Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Souleater (Druid)

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mt do tuto ta de parabens msm

poderia me dize nome do cantor e da musica do video??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que um ed lvl 110 com demon armor, zaoan legs, mms, yalahari mask, BOH aguenta?
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco Brutal Ver Post
    será que um ed lvl 110 com demon armor, zaoan legs, mms, yalahari mask, BOH aguenta?
    Da conta sim, apenas vou alertálo.
    Esse local e muito estreito, e muito fácil tomar trap, se tomar com mais de 4 e death, muito cuidado!

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim dependendo da jogabilidade e do servidor um level 110 consegue facilmente caçar nesse respawn lurando de leve tipo uns 3~5 ao máximo.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa reviver mas qual sera a rod ideal ou com qual voces caçam? Fui com SoV mesmo a trocando os exoris dependendo da criatura mas pelo wikia vi que Souleater é forte para com gelo e neutro para com terra, porém todas as outras criaturas do local são imunes a terra. Vcs ficam trocando as rod mesmo ou oq?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    23-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu bro! tinha tempo que nao jogava e sua explicacao clariou minha mente, vo la brincar mais tarde

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Stokes Ver Post
    Desculpa reviver mas qual sera a rod ideal ou com qual voces caçam? Fui com SoV mesmo a trocando os exoris dependendo da criatura mas pelo wikia vi que Souleater é forte para com gelo e neutro para com terra, porém todas as outras criaturas do local são imunes a terra. Vcs ficam trocando as rod mesmo ou oq?
    bro, as criaturas mais fracas nao vale a pena parar pra ficar matando de uma em uma, você vai montando pequenos mobs (grupos de monstros) e matando na gfb ou thunderstorm, eu particularmente vou na sov + spellbook, mas tem quem curta ir na rod ;P

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. POI Hunt~
    Por Terrorlipe Druid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-2009, 20:29
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  4. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  5. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem