Página 3405 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 240529053305335533953403340434053406340734153455350539054405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.041 a 34.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que entendem mais desse jogo, já que o Lactea foi pra adc e ele manja muito de yasuo, tem como haver alguma estratégia bem situacional com a bot lane yasuo+suporte? Podendo dar um midlane pro Kami como tristana/lucian/ezreal ou algum outro que complemente essa comp, eu curto bastante esse tipo de inovação, acham que a Pain pode inovar em algum game com essa estratégia ou não tem chance alguma? e me refiro contra os grandes do Brasil, Keyd/CNB/Kabum/INTZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Vocês que entendem mais desse jogo, já que o Lactea foi pra adc e ele manja muito de yasuo, tem como haver alguma estratégia bem situacional com a bot lane yasuo+suporte? Podendo dar um midlane pro Kami como tristana/lucian/ezreal ou algum outro que complemente essa comp, eu curto bastante esse tipo de inovação, acham que a Pain pode inovar em algum game com essa estratégia ou não tem chance alguma? e me refiro contra os grandes do Brasil, Keyd/CNB/Kabum/INTZ
    Não vai entrar na cabeça de ninguém carrier corpo-a-corpo, assim como não entra dual top com mais 1 sup e mais 1 adc e tirar jungler do jogo, ou trilane, ou babysit mid, enfim, demora...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Não vai entrar na cabeça de ninguém carrier corpo-a-corpo, assim como não entra dual top com mais 1 sup e mais 1 adc e tirar jungler do jogo, ou trilane, ou babysit mid, enfim, demora...
    Entrar entra, Tryndamere é um ADC Melee, por exemplo. Dual top não entra por um simples motivo: perderia a força de ganks, pressão de mapa, e perderia totalmente o controle de Dragon e Baron, coisa que no dota não tem. Trilane também não daria certo pela baixa experiência que a lane daria, além da força das torres no lol serem muito maiores do que no dota, Babysit mid só tem com o jungle, é o que mais rola na real ahahha

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem jungle traria muitos problemas. Os dois no top dividiriam a experiência enquanto estaria enfrentando um bruiser no top que consegue segurar e pegaria muito mais exp, ai o jungle adversário viria com o mesmo level do solo top, blue, red e level acima da dual lane e mataria os dois. O mid laner e bot não poderão jogar ofensivo pois não vai ter counter gank e ficará vulnerável fácil. O controle do Dragão será uma droga, ainda mais pela falta de smite para contestar. Isso é só o básico, eu pelo menos não consigo encontrar motivo para colocar dual top, ainda mais o time ter dois adc e dois sup e ter uma frontline patética.
    E enquanto ao carregador corpo-a-corpo, seria uma tragédia late game ele pulando no meio do povo pra dar dano enquanto tem um ADC ranged free hit e que consegue dar kite nos Bruisers.

Na primeira temporada jungle era opcional, depois das alterações do meta pensar isso hoje em dia no competitivo/high elo é um absurdo. Quando você jogar ranked e estiver platina + e te sobrar jungle, pegue um dual top pra você ver o desastre.
    Última edição por Bryantt; 30-07-2014 às 19:19.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Entrar entra, Tryndamere é um ADC Melee, por exemplo. Dual top não entra por um simples motivo: perderia a força de ganks, pressão de mapa, e perderia totalmente o controle de Dragon e Baron, coisa que no dota não tem. Trilane também não daria certo pela baixa experiência que a lane daria, além da força das torres no lol serem muito maiores do que no dota, Babysit mid só tem com o jungle, é o que mais rola na real ahahha
    Estranho, eu vejo justamente o contrário, vejo ganho na força de ganks, ganho na pressão de mapa e mais controle no Dragão e Barão.

Trilane de certa maneira no LoL existe, se o Jungler ficar mais tempo no bot que nas outras lanes na lane phase então já é caracterizado uma trilane. No dota não ficam 3 caras sentados na lane justamente por isso que você citou, perde xp, perde capacidade de gank e etc...

Enfim, os times do competitivo começaram a dar roaming de 2 no mid e no top utilizando o suporte + jungler e deixando o adc sozinho por um tempo, isso caminha pro que eu citei.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sem jungle traria muitos problemas. Os dois no top dividiriam a experiência enquanto estaria enfrentando um bruiser no top que consegue segurar e pegaria muito mais exp, ai o jungle adversário viria com o mesmo level do solo top, blue, red e level acima da dual lane e mataria os dois. O mid laner e bot não poderão jogar ofensivo pois não vai ter counter gank e ficará vulnerável fácil. O controle do Dragão será uma droga, ainda mais pela falta de smite para contestar. Isso é só o básico, eu pelo menos não consigo encontrar motivo para colocar dual top, ainda mais o time ter dois adc e dois sup e ter uma frontline patética.

