Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: Com recorde negativo, Júlio César se despede de “consciência tranquila"!!!

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só me mostraram esse tópico agora

Porra Rec, eu sou hater do flamengo (assumido), mas com fundamentos! Valeu pelo elogio cara, curto vc

No dia que eu chegar aqui falando tanta baboseira e com essa arrogância ímpar, pode me banir...

@topic: JC realmente está abaixo do necessário, mas ele é um dos menores culpados dessa campanha da seleção, enfim já falaram muito, muito e muito. Não é o pessoal do OFF que é chato e não muda de opinião, tu que tá argumentando errado e não aceita estar errado. Simples!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikas~ Ver Post
    mas voltando ao assunto para não ser alvo de alerta, que a propósito você pode levar um,
    uau

off tá cheio de moderador novo agora

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    uau

off tá cheio de moderador novo agora
    A moda agora é -REP e não alerta.

Tô zoando tanto isso que jajá zeram a minha hahahahaha
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    A moda agora é -REP e não alerta.

Tô zoando tanto isso que jajá zeram a minha hahahahaha

Ih rapaz, é só chegar aquele jornalista wannabe aqui que eu tb sou zerado.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jornalista do TibiaBR , se você não achar uma matéria ÓTIMA/BOA e falar isso no tópico você toma -50 de rep ( experiência própria )

-

O cara sabe tudo de futebol , mas não sabe que em 1950 não existiu "final"

HUHAUAHUAHUAHUAHAU

Como diria o Mauro Cezar , PÍFIO

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A culpa não foi do goleiro.
    Ele fez o que pôde.

Pelo menos a Alemanha não nos eliminou por nada.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li só metade dos posts, mas posso assegurar que Jefferson é bem melhor que JC. Não sou botafoguense, mas o cara faz altos milagres. Goleiro bom, pra mim, não é aquele que faz as defesas normais, e sim aquelas que quando a jogada parece 99% de chance de gol, ele defende. Podemos citar vários goleiros assim na história, como São Marcos, R. Ceni, Tafarel, e muitos outros.

No tempos atuais, Jefferson > JC > Vitor.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários do tbr tão cada vez piores, puts... Tem até megalomaníaco deus do futebol aqui.

Colocar toda a culpa no goleiro beira o ridículo. Mérito deste tópico vai pro Felipão, que conseguiu doutrinar pelo menos um trouxa.

Um salve pra Alemanha, seleção que vai entrar pra história do futebol como uma das melhores que já vimos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Júlio César é foda, ele já superou Klose e Ronaldo, agora são 17 gols em copas do mundo.

Brincadeiras a parte, não aprovei a convocação dele antes, mas vendo agora, não vejo motivos para crucificá-lo mais que os outros. Ele fez parte de um conjunto muito fraco, um bando mal treinado, pra mim tem tanta responsabilidade como os outros jogadores, não especialmente maior. A responsabilidade maior é do comando técnico, Felipão e Parreira.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante. Em nenhum momento ninguém foi desrespeitado por pensar diferente. Mas insultos ao criador do tópico não faltaram.

Isso é um fórum de discussões, galera.

Relaxem um pouco, o que é isso?

Outra coisa, entendo de futebol sim, só não gostei da postura do goleiro de falar o que falou. Tem problema nisso? Trazer uma notícia para cá, como muitos fazem, com o objetivo de ter um feedback.

Alguém está animado pelo papelão que a seleção fez aqui? Definitivamente não, ninguém está.

Esse tópico acaba sendo o reflexo/desabafo disso. O destaque acabou ficando para o Júlio César no tópico, mas boa parte disso se deve ao fato de ter pego uma matéria que fala especificamente dele. Mas o desempenho pífio do time, vale para todos os jogadores e se estende pela comissão, CBF e até imprensa.

Todos queriam a seleção na final e o Hexa no Brasil, mas o time não mereceu.

Mas fora de brincadeira, logo no primeiro post já começaram as indiretas (bem diretas), pelo simples fato de não achar que o Júlio César fosse merecedor da posição que ocupou.

Relevem.

Agora vamos lá, as infinitas citações:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só me mostraram esse tópico agora

Porra Rec, eu sou hater do flamengo (assumido), mas com fundamentos! Valeu pelo elogio cara, curto vc

No dia que eu chegar aqui falando tanta baboseira e com essa arrogância ímpar, pode me banir...

@topic: JC realmente está abaixo do necessário, mas ele é um dos menores culpados dessa campanha da seleção, enfim já falaram muito, muito e muito. Não é o pessoal do OFF que é chato e não muda de opinião, tu que tá argumentando errado e não aceita estar errado. Simples!
    Tudo bem, é a sua opinião. Mas cada um tem o seu jeito de postar. Assim como tu chama alguém de arrogante sem nem mesmo conhecer, existem outros usuários do fórum com diferentes maneiras de postar.

O pessoal do off não é chato e em nenhum momento isso foi dito.

Sobre a parte do "argumentar errado", essa é uma afirmação incorreta.

Se você analisar, todos os argumentos tiveram pontos embasados em história de futebol e ponderações.

Errado por não achar um goleiro bom? Poxa, outra vez: cada um tem sua opinião, não concorda?

Vlw pela participação, concordo que o Júlio César está abaixo do esperado.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Que consenso? Ninguém aqui é doido em achar que o Júlio César não falhou em 2010 e não foi tão bem agora (apesar de ter colocado o Brasil nas quartas). A discordância é quanto ao fato de você querer que o cara se culpe para sempre, como aconteceu com o Barbosa, apenas para você ficar satisfeito (por algum sadismo qualquer), como se todo trabalho feito por um jogador na carreira se resumisse à Copa do Mundo. Ele já se culpou sozinho por 2010, onde a falha foi realmente relevante (e dividida com o Felipe Melo), a carreira do cara foi ladeira abaixo, de principal goleiro do mundo, foi jogar no grande Q.P.R. Não faz sentido agora que o Brasil foi humilhado e teve as falhas da CBF e do futebol brasileiro como um todo expostas, o cara ficar se culpando de novo. É tanta gente merdando junto que as culpas individuais não são relevantes.

Só que o problema aqui é que você acha que todo mundo que discordar de você só o faz porque é flamenguista e não admite que o Júlio errou. E essa é uma dicotomia boba e infantil. Apesar de eu ser flamenguista, nem acho que as maiores conquistas do Júlio