Só passando pra falar que eu tava trollando, vou parar de jogar é o caralho, agora só paro no challonge
E cara, foi sensacional, conheci todos os mlks do competitivo, eu tava com entrada no backstage, fiquei no camarim com todos eles, troquei ideia com a maioria, paguei varios micos, do tipo chegar pro Minerva e falar "CARALHO VEI SE TIROU 2X O LUGAR DO ESPEON" e ele ficar me olhando meio "WTF". Comi pra caralho no camarim, dei autógrafo, inclusive pra nego que chegou até a mim com a mãe falando "MÃE ESSE É O BEOUVE TIRA FOTO COMIGO POR FAVOR". Tirei foto com o Kami, troquei uma puta ideia com ele, eu achei que ele era infinitamente mais tímido e mais estrelinha, mas ele é completamente de boas. Tirei foto com o Winged, tranquei o Loop no banheiro junto com os moleques SAEUHSAEHU
Da galera do LegendsBR, o Anjin joga pra caralho, o Kaov é esquentado mas é gente boa, e o DreamDY é SUPER parça.
A galera da INTZ é SUPER de boas, troquei ideia com todos, galera super humilde, me chamaram pra ir conhecer a Gaming House deles depois do CBLoL, a galera do Ban Karma também são super tranquilaços. Dos caras mais famosinhos, o Espeon é bem estrelinha, o Yetz também. O Minerva é super humilde, trocou uma puta ideia sobre estratégia de jogo, explicou porque ele trocou pra adc agora, enfim, deu um show. N vi direito a AwP, só via os caras roubando comida do camarim, e a Kabum também tava meio perdida por ali. O SirT também trocou ideia de boas. Conheci o Gordox, ele tava falando que queria pegar uma mina, a gente causou com ele, mas ele também se acha. Conheci o Toboco e o Tixinha, totalmente tranquilos os caras.
Conheci o Giovanni, e porra, nem me liguei que era o Admin ESAHUESAHU, dei mó fora com ele ESAUHESUH. E vi umas cosplays SENSACIONAIS. Tinha uma Zyra que meu deus do céu mlk vai se foder que mina gostosa da porra. Depois eu descobri que era ela que o Gordox ia pegar, e broxei de saber que uma mina sensacional daquelas ia pegar o Gordox só porque ele é famoso.
E amanhã ainda tem muito mais.