Fui na CBLOL, tinha um pouco de falta de organização na entrada, demorei um pouco pra entrar porque não era o convite convencional, mas quando entrei, lá dentro tava tudo organizado, tudo certinho, fiquei em lugar bem maneiro, apesar de não ter acesso a área VIP (fucking Leirbag), deu pra falar com bastante jogador, e tudo que eu sabia já se confirmou, CNB de longe a mais receptiva e humilde 10/10, TODOS, muito gente boa, tirando o Revolta que achei ele um pouco mimadinho, LEP, Tin, Bit todos gente boa também, não gostei muito do Espeon, também. Agora a Keyd, meu amigo, saiu em fila e não falou com ninguém, eles são estrelinhas pra caralho.
Primeira vez indo nesses eventos e foi show de bola. Muito bem feito e tinha umas cosplays gostasas pra caralho Darkonis, se tu visse uma Zyra que tinha lá, tu ia querer largar o top e ir jogar de ADC pra receber suporte dela.
Peguei alguns autógrafos, outros não peguei porque não consegui e outros porque não fiz questão, tipo o Yetz, que na verdade foi bem legalzinho.
Comprei esse poster também, porque né, nem combina combina nada comigo né...