganho( tinha 3 derrotas com ela acho), Irelia rsrs, eu sempre ia bem nas partidas, mas não conseguia carregar com ela, tenho que aprender, uma das minhas falhas nos meus jogos, acho que é ficar preocupado demais com o time e sair da lane demais pra ajudar, deixando de farmar/splitar, nesse jogo fiquei plantado top mesmo mas acabou que o time jogou "bem" e eu não tive grande importância no jogo, mas irelia é MUITO forte mesmo, só tenho que aprender a carregar com ela

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você cria um certa vantagem ta certo sair da sua lane sim, não adianta fica ficar só no top jogo todo e quando sair de lá ter 3 cores farmadassos e muito feedados do outro time, tem que saber calcular.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Quando você cria um certa vantagem ta certo sair da sua lane sim, não adianta fica ficar só no top jogo todo e quando sair de lá ter 3 cores farmadassos e muito feedados do outro time, tem que saber calcular.

Eu to ligado, só que eu não pegava tanta vantagem assim, acabava não levando nenhuma torre e saindo cedo, e o pior, geralmente quando faço isso acabo "esquecendo" de farmar, perco totalmente o ritmo de farm e praticamente fico estagnado, nesses outros games a maioria das kills que eu peguei foram nas outras lanes até, só que dai meu top ficou free farm top e levando torres e recuperando seu jogo, eu tenho que aprender a calcular melhor mesmo quando vale a pena ou não, e lembrar de voltar dps rs, e meu time juntar pra um dragon ta sendo muito raro, não importa se eu chamo :/

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nego platina de Renekton consegue perder pra Master Yi ouro no early game? Ah cara tem coisas nesse jogo que eu sinceramente não entendo. Só digo pra mim mesmo que é um jogo de criança e tá cheio de pirralho mimadinho do caralho jogando essa porra e aceito o resultado.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Como nego platina de Renekton consegue perder pra Master Yi ouro no early game? Ah cara tem coisas nesse jogo que eu sinceramente não entendo. Só digo pra mim mesmo que é um jogo de criança e tá cheio de pirralho mimadinho do caralho jogando essa porra e aceito o resultado.
    RLX DARKONIS DAQUI A POCO EU TE CARREGO PRO PLAT

só meu meuse chegar e meu primo para de fica vendo blacktube

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o Shini vai ter chances em um time grande pqp.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    RLX DARKONIS DAQUI A POCO EU TE CARREGO PRO PLAT
    Conto com você pra gente fazer aquele duo da alegria e chegar no challonger juntos. HUE

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente vou ver o Shini jogando em um grande time no competitivo.
    Btw, onde esse Electro jogava? Nunca vi falar dele.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem