Compro Lulu, leva nerf, compro Gragas, leva nerf. Ok.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Compro Lulu, leva nerf, compro Gragas, leva nerf. Ok.
Esse é o problema, é aceitável você jogar contra esses bonecos no top, a questão, é que eles indiscutivelmente tem uma vantagem muito grande, e quando você pega uns melee é MUITO mais difícil você snowballar, sério, já perdi a conta de quantas vezes perdi um jogo porque não snowballei contra Lulu por exemplo... Esse boneco, não sei agora, mas antes era imortal, sério, o boneco era imortal no top, você só matava com gank e olha lá porque era muito dificil gankar essa vadia.
E outra, eu não jogo tão bem igual eu jogava, perdi muitas qualidades, principalmente paciência porque eu não to jogando no elo que eu deveria estar, então faço merda constantemente quando se precisa de paciencia, tipo contra rangeds, haha.
E como havia falado eu sinto muita falta dos grandes melees do top, isso que era briga boa, lembro dos meus team rankeds, que muitas vezes era Shen vs. Renekton, caralho, isso era briga boa mano, puta que pariu. Hoje não, tu pega um Renekton, Shen e tem um Ryze tacando raio sem dificuldade nenhuma ta ligado... Saudades...
Vocês estão chorando muito por counterpick, isso é normal e Ryze ta no top já faz um tempinho, e sobre a Lulu se pode ficar tranquilo que ela agora só serve pra dar suporte e olhe lá.
Que counterpick velho, quem é main top sabe como era e como é agora, é tudo diferente e é tudo viadão. Da mesma forma o mid quando era mid laners farmers da S2, tipo Karthus e Anivia, depois vieram os Assassins, muita gente pode não ter gostado, outras gostaram. EU não gostei desse meta de viado no top, e pra mim, counter pick não existe, é claro que tem uns que são MUUUUUITO mais fortes que o outro, mas vc sempre tem a opção de não morrer e ficar forte de outro jeito.
Como se vlad fosse um pick muito másculo no top...

Antes counterpick de meele era outro meele haha, e não era TÃOOOOO hard counter como está hoje em dia. Lulu mesmo só ficou viável fora de suporte depois que mudaram totalmente as skills dela pra escalar velocidade de movimento e o slow com AP. E Ryze só ficou viável depois que melhoraram os atributos base e a ultimate dele e diminuiram o alcance.
Eu era main top laner na S2, na S3 já começou ficar tão bixa que eu parei. Já na S3 eu adorava jogar de mid Assassino como Zed e Ahri, hoje está bem chato.
Última edição por Bryantt; 31-07-2014 às 14:37.
Acho que estamos falando mais sobre potencial carry de melee e ranged na top lane.
Antigamente você pickava Renekton, Olaf, Riven top lane, e se ganhasse BEM sua lane, você geralmente carregava o jogo. Hoje em dia você não ganha BEM a lane porque do outro lado é comum ter algo que não morre (Lulu, Gragas) ou algo que é safe o bastante para evitar que você fique forta contra eles (Ryze, Kayle) caso você seja melee.
Então fica complicado você carregar um jogo jogando na top lane, pois é comum que você não pegue muitos kills por lá.
O que era bem diferente antigamente quando uma Riven ficava 10/0 e carregava o game, um Renekton ficava 9/0 e carregava game, um Olaf ficava 7/0 e carregava. Porque enfrentavam outros melees na lane, e jogar com melee vai te obrigar a trocar com o adversário, do contrário você não farma.
Top lane sempre foi uma lane mais "complicada" para carregar game. E agora está num nível em que é comum você não conseguir carregar um game e sair da lane com 0 kills porque não terá a oportunidade de ficar forte por lá devido aos picks da mesma.
Essa mudança, creio eu, tá chateando muito top laner. O ZionSpartan, top laner da dignitas, falou recentemente que nunca foi tão chato jogar na top lane. O que é verdade. Não há kills (seu adversário provavelmente é super hard de matar, vide Gragas, Lulu, Kayle), não há riscos grandes em uma super troca (vida baixa? vai base usa teleport), mudou muito.

http://haurin.deviantart.com/art/Gnar-471849840
ZionSpartan foi um dos jogadores do competitivo que praticamente morreu depois dessa mudança de meta na top lane, caiu muito o nível, quem não lembra dele destruindo jogos competitivo de alto nível com a sua Riven, Jayce, Trynda e Olaf pois ele é um jogador extremamente ofensivo, hoje em dia isso é impensável.
Lembro do Sirt de Riven e Olaf também, carregava litros.
Última edição por Bryantt; 31-07-2014 às 15:13.