Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Jogaço rolando, galera: http://forums.tibiabr.com/threads/49...S-SAMSUNG-Blue
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?




Essa semi-final ai é a final do campeonato Mundial da S4 (ou pelo menos um dos times estará na final), só anota.
Os times da Samsung estão ótimos, mas a Blue é o time Coreano favorito no Mundial.
____
É engraçado os times da Coreia, é possível observar como lá é levado muito mais a sério.
Aqui os times são simplesmente organizações de E-Sport, já lá:
Dois times da Jin Air Green Wings - Jin Air é uma grande companhia aérea da Coréia do Sul.
Dois times da SK Telecom - que é uma operadora de telefonia móvel.
Dois times da Samsung - esses todos já conhecem.
Dois times da CJ Entus - CJ Group é um conglomerado de marcas de alimentação, serviços de alimentação, farmacêutica e biotecnologia.
Dois times da Xenic - empresa de periféricos de alta tecnologia.
O time Chunnam Techno University - o nome já denuncia o patrocínio.
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 10:51.
já temos o campeão mundial
Queria que a Kabum fosse ao mundial e enfrentasse eles pra ver como seria o jogo. Seria sinistro @_@




Difícil, se a Kabum for ela vai na fase de grupos e provavelmente Samsung Blue irá com vaga direta para as quartas-de-finais (primeiro lugar no circuito Coreano). Ou seja, somente se a Kabum passar da fase de grupos que pode rolar esse confronto, o que convenhamos seria um milagre.
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 11:31.
Retiro o que disse então, não tem como huahua
Mas que seria divertido, e muito, seria sim.
Toboco: "o nível deles é maior que o nosso, temos que admitir isso tixinha"
Tixinha: "sim"
Toboco: "eles focam muito o objetivo, eles colocam o seu ritmo e a Kabum não tem o que fazer"
Tixinha: "sim"
Convenhamos que isso ainda seria melhor do que gente que fala do Raidcall a cara 20 segundos.
@Topic:
Estava vendo um vídeo, pensando aqui, e acredito que eu concordo com esse cara:
Basicamente, ele diz que essa season é a pior season de todas. Tendo jogado a season passada, eu meio que concordo com ele. Pelo menos na parte da comunidade, essa season está sendo infinitamente pior do que a outra. Pontos que ele levantou foram: os jogos demoram mais porque diminuiu o snowball e agora você perde jogos de 50 minutos porque algum retardado cansou de jogar e desistiu entregar o jogo. Concordo totalmente.
Sinceramente, posso estar sendo saudosista demais, mas eu preferia a season 3, com jungle e sup sendo 2 putinhas sem itens, só com wards e oracles, assassinos carregando tudo, enfim, eu nem questiono muito o meta, pois eu entendi que a cada patch as coisas mudam e cabe a mim adaptar. Season passada eu só jogava de Thresh, hoje, apesar de ser o meu favorito, eu só picko as vezes. Eu não sabia jogar no top, hoje, jogo com coisas que nunca pensei que jogaria, como Shyvana que mal existia na s3.
Enfim, I'm rambling, deixem suas opiniões aqui.




Vocês viram que a Kabum e-sports tá lançando as parada tudo deles pra vender? Tipo mousepads, moletons, etc
Por falar em mousepad, alguém aí já usou o Razer Goliathus speed? Tô pensando em comprar.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.




Eu não vi não, mas se eu ver o mousepad e for de qualidade e preço razoável é instabuy (já tenho o da pain).
Editado:
Achei, a blusa eu não compro, mas o mousepad sim.
http://www.kabum.com.br/produto/5060...2x29cm-com-bag
http://www.kabum.com.br/produto/5060...2x29cm-com-bag
http://www.kabum.com.br/gamer/e-spor...m_term=moletom
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 12:24.