Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O jeito mais facil é ativando o auto atk e apertando S.
Graças a deus não tem jeito mais fácil que isso, se não acaba desacostumando os jogadores a usar os dedos. Não imaginam o sofrimento de ensinar um amigo que jogava lol a jogar de ember, o cara morria sem usar sleight of fist e ult porque no lol nao se clica, deixa o mouse por cima e aperta "w" que usa a skill sozinho. Dota 2 já tem bem mais comodidades que o dota classico, até demais pro meu gosto, só ver o nível de skill individual dos jogadores dos top teams, tudo parelho. Acho uma puta falta de sacanagem imporem um limite de skill pessoal, sdds dos videos de 5 anos atras onde um cara combar 3 skill de invoker era rei do dota.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Não acho que isso é uma facilidade, mas sim um jeito de melhorar seu desempenho ou até evitar o desgaste, tal qual comandos de console, teve uma época que me recusava a usá-lo, mas hoje não me vejo mais denando creep apertando "a" e clicando com o botão direito em cima, é o que separa quem quer se ver melhor cada vez mais.
existe umas configurações que se faz apenas no console, aqui eu deno creep só clicando direto sem ter que apertar "A", também existe uma opção até fora do console mesmo que vc n tem que apertar skill e mirar depois, ele ja taca direto, e uma coisa que odeio por jogar sem auto attack é o swarm da weaver, não consigo bater naquelas carainhas.
Quick-cast não precisa de console, mas eu to ligado nesses comandos, eu também não deno mais com "A", e me arrependo um pouco porque agora quando vou seguir alguém, quando entra na range de ataque do hero ele para porque não consegue atacar o amigo, tem que apertar "M" e clicar no cara, me acostumei fácil com o deny mas não com o follow hehe.
Pra não ficar pra trás o cara tem que se atualizar, não adianta jogar que nem no dota 1, por exemplo meu mouse tem 2 botões do lado, o primeiro eu aperto e a câmera vai pra runa top, aperto o segundo e vê bot. Tem muitos tutoriais que ajudam in-game, eu pessoalmente não concordo com muitas dessas facilidades, mas como não tem como impedir, bora usar huehuehue.
Nem tava torcendo pra ninguém nesse game, mas foi ótimo que C9 ganhou, um time que não leva nenhum campeonato a sério não merece ir mais longe. Torcendo pra VG depois iG depois DK agora, já que meu primeiro foi eliminado na primeira fase.. R.I.P [/-\]
Última edição por Ghoul em Rook; 19-07-2014 às 16:47.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Que virada foi essa da LGD em cima da DK ein? PQP