Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Task Carniphilas Druid LVL 35+

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task Carniphilas Druid LVL 35+

Olá, pra quem ainda não me conhece eu sou Ted, e ando fazendo tutorias baseado nas minhas experiências em Tyron Andrak nos arredores de Honera, já fiz outros tutoriais que recomendo que utilize caso não tenha LvL 35 ML 30 ou não tenha os itens das recomendações, isso para evitar mortes desnecessárias, os links se encontram na minha assinatura em "É Druid?". Agora vamos a mais um tutorial.

Spoiler: Equipamentos

Spoiler: Suprimentos

Spoiler: Oque iremos enfrentar?

Spoiler: Magias

Spoiler: Sobre a task

Bem galera, a task é boa, é rápida, da dinheiro, da exp. É uma das tasks mais legais antes do level 50, perde só para task de minotaurs na minha opinião. Lembrando que caso vc não tenha as recomendações de level, ml, equips etc.. Seria melhor que acessa-se minha assinatura na parte "É Druid?" que existe tasks com recomendações mais baixas. Vc também pode estar certo de uma coisa, tanto esse tutorial quanto qualquer outro que fiz ou farei estarão sempre atualizado, agradeço ao fórum pela oportunidade e também ao TibiaWiki parceiro aki do TibiaBr, por ter me dado basicamente todo o conteúdo para esse tutorial, valeu, família e abração espero ser útil a alguém.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 02-08-2014 às 09:55.

Registro
    12-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero fazer uma consideração:
    O Peanut que dropa de Mutated Human é usado na Hot Cuisine Quest, no meu mundo pelo menos, na época estava em torno de uns 3k, acho que vale a pena pegar sim!
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elwysse Ver Post
    Só quero fazer uma consideração:
    O Peanut que dropa de Mutated Human é usado na Hot Cuisine Quest, no meu mundo pelo menos, na época estava em torno de uns 3k, acho que vale a pena pegar sim!
    Corrigido...Obrigado por colaborar com o tutorial

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom ver que uma cave praticamente criada por mim teve uma boa aceitação para o público, uhauhauha

Outro bom tutorial, parabéns!

Vou adicionar ele na parte dos tutoriais.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    É bom ver que uma cave praticamente criada por mim teve uma boa aceitação para o público, uhauhauha

Outro bom tutorial, parabéns!

Vou adicionar ele na parte dos tutoriais.
    Quero encher a ala de tutorias de druids pelo menos com todas tasks da paw and fur, mesmo as de leveis mais altos.. Dark vc adicionou a sessão de tutoriais este de carniphilas, e meu primeiro de crocodiles...eu fiz um de Tarantulas tbm antes desse até...poderia estar avaliando e se possível mudando para essa área? estaria fazendo um garotinho muito feliz.... pra ir pra ele é só clicar aqui

OFF~ Boa aceitação? Tem outra opção? o.O HAuAHuAH (sério, não sei se tem um lugar de caçar carniphilas tão bom quanto)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavvinhoo5000 Ver Post
    Quero encher a ala de tutorias de druids pelo menos com todas tasks da paw and fur, mesmo as de leveis mais altos.. Dark vc adicionou a sessão de tutoriais este de carniphilas, e meu primeiro de crocodiles...eu fiz um de Tarantulas tbm antes desse até...poderia estar avaliando e se possível mudando para essa área? estaria fazendo um garotinho muito feliz.... pra ir pra ele é só clicar aqui

OFF~ Boa aceitação? Tem outra opção? o.O HAuAHuAH (sério, não sei se tem um lugar de caçar carniphilas tão bom quanto)
    Eita, nem tinha percebido. Adicionei ele agora.

Há outra cave, feita perto do respawn da Midnight Panther e da Hydra da quest do Hydra Egg (que por sinal foi criado por mim também, uhahua), claro que não tão grande como o laboratório, mas foi criado com o objetivo de aproveitar as Carniphilas do térreo já.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Loot 3x Task carniphilas
    Por Wilkzeck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2014, 09:33
  2. [Parceiro] Projeto Druid #4- Carniphilas, Magias , Task?
    Por Hoxton Gamer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2013, 17:58
  3. Task Carniphilas - Melhor lugar?
    Por nadsonfbm no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2011, 01:25
  4. Onde fazer a task de cARniPHIlas???
    Por Bakura Eleon no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2010, 22:26
  5. Respostas: 1