Na primeira temporada jungle era opcional, depois das alterações do meta pensar isso hoje em dia no competitivo/high elo é um absurdo. Quando você jogar ranked e estiver platina + e te sobrar jungle, pegue um dual top pra você ver o desastre.

É por isso que na minha cabeça é algo que depende bastante da composição, eu não to falando pra ser assim todo jogo, o que eu disse e o que o trirox quer dizer é que ele não entende todo santo jogo ser o mesmo sistema sem nenhuma mudança ou tentativa de inovação.

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 30-07-2014 às 19:21.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que concordar com os 2 (nesse quesito de jogar sem jungle), jungler no lol tem um papel bem diferente, ele é essencial, por vários motivos mas principalmente pelo controle do blue/red/dragon/baron

Mas podiam responder o que eu pedi também né wtf, e quando falo yasuo como adc, é com o suporte e tals, não solo lane
    Última edição por Karakil; 30-07-2014 às 19:23.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que concordar com os 2, jungler no lol tem um papel bem diferente, ele é essencial, por vários motivos mas principalmente pelo controle do blue/red/dragon/baron

Mas podiam responder o que eu pedi também né wtf, e quando falo yasuo como adc, é com o suporte e tals, não solo lane
    Jungler no lol é praticamente um suporte do pool se você for pensar, mas a "smoke" dos dois suportes com foco em ganks no mid e etc só começaram a usar agora.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado rolava umas tentativas dessa, de colocar um Ezreal/Tristnaa/Caitlyn no Mid e deixar um ADC meele com suporte. Mas não deu muito certo, o time ficou muito vulnerável a Bruisers e as lutas em grupo em um jogo prolongado não funcionava direito. Até rola fazer coisas assim se você quer acabar o jogo o mais rápido possível, porém no LoL, se o jogo passar dos 40m com uma composição assim o time terá sérios problemas pra levar o jogo.

É por isso que na minha cabeça é algo que depende bastante da composição, eu não to falando pra ser assim todo jogo, o que eu disse e o que o trirox quer dizer é que ele não entende todo santo jogo ser o mesmo sistema sem nenhuma mudança ou tentativa de inovação.
    No soloQ dificilmente tem muita inovação pois as pessoas seguem muito o que acontece no cenário competitivo, e não seria bem aceito pelos seus aliados e já rolaria aquele rage.
    Quem está moldando o meta desde fim de 2012 são os Coreanos, eles que começaram com forçar 2x1, de roaming de suporte, etc. Coisas novas podem acontecer, principalmente no Mundial que normalmente rola bastante novidade pra tentar surpreender o adversário.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jungler no lol é praticamente um suporte do pool se você for pensar, mas a "smoke" dos dois suportes com foco em ganks no mid e etc só começaram a usar agora.

Faz sentido mesmo, isso de começarem a deixar mais o adc solo com suporte dando roaming com o jungler é muito positivo, adc pega mais xp, pode garantir muito mais a lane phase do mid laner entre outras, mas eu queria ver demais dualbot com carrier melee

@edit
    mas bryantt, qual vai ser a diferença no late game de uma comp dessas, no lol com 40~50mins em games de alto nível quase todo mundo ta full build já, e tendo um "adc tradicional" no mid e um adc como yasuo no bot, no late game não seria a mesma coisa que ter o adc tradicional no bot e yasuo no mid? Com a diferença de surpreender e talvez por mais pressão no early como tu disse, eu lembro de a AWP se n me engano ter feito phanteon bot, mas acho que ele não tem um potencial de um yasuo como adc
    Última edição por Karakil; 30-07-2014 às 19:32.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido mesmo, isso de começarem a deixar mais o adc solo com suporte dando roaming com o jungler é muito positivo, adc pega mais xp, pode garantir muito mais a lane phase do mid laner entre outras, mas eu queria ver demais dualbot com carrier melee
    Já aconteceu isso no começo do cenário competitivo, mas em um jogo longo o time ficava vulnerável e perdia todas as lutas em grupo. É bem difícil manter um ADC meele vivo por muito tempo dando um dano frequente, diferente do ranged.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem