Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
1:35 SHUGUI SHUGUI SHUGUI (WTF)
1:38 TRY EFFORT (nem entendi direito)
1:39 TIBBERS (UHAUSHAUSHUAS)
1:41 SHAAARK (tubarao do fizz HAUSHAUS)
1:42 DEMAGLIAAAAAAAAAAAA
1:44 DARKNESS (será? huashuas)
1:46 OK (LOOOOOOOOL MEU DEUS GG RAMMUS)

Uma das voz mais legais de todas, junto com Rengar
Tenho uma zica de irelia hard, tenho 4~5 games com ela e 4~5 derrotas, em todos fui relativamente bem, bem melhor que o meu time ao menos, mas não tem como, todo game de irelia acontece alguma merda, fui tentar de nv agora, minha ELISE jungle, que quase não apanha da jungle ta lvl 2 com 8~10mins, não contente ela resolve ir pro bot e mid e começa a ir pra cima de todos na loucura, o pior é q n acho q era proposital, cedendo várias kills, dai tive que sair cedo do top que tava ganhando bem pra ajudar as outras lanes..
E quando a gente ta começando a ganhar as team fights n sei como, minha katarina quita, terminei 19/5/9 ainda, minha elise 5/18 xdddd
RIP Sona
Agora ela precisa de dedos, não tenho mais champion pra jogar quando tiver bêbado T.T
http://na.leagueoflegends.com/en/cha...of-the-strings
Blue Belt
Cara, eu lembro que isto deu uma treta, não sei quanto ao Braum direito, mas sobre a Jinx, eu pesquisei, voltei nas mensagens antigas, e Bryantt disse que o champ iria ser bom, mas não seria tier 1 logo de começo, e que isto se concretizou por a principio não ser um champion muito pickado no competitivo.
Quanto Braum eu não sei, eu achei ele um ótimo Champ, não lembro se Bryantt falou que ia ser um champ ruim mesmo, ou se falou que não seria isto tudo que se esperava.
Mas não sei ao certo o dano que o bixo causa, mas a jogabilidade dele vai ser no minimo divertida de se jogar, mesmo que ela seja fraco, vai dar para trollar um bocado.
E man, estar com 10 partidas é uma coisa, mas tu chegou a defender contra todos os outros, que o ruby tava certo.
=====
Bryantt: Como você consegue uma conta no PBE?????
"A melhor espada fica na Bainha"