Ola, voltando depois de muito tempo a jogar e estava interessado em entrar na guild.
Nick: Poison Paladin.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ola, voltando depois de muito tempo a jogar e estava interessado em entrar na guild.
Nick: Poison Paladin.
Opa, e aí!
Eu estava procurando um mundo para voltar a jogar e o GrYllO me recomendou Luminera!
Estou tentando trazer um pessoal da Universidade para jogarmos juntos, já estamos com três pessoas jogando e possivelmente mais umas duas ou três virão!
Poderiam me adicionar na Guild? (:
Nick: Varus Coffeeholic
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
Preciso que invitem mais um char meu: Zideia Rooker
Quero apenas entrar na house com ele, depois vou rookalo, ele é apenas um dp em rookgaard :p
Preciso que invitem meu novo char meu Kina
nick: Beyond The Junks
já sai com meu antigo Elite Junks...
Ola pessoal, acabei de iniciar um personagem em luminera e gostaria de me divertir ao lado de vcs ;D
nick: "Nira Arcan"
Galera que pediu invite, assim que chegar em casa do trabalho eu invito todos ou peço para o flash fazer isto durante o dia
Globin - Estamos usando o RC gogo movimentar aquilo la o/
- - - Atualizado - - -
Nira Arcan has been invited.
Beyond The Junks has been invited.
Zideia Rooker has been invited.
Varus Coffeeholic has been invited.
Acredito que o Flash ou Edu tenha invitado alguns, mas vou deixar confirmado aqui!
Hail GFW \o/
Edit: Najan Najan continua no jogo!
Última edição por Najan; 23-07-2014 às 13:44.

Hoje a noite invitarei quem tá faltando ^^
Aliás, tenho alguns comunicados a fazer:
>> Vice líderes:
Gostaria de uma ajuda para atualizar os titles do povo da guild (dos que ainda não possuem o nick do fórum como title). Vocês podem me ajudar a atualizar a lista que tá no tópico do fórum interno da guild no tibia.com?
>> Todos participantes da guild:
Nossa guild foi fundada em Fevereiro, então já se passaram seis meses de guild, e hoje fui perceber uma paradinha marota no meu bank. Como eu não andava jogando muito (voltei agora pelo double exp) e meu main char "rico" ainda está em Honera, o bid e o aluguel da GH (que custa 23885 gold/mês) deu uma prejudicada no meu balance, hahahah
Portanto, se algum membro rico da guild quiser contribuir com o aluguel da GH (não importando a quantia, qualquer ajuda será bem vinda) sinta-se livre pra mandar pro meu char (Edu Apokalipse) via parcel, pois assim posso ter um controle de quem tá ajudando a manter tudo e tal e postarei aqui sempre que possível uma tabelinha com os que ajudam mais
Além disso, volto a lembrá-los que temos alguns equipamentos para iniciantes guardados na GH (em um quarto onde apenas os vice-líderes pode entrar), então quem tiver um nível mais avançado e quiser contribuir com a caixinha também pode me mandar que eu organizo lá (plate armors, noob weapons, runas etc etc).
E claro! Os novatos que querem começar em Luminera podem nos pedir estes equipamentos iniciais que nós patrocinamos de boa, sem precisar pagar nada!
É isso!
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Olá edu com a primeira opção eu ajudo agora com a segunda infelizmente não posso.
Limparam minha acc hoje ;/

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.