Página 5 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 871

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Dunga na minha opinião é um ótimo técnico sim,porém a maioria das pessoas estão digamos "o crucificando" pela eliminatória da copa de 2010

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Throughout his life, he had studied the universe, but despised its clearest message: for small creatures like us, vastness is bearable only through love."- Carl Sagan; Contact, 1985

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixar isso aqui pra quem ainda não leu

http://espn.uol.com.br/noticia/42760...que-dunga-nega

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartic Kadrath Ver Post
    O Dunga na minha opinião é um ótimo técnico sim,porém a maioria das pessoas estão digamos "o crucificando" pela eliminatória da copa de 2010
    Não é questão se é bom ou ruim, a questão é que Dunga ainda não é nem técnico de futebol, ele precisa de muito mais experiência pra ser técnico.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra trazer esse meu post de 2014, lá quando o Dunga foi colocado como novo técnico. Falei que ia dar merda. E hoje deu merda. Peru eliminou o Brasil de Dunga.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    SÉRIO QUE TEM GENTE ELOGIANDO O DUNGA? SÉRIO ISSO?

Que memória curta a de vocês hein.

Não se lembram como foi a copa de 2010? Deixa eu lembrar pra vocês:

- Time quase não venceu a COREIA DO NORTE, a mesma que Portugal meteu 7 brincando.
    - Time empatou com PORTUGAL em um jogo fraco.
    - Venceu Chile nas oitavas porque o Chile jogou pra frente igual Brasil vs Alemanha e aí tomou no caneco porque era bem mais fraco que o Chile atual.
    - Fez um bom primeiro tempo contra a Holanda mas quando a Holanda botou pressão saiu os gols nas falhas individuais do Brasil, e ainda teve o "homem de confiança" o Dunga agredir o robben e ser expulso.

Dunga não sabe convocar. Ele convoca a "familia" dele, igual o Felipão, e pronto. Se for chamado vai fazer a mesma bosta. Se tiver um sei lá, gabigol, se destacando pra caralho em 2018, ele não vai chamar porque a "familia Dunga" já vai estar formada. Se ganhar confederações em 2017 então o time convocado pra copa será o mesmo que venceu a confederações 2017 e foda-se se tiver seja lá quem for brilhando em 2018.

Dunga precisa de rodagem, precisa treinar times grandes, precisa aprender muito mais sobre futebol e precisa aprender a convocar pelo MOMENTO e não pelo PASSADO, aí sim esse filha da puta pode ser um bom técnico.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira passagem do Dunga: muito boa

Segunda passagem do Dunga: desastrosa

"traguem" o Tite

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CBF achou que trazendo alguém como o Dunga pra ser técnico eles conseguiriam continuar com os esquemas de corrupção deles e a seleção continuaria ganhando títulos e jogos que nem nos -já imemoriais- tempos de glória. Acontece que não dá pra segurar esse "forninho" aí não

ou faz uma varredura completa dessa galera aí por "detrás das cortinas", ou o Brasil nunca mais vai ganhar nada. O futebol era a única coisa de que podíamos nos gabar, agora nem isso sobrou porra nenhuma. tá foda

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dunga eliminado. Vem assistir a seleção se afundar aqui de fora!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Não é questão se é bom ou ruim, a questão é que Dunga ainda não é nem técnico de futebol, ele precisa de muito mais experiência pra ser técnico.

como é bom estar certo

Com dunga ou sem dunga a CBF é podre, não representa o país, enquanto não houver um reforma estrutural eu não torcerei para essa bosta

apesar que gosto muito do tite BibleThump

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só pra trazer esse meu post de 2014, lá quando o Dunga foi colocado como novo técnico. Falei que ia dar merda. E hoje deu merda. Peru eliminou o Brasil de Dunga.
    bom revival.

Mas quem te disse que hoje em dia é o técnico quem convoca e escala o time?

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Dunga era um dos menores problemas da Seleção. Infelizmente essa nossa geração atual é fraca e, aliado à corrupção incessante e permanente da CBF, estamos fadados a ficar alguns anos sem títulos. Por melhor que o Tite seja (e torço para seu sucesso nesta empreitada), ele corre o risco de logo logo ser torrado pela imprensa e pelos torcedores imediatistas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem