Página 183 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    nao, eliminado do upper bracket e agora caiu pra final do lower bracket
    eg vs X vai definir qm jogar contra newbee na final do main event

- - - Atualizado - - -

nao entendi direito.. mas pelo q eu entendi só conheço atacando com A no chao msm
    e isso eh bem rapido.. nao atrapalha em nd os itens/skills oO
    pelo menos pra mim
    ate opq o a eh embaixinho das skills ja
    e vc pode tb configurar quais hotkeys vc quer pra o q
    É que eu sempre via e achava fácil de fazer, mas parece ser isso mesmo =[
    se eu deixo os itens no ZXCVBN eu não consigo fazer isso rápido
    se eu deixo no altQ altW altE eu não consigo usar o shift
    xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    É por sistema de bracket, EG é pelo menos 4º lugar.
    http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_International/2014

É óbvio que todos aqui jogam sem o auto attack ativado, mas tipo, como eu faço pra atacar sem clicar emcima da criatura com o mouse? por exemplo, na hora de você cancelar a animação de uma drow por exemplo, voce irá andar para o lado rapidamente e atacar a criatura, enquanto tu da 10 hits parado atacando, se você cancela você da 14, ai eu queria saber se tem algum meio de eu atacar a criatura sem clicar com o mouse emcima, por que as vezes tu erra o clica nela e o hero anda pra cima mais do que devia, a mesma coisa pro "mesclar/meld" da templar assassin, se você erra o click de attack, mesmo que a criatura esteja range da skill, o hero vai andar e perder o dano bonus.
    O unico meteodo que sei é apertando "a" e clicando no chão, só que isso tambem demora e exige muito das 2 mãos que poderiam estar com os dedos nos itens/skills, se alguem puder me informar irá ajudar muito e ficarei grato, sou noob.
    O jeito mais facil é ativando o auto atk e apertando S.

Graças a deus não tem jeito mais fácil que isso, se não acaba desacostumando os jogadores a usar os dedos. Não imaginam o sofrimento de ensinar um amigo que jogava lol a jogar de ember, o cara morria sem usar sleight of fist e ult porque no lol nao se clica, deixa o mouse por cima e aperta "w" que usa a skill sozinho. Dota 2 já tem bem mais comodidades que o dota classico, até demais pro meu gosto, só ver o nível de skill individual dos jogadores dos top teams, tudo parelho. Acho uma puta falta de sacanagem imporem um limite de skill pessoal, sdds dos videos de 5 anos atras onde um cara combar 3 skill de invoker era rei do dota.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    O jeito mais facil é ativando o auto atk e apertando S.

Graças a deus não tem jeito mais fácil que isso, se não acaba desacostumando os jogadores a usar os dedos. Não imaginam o sofrimento de ensinar um amigo que jogava lol a jogar de ember, o cara morria sem usar sleight of fist e ult porque no lol nao se clica, deixa o mouse por cima e aperta "w" que usa a skill sozinho. Dota 2 já tem bem mais comodidades que o dota classico, até demais pro meu gosto, só ver o nível de skill individual dos jogadores dos top teams, tudo parelho. Acho uma puta falta de sacanagem imporem um limite de skill pessoal, sdds dos videos de 5 anos atras onde um cara combar 3 skill de invoker era rei do dota.
    Não acho que isso é uma facilidade, mas sim um jeito de melhorar seu desempenho ou até evitar o desgaste, tal qual comandos de console, teve uma época que me recusava a usá-lo, mas hoje não me vejo mais denando creep apertando "a" e clicando com o botão direito em cima, é o que separa quem quer se ver melhor cada vez mais.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Não acho que isso é uma facilidade, mas sim um jeito de melhorar seu desempenho ou até evitar o desgaste, tal qual comandos de console, teve uma época que me recusava a usá-lo, mas hoje não me vejo mais denando creep apertando "a" e clicando com o botão direito em cima, é o que separa quem quer se ver melhor cada vez mais.
    vc dena creep como?
    eu aperto a e clico no creep o.o

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe umas configurações que se faz apenas no console, aqui eu deno creep só clicando direto sem ter que apertar "A", também existe uma opção até fora do console mesmo que vc n tem que apertar skill e mirar depois, ele ja taca direto, e uma coisa que odeio por jogar sem auto attack é o swarm da weaver, não consigo bater naquelas carainhas.

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    existe umas configurações que se faz apenas no console, aqui eu deno creep só clicando direto sem ter que apertar "A", também existe uma opção até fora do console mesmo que vc n tem que apertar skill e mirar depois, ele ja taca direto, e uma coisa que odeio por jogar sem auto attack é o swarm da weaver, não consigo bater naquelas carainhas.
    cara como se dena sem apertar A?
    me ensine seus segredos

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    cara como se dena sem apertar A?
    me ensine seus segredos

algumas configurações la não funcionam mais por causa das atualizações, mas a do deny funfa.
    Última edição por Maluco Feiesa; 19-07-2014 às 13:29.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quick-cast não precisa de console, mas eu to ligado nesses comandos, eu também não deno mais com "A", e me arrependo um pouco porque agora quando vou seguir alguém, quando entra na range de ataque do hero ele para porque não consegue atacar o amigo, tem que apertar "M" e clicar no cara, me acostumei fácil com o deny mas não com o follow hehe.

Pra não ficar pra trás o cara tem que se atualizar, não adianta jogar que nem no dota 1, por exemplo meu mouse tem 2 botões do lado, o primeiro eu aperto e a câmera vai pra runa top, aperto o segundo e vê bot. Tem muitos tutoriais que ajudam in-game, eu pessoalmente não concordo com muitas dessas facilidades, mas como não tem como impedir, bora usar huehuehue.

Nem tava torcendo pra ninguém nesse game, mas foi ótimo que C9 ganhou, um time que não leva nenhum campeonato a sério não merece ir mais longe. Torcendo pra VG depois iG depois DK agora, já que meu primeiro foi eliminado na primeira fase.. R.I.P [/-\]
    Última edição por Ghoul em Rook; 19-07-2014 às 16:47.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KAIPI PORRA QUE JOGOS FORAM ESSES.
    ALGUEM FAZ ANTIDOPPING NESSE CLOCK, JOGOU DEMAIS.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que virada foi essa da LGD em cima da DK ein? PQP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem