Comecei a pegar platina 5 afundado no meu time.. os cara são realmente lixo DSHUADSAUHDASUH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei a pegar platina 5 afundado no meu time.. os cara são realmente lixo DSHUADSAUHDASUH
Desinstalei esse jogo, 5ª md5 que perco, vsf, não aguento mais...
Abraço a todos que ficam.
Deram uns nerfs que eu fiquei um pouco meio sad, sorte que com o tempo estou abandonando esse jogo.
Deve ser muito esquisito alguém curtir muito um champ e do lada ele começa a se tornar inviável ou inútil ou ver que um champ que já é chato, vai ficar ainda mais chato.
Gragas era víavel top lane, por causa de seu W seu custo, e seu clearwave sagaz, agora deve ser a coisa mais chata do mundo jogar com ele.
Última edição por Insanity; 30-07-2014 às 04:30.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
nerfaram braum DENOVO Pqp cade q eu vo da fb bot agora ? -,-

Joguei com o Gnar no PBE, deu pra perceber pouca coisa, porém:
Ponto forte: Os atributos bases quando ele se transforma aumenta muito (provavelmente vão diminuir), o E é um modo de fugir eficiente e o W dá um dano considerável no terceiro ataque.
Ponto fraco: Você não tem praticamente nenhum controle da passiva, pode faltar um auto ataque ranged pra você matar o campeão inimigo e você se transforma, o pulo da forma meele é muito pequeno e provavelmente você vai perder o abate, isso é MUITO chato. Você fica muito pouco tempo transformado e quando vira monstro a sua mobilidade é muito debilitada, você só pode ultar transformado e a sua mobilidade dessa forma é ruim, ou seja, RARAMENTE você vai usar a ultimate de forma correta.
Quando ele pega level 6 na lane e está transformado é fácil evitar a troca, ou seja, ele deve perder muito hard de campeões que tem um pico de força no level 6, a build dele é parecida com a da Poppy, ele deve tomar um sapeco tridimensional da Irelia, Jax, Fiora, etc.
![]()
Última edição por Bryantt; 30-07-2014 às 09:32.
Eu pensando aqui comigo: "Daqui a pouco vou perder PDL por inatividade, então melhor ir uma e perder PDL jogando e reiniciar a atividade do que fica perdendo PDL toda semana."
Beleza, vou uma ranked me preparando para perder, o que me acontece:
Spoiler: Partida
Fui lindamente carregado cara, huahuahuah, e eu ainda solei o Lee Sin.
Os outros 3 kills, foram de 1 dive e 2 em TF.
AOs 2 minutos: First Blood para meu time(Ahri mata Yasuo)
Aos 2 minutos e meio: J4 ganka Bot level 3 e Corki faz DK.
Eu sei que fui carregado pelo meu time, mas eu não afundei a partida de maneira alguma apesar da Lissandra ta me dando um pokes estranhos e me atrapalhando de farmar(como se já não fosse difícil farmar com Ryze que tem um Ad meio fraquinho pro Top).
Sei que fiquei beeeem atrás no farm, e além disto eu tomei umas decisões erradas no game, mas mecânicamente eu acho que fui regular para o jogo(não bom, regular mesmo), pois como Ryze é simples, nem teve muito que fazer, quem eu prendia sempre morria ou por mim, ou pelo Corki/Ahri.
"A melhor espada fica na Bainha"
Engraçado que Gnar - Missing Link, traduzido para português ficaria Gnar - O Elo Perdido. Mas como a Riot BR manja das putaria, não iam colocar "Elo Perdido" em um champion LOL, daí colocaram Yordle Pré-Histórico. HUEE
E caralho já dei replay nesse vídeo umas 50 vezeS:
HUAHSUAHSUHAUSHAUS
essas interações ficaram fodas uehaueauheauheuah que bixin loko, um dos champions mais divertidos que lançaram até agora