nossa esse nocturne é um estuprador de luz apagada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
nossa esse nocturne é um estuprador de luz apagada
Combo deles tava mt bom, todo mundo usava ult e burtava qualquer um, Noc ultava, Ziggs ultava, Ez ultava, Nami ultava, e a principal ult a do Rumble que não deixava ngm fugir. Thresh não fez nada jogo inteiro .-., só aquela hora no top fez algo. GG izi.
Ponto fraca como foi comentado é o Dana, aquela hora o lek podia ter roubado o baron já que o noc tinha ultado pra fora, mas não, ficou solo contra 3 cara da CNB.
Última edição por Zeph; 26-07-2014 às 16:20.

CNB usou bem demais a comp e eu não esperava o Revolta deixar o Baron para ir em cima do Minerva. Gostei muito desse final.
E eu perdi a abertura, já subiram o vídeo para algum site? Estava afim de ver agora.
...
CNB ganhou nesse combo de Onda da Nami + Ult do Rumble + Ult do Ez. Esses 3 ults usados juntos tavam sempre pegando em 2 ou 3 caras e já tirando eles da TF. Uma hora o Thresh tomou instakill tomando os esses 3 ults lol
A Kabum agora precisa tomar muito cuidado, se perderem a próxima acho que não tem mais como virar pelo estado de jogo deles.

wombo combo da cnb foi muito OP.
Quanto ao minerva, sim, ele tem mechanics em todas roles, mas tá longe de ser um bom adc.
Ele tá é se aproveitando que os carries do cenário BR são fracos, porque se ele pegasse qualquer outra botlane dos times do mundo (caso a kabum ganhe a vaga pro IWC) ele seria stompado hard.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Minerva meio burrinho também. Ele só anda pickando adc sem escape (kog, jinx, twitch), obviamente a CNB ia usar uma comp forte contra esse tipo de ADC.
E se ele pegar adc sem escape de novo, o que deve acontecer, acho que ele não vai conseguir render de novo.
Em compensação manajj THE BEST. Ele merece vencer isso pelas streams dele, o fdp é muito engraçado, risada de doente d+ HUAHUA

Só tá faltando o Minerva pickar Jinx (ou repetir kog) contra essas comps de pickoff/teamfight que a CNB vem trazendo, aí sim, atestará o que tô dizendo.
Bryantt: Vamos analisar o desempenho do Minerva de ADC (dados da conta D1 dele):
11w - 27L de Caitlyn (28% de winrate com o ADC mais safe que existe)
0 w 2 L de ashe
8 w 11L de draven
2w - 3L de Ezreal
1W - 2L de Graves
4W - 11L de Jinx
2 W - 6L de Sivir
3 w - 7L de Vayne
2w - 3L de Twitch
9w - 2L de Tristana
3w - 3L de Miss Fortune
8w - 7L de Lucian
12W - 0L de Kog'Maw
É, definitivamente ele é um bom adc.
Última edição por Edu Apokalipse; 26-07-2014 às 16:45.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acho estranho falar como se ele fosse o único responsável por pickar esse tipo de adc, isso é conversado pelo time, e deve fazer parte da estratégia da kabum