gostei mt do tuto ta de parabens msm
poderia me dize nome do cantor e da musica do video??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei mt do tuto ta de parabens msm
poderia me dize nome do cantor e da musica do video??
será que um ed lvl 110 com demon armor, zaoan legs, mms, yalahari mask, BOH aguenta?
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

Assim dependendo da jogabilidade e do servidor um level 110 consegue facilmente caçar nesse respawn lurando de leve tipo uns 3~5 ao máximo.
Desculpa reviver mas qual sera a rod ideal ou com qual voces caçam? Fui com SoV mesmo a trocando os exoris dependendo da criatura mas pelo wikia vi que Souleater é forte para com gelo e neutro para com terra, porém todas as outras criaturas do local são imunes a terra. Vcs ficam trocando as rod mesmo ou oq?

valeu bro! tinha tempo que nao jogava e sua explicacao clariou minha mente, vo la brincar mais tarde
- - - Atualizado - - -
bro, as criaturas mais fracas nao vale a pena parar pra ficar matando de uma em uma, você vai montando pequenos mobs (grupos de monstros) e matando na gfb ou thunderstorm, eu particularmente vou na sov + spellbook, mas tem quem curta ir na rod ;P