Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI
Eu olhei o tutorial e ele esta bom, mas espero que você veja as minhas dicas atentamente.
Para ter acesso aos Souleaters é necessário a New Frontier completa e a Wrath of Emperor até a missão 2, pelo menos.
Mostre o mapa do respawn de uma forma mais ampliada, essa resolução e formato da imagem deixou a demonstração do respawn muito precária. Eu recomendo você usar o Tibia Map Viewer para prints, ele é um ótimo programa que amplia o mapa do tibia ser perder a qualidade, além de ter opções variadas de zoom.
@Off
No outro tópico você disse que atualizou de acordo com o que eu falei, mas eu não vi alteração nenhuma.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Desculpa reviver mas qual sera a rod ideal ou com qual voces caçam? Fui com SoV mesmo a trocando os exoris dependendo da criatura mas pelo wikia vi que Souleater é forte para com gelo e neutro para com terra, porém todas as outras criaturas do local são imunes a terra. Vcs ficam trocando as rod mesmo ou oq?

valeu bro! tinha tempo que nao jogava e sua explicacao clariou minha mente, vo la brincar mais tarde
- - - Atualizado - - -
bro, as criaturas mais fracas nao vale a pena parar pra ficar matando de uma em uma, você vai montando pequenos mobs (grupos de monstros) e matando na gfb ou thunderstorm, eu particularmente vou na sov + spellbook, mas tem quem curta ir na rod ;P