Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só passando pra dizer que essa mina aí n eh tão bonita quanto vcs tão eudesando não, sem maquiagem deve ser 6/10, no máximo
Não sou muito chegado nessas minas com rosto em formato de lua minguante
shots fired
bombs dropped
Ta ai o facebook: https://www.facebook.com/dianazambrozuski
E o GordoX não tem cara de quem come salada não!
Última edição por xÐoguinhox; 20-07-2014 às 14:53.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Meu Deus cara, os caras do TibiaBR são muito detetives, seriosamente, primeiro achando os dados do cara quem me hackeou, agora isso, wtf, teach me masters.
-
É, tipo, não é muito OPOPOPOP, mas é bonitinha 7/10, da pra brincar um pouquinho, mas deve ser muito famosinhos whore.
![]()
Última edição por Milky; 20-07-2014 às 15:02.
É comestivel, só falo isso. 6,5/10
Em relação a ela ficar com gordox só por ele ser famoso, como isso não rolasse em outros setores de entretenimento, atores, músicos, jogadores de futebol, etc.
____
Pain OP, Olleh OP, gsuis.
Nick dela no LoL é Dianna. Já adicionei ela, vai que rola um duo novo por aí HUE
Pra mim ela é 7/0 tranquilo.
E LOL Preciso postar essa img mesmo que seja old:
![]()
Ela não é tão gostosa mesmo não, prefiro muito mais a Jessica Nigri.

Comparar uma gringa OP com uma adolescente brasileira não me parece justo, hahahah
Essa Zyra aí é maneirinha, mas já vi cosplayers mais gostosas. Só pelo fato dela tirar foto abraçada com o Gordox e ter todas esses papinhos aí que eles ficaram a moral dessa mina já cai over 9000 imo.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Rapaz eu já peguei tanta coisa feia na vida que essa ai é 9.9/10 pra mim.
Esse pessoal do TibiaBR é exigente hein...
Blue Belt