Postado originalmente por
Leirbag
É, na verdade eu queria te adcionar pra pedir desculpas por tudo o que eu te xinguei na vida e perguntar se você queria começar uma amizade de boas mas você é um retardado imbecil filho da puta então vai tomar no teu cu seu animal do caralho
Eu também acho você legalzão s2
ou eu ia pedir dicas de prOn sei lá
Só dou dicas/links/packs pra amigos, então não ia rolar
Ou não, e agora você vai me reportar por isso pois não vai ler o que está escrito em branco, então, moderação, estou sendo irônico, nenhum desses xingamentos foi com a intenção de causar dano, gryllo op
Embora você tenha me reportado e me feito ser banido por 1 semana, não irei reportar você, tô de bom humor hj, tá fmza.

Morgoth Bauglir
primeiro a assinatura do darkon, agora esse vídeo da ahri
EU ENTRO AQUI PRA FALAR SOBRE LOL E NÃO PRA FICAR DE PAU DURO

Bryantt
LOOOL

Carltee
Ficar de pau duro em tópico de lol
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH
Ué, isso é perfeitamente normal. De vez em quando rolando ums paradas como essa é compreensível a atitude dos que fazem justiça com a própria mão - sherazade 2014:

Bryantt
A cada 6 meses.

Isso me traumatizou profundamente haha, ainda mais pela sua frase "estou chegando para a brincadeira".
"Estou chegando pra brincadeira"
->Rouba pentakill
"brinquei agora hein"
LOOOOOOL
Olha eu acho, só acho, que se um dia Edu e Bryant jogarem juntos e o Edu fizer um quadra kill e estiver prestes a fazer penta, podemos vivenciar a maior vingança da história do tibiabr rs