Página 3325 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 232528253225327533153323332433253326332733353375342538254325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.241 a 33.250 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que o Darkon tá rushando nas rankeds é capaz dele passar até o GrimmT até o final da season, euaheuaheauh

#######

Curtam essas flash plays:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi primeiro game da MD5. Fui bem de Renekton, venci lane (mas era um duh Jax obvio que venceria) e conseguir ficar em boa vantagem, mas meu time não conseguiu realizar os objetivos e o jogo foi pro late (Jax happy). Na última TF pelo baron a Orianna acertou adc + sup + mid no ult tirando no combo tipo 80% da vida dos 3 lol. Orianna OP as fuck.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Do jeito que o Darkon tá rushando nas rankeds é capaz dele passar até o GrimmT até o final da season, euaheuaheauh
    CHALLENGE ACCEPT... opa peraí Edu aí você já força a amizade, nem fudendo que passo o Grimmt huahuahua

Se bem que se eu ajeitar meu ping e meu fps... ainda assim nem fudendo huahua

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa que jajá o darkonis chega no elohell e ai fica tudo certo.

Se bem que é capaz dele passar de boas e terminar a season bem na minha frente, do jeito que eu to jogando ranked com o cu ESAUHSAEUH

N tem mais como levar a sério esse joguinho não, eu jogo de qualquer jeito, se o cara quiser me carregar que carregue, se ele for um idiota que fica dando facecheck e se matando e ainda xingando o time, eu só vou rir dele.

A minha maior felicidade nesse jogo não foi nem o elo que eu cheguei, e sim o fato de finalmente conseguir ligar o foda-se pro jogo, perdi foda-se ganhei foda-se grande bosta é só um jogo.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperava mais desses doom bots, venci em todas as dificuldades de boa com um split push básico.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Esperava mais desses doom bots, venci em todas as dificuldades de boa com um split push básico.
    Bots são bots, jamais terão a capacidade de pensamento de um humano, ueahueahueah
    Ontem eu venci todas de boas também. O negócio é aproveitar o early game pra se fedar e depois que fechar 2~3 itens é só ficar dando splitpush que não tem erro.

##
    btw, uma dica pra quem quer rushar level em conta smurf: Compre o bônus de experiência por vitória e jogue de tristana.
    Esse boneco além de forte pra caramba pra solar os bots leva torres muito rápido. Última partida que joguei com ela terminei 27/0/4 com 155 de farm em 15 minutos e ganhei 250~300 de exp.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desejo a todos aqui que cheguem no Platina, só pra ver que eu não to zoando:

No platina melhora, eles falaram, confia, eles falaram.

- - - Atualizado - - -

E com essa imagem, eu paro de jogar de vez.

É, eu sei que já fiz esse post algumas vezes, eu sei que ninguém vai acreditar, mas a verdade é que o jogo perdeu totalmente a graça pra mim faz tempo. Várias vezes eu me peguei pensando "por que eu ainda jogo isso?" e hoje a resposta que eu recebi foi "porque você é retardado igual a todos que caem na sua queue".

Enfim, já passou da hora de eu usar meu tempo pra algo mais produtivo, e qualquer coisa é mais produtiva que esse jogo. Até mesmo outro jogo. Eu me cobro d+, quero resultados, mas não tem como. Não tem graça, esse jogo não é divertido.

Boa sorte pra quem continua, mas estou fazendo o mesmo com LoL que fiz com Tibia na hora que o jogo atrapalhava minha vida, a mesma coisa que fiz com cigarro e com qualquer outro vício: cortando de vez.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já é a quarta vez que vejo esse texto do Leirbag, mas se parar mesmo, que bom. Esse jogo atrapalha mesmo quem o leva muito a sério.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Relaxa que jajá o darkonis chega no elohell e ai fica tudo certo.

Se bem que é capaz dele passar de boas e terminar a season bem na minha frente, do jeito que eu to jogando ranked com o cu ESAUHSAEUH
    Modéstia à parte se eu jogasse com 50 de ping (jogo com ~140), jogasse com fps 60 (jogo com 30) e não tomasse tanto netdown eu já estaria muito mais acima do que meu Ouro I atual.

Você se não me engano joga com 20 de ping e 60 de fps, condições excelentes onde nenhum adversário deve ter uma condição de jogo melhor que a sua, ao contrário do meu caso. Se eu por acaso terminar a season na sua frente mesmo com você tendo condições tão melhores de jogo sinceramente tem alguma coisa errada no que você anda fazendo no jogo .-.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negocio é jogar normal game com os amigos, já falei isso, junta e fazem uns times bizarros, champs AD fazendo AP e vice versa. Coisas legais, pq soloQ é uma bosta .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Modéstia à parte se eu jogasse com 50 de ping (jogo com ~140), jogasse com fps 60 (jogo com 30) e não tomasse tanto netdown eu já estaria muito mais acima do que meu Ouro I atual.
    Vai na pasta Riot Games e procura seu game.cfg e faça:

onde tem EnableParticleOptimizations muda de 0 pra 1. (para melhorar quando da aqueles picos de fps nas team fights, as vezes quando abre o shop)

em EnableGrassSwaying e em ShadowsEnabled muda pra 0 de 1;

Adiciona isso no final(se não tiver no arquivo):
    [UnitRenderStyle]
    Inking=0
    PerPixelPointLighting=0
    Advancedreflection=0

Tinha 30fps aqui, depois de fazer essas mudanças aqui foi pra 80+

PS: Não esqueça de fazer um backup do arquivo, pra se não der muito certo pra você.

~de volta a minha caverna de random que só le o topic~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem