Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não vou fazer um post bem produzido igual o seu, mas segue minha lista.
BMW F800 (MOTO)
SUPER TENERE (MOTO)
KTM 990R (MOTO)
Meus sonhos não se estendem tanto a carros, mas eu gostaria muito de dirigir um Skyline GT-R
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

É ele mesmo.
Concordo com você, mas ter um veículo desses como entretenimento de fim de semana seria incrível.
Quando diz SUPER TENERE você se refere a essa moto aqui?
Eu conheço um cara que tinha uma e falava muito bem dela.
Aqui no Beto Carrero, quem não conhece google it please, eles tem uma ferrari pra dirigir, é uns 600~1k pra andar 8 km.
Meu sonho é:
![]()
manjers gonna manjer

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Seria massa dirigir um Impala 67 :
Mas um carro que sempre curti é o Lancer Evolution 9... Sonho de consumo haha
![]()
Última edição por Dartic Kadrath; 23-07-2014 às 00:54. Razão: Erro de link
"Throughout his life, he had studied the universe, but despised its clearest message: for small creatures like us, vastness is bearable only through love."- Carl Sagan; Contact, 1985
Sonhos de dirigir, qualquer carro veloz. Talvez o mais rápido do mundo (se não me engano é algum Bugatti, não?).
Mas sonho de ter - e portanto, dirigir a qualquer hora - são esses dois principalmente. Gosto de outros carros, tipo o Camaro alá Bumblebee, mas esses dois são meus reais sonhos de consumos. Se tiver os dois, posso dizer que me sinto satisfeito no quesito carro. ahaha
Chrysler 300c (modelo 2014 e os antigos, qualquer um deles)
Ford Edge Limited Edition
![]()
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"