Página 3375 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 237528753275332533653373337433753376337733853425347538754375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.741 a 33.750 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum time pede GG (rendição) antes de destruir o Nexus?

No dota é super normal no competitivo o time inimigo ver que não tem mais jeito e pedir GG, tipo, pesa menos você falar:

"é galera não deu certo, vamos partir pra próxima" etc etc

do que ficar nesse climão merda de jogo já perdido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Nenhum time pede GG (rendição) antes de destruir o Nexus?

No dota é super normal no competitivo o time inimigo ver que não tem mais jeito e pedir GG, tipo, pesa menos você falar:

"é galera não deu certo, vamos partir pra próxima" etc etc

do que ficar nesse climão merda de jogo já perdido
    Em 2012 rolava bastante, mas isso acabou em praticamente toda competição em qualquer região. É que na histórico competitiva de LoL já teve MUITA virada de jogo praticamente perdido (que nem esse).

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    uaehaeuhea, não é hate, só acho muito errado esse "overrraterismo" pra cima do Minerva só porque ele jogou bem nos jogos contra a Keyd e a Kabum conseguiu chegar na final.
    btw ele tá jogando bem sim, porém o time da Kabum como um todo evoluiu demais nos últimos tempos, a "culpa" da kabum ter ficado tão forte não é mérito do minerva ter virado adc não.

#ApagãoNaCNB
    #TimeAzulSempreGanha
    Ele tá jogando bem hoje também, por enquanto 100% dos jogos dele como ADC no competitivo está satisfatório. Não tem motivo para subestimá-lo e muito menos falar que foi sorte.
    Última edição por Bryantt; 26-07-2014 às 17:20.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a comp da CNB nesse segundo jogo uma bosta.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    tá, mas, onde entra o ego dele?
    Eu tava vendo a stream dele esses dias onde ele tava tryhardeando na soloQ em duo com o Ziriguidum e só fazia merda.
    Geral na stream falava "wtf, esse aí é o minerva que ganhou do brTT?", e ele ficava se achando dizendo que sim, e que as merda que ele tava fazendo era só naquela partida... well, ele perdeu umas 3 partidas seguidas, sempre com aquele mesmo pensamento de "eu tô jogando bem"
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava vendo a stream dele esses dias onde ele tava tryhardeando na soloQ em duo com o Ziriguidum e só fazia merda.
    Geral na stream falava "wtf, esse aí é o minerva que ganhou do brTT?", e ele ficava se achando dizendo que sim, e que as merda que ele tava fazendo era só naquela partida... well, ele perdeu umas 3 partidas seguidas, sempre com aquele mesmo pensamento de "eu tô jogando bem"
    Novamente misturando soloQ com competitivo, não tem nada a ver.
    No soloQ você depende da esquisitice dos outros jogadores, no competitivo você treina todo dia com o time. Tem dezenasde jogadores que são horríveis no soloQ e destroem tudo no competitivo.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 26-07-2014 às 17:22.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o jogo ta parelho, mas um tem uma certa vantagem não rola dar /ff, mas eu penso que com 3 inibi down do teu time e quase nada do outro, é 99% de chance de tu perder.

Minera jogou bem, ele só tá noobando naquele facecheck dele, mas fora isso, tá farmando 21412512x melhor que o mana. Ele é um cara que começou a jogar de ADC a pouco tempo e tá batendo de frente contra os melhores ADCs do país, e o lek tá tranquilo quanto isso.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ta dizendo que o Minerva deveria ser burro e dar mais material para o outro time estudar o jogo dele? Ou deixar talvez deixar o outro time em duvida se ele é realmente bom?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Se o jogo ta parelho, mas um tem uma certa vantagem não rola dar /ff, mas eu penso que com 3 inibi down do teu time e quase nada do outro, é 99% de chance de tu perder.

Minera jogou bem, ele só tá noobando naquele facecheck dele, mas fora isso, tá farmando 21412512x melhor que o mana. Ele é um cara que começou a jogar de ADC a pouco tempo e tá batendo de frente contra os melhores ADCs do país, e o lek tá tranquilo quanto isso.
    Eu já vi no competitivo de alto nível uma virada de um jogo na situação que você descreveu, ainda mais com campeões que seguram o jogo. Por isso raramente rola /ff ultimamente.
    Depois que está todo mundo full build não interessa se tem 1k de gold de vantagem ou 50k, me lembro de time perder com 20k de gold de vantagem por não saber finalizar o jogo.
    Última edição por Bryantt; 26-07-2014 às 17:25.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu curto analisar o entrosamento e desempenho da dupla Adcarry e supp ao invés de só o adcarry ou só o supp? =/
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos deixar claro: Como o Minerva não tem um grande histórico de adcarry, eu estou baseando meus argumentos nas partidas competitivas que eu vi ele jogar + soloq. O que ele treinou ou deixou de treinar eu não tenho como saber, btw, a impressão que tenho dele (baseado em todas vezes que vi ele jogar de adc) é que ele não é um adc seguro, que possa realmente aproveitar a vantagem de ouro que ele garante nos jogos. Sim, ele vai melhorar isso com o tempo, beleza, e também concordo que ele tá farmando bem e tudo mais, PORÉM, eu AINDA ACHO ele muito overrated só porque eles ganharam da Keyd.

Querem que eu desenhe melhor meu ponto de vista ou vocês vão continuar insistindo que tô sendo um mero hater a ponto de ignorar as coisas que ele acerta e ver apenas os erros?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem