eae galera...
queria saber de vcs quais os melhores lugares pra fazer a task das carniphilas.
pelo menos 3 q vcs saibam...
vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eae galera...
queria saber de vcs quais os melhores lugares pra fazer a task das carniphilas.
pelo menos 3 q vcs saibam...
vlw!
Há algumas carniphilas "soltas" em tiquanda, próximo as caves de tarantula, você pode matar essas e explorar ao redor para achar mais(tá ai uma ideia de tutorial, não esqueça os créditos :p). Há algumas em forbidden lands e uma cave próximo ao respawn single de hydra, mas esses são um tanto quanto inviáveis, pela certeza de que você vai topar com algum brutamontes. Em yalahar(arena ou zoo quarter, não tenho certeza) tem spawns de carniphila, que podem ser mais viáveis pra fzer uma task.
18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
-----------------------------------------------------
gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p
Sua dúvida está postada no lugar errado e na sessão errada. Procure a sessão de criaturas, vá até a sub-sessão para criaturas com a letra C e poste lá.
Ajude a manter o fórum limpo e organizado!![]()
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Apesar de estar na seção errada o melhor local para fazer a task é próximo ao local do boss "Tiquandias Revenge" pela task do Grizle Adams. Este spaw fica bem ao lado direito de Banuta, bem próximo ao rio. Lá deve ter umas 10 Carniphilas ao redor do monte que dá o spaw do boss.![]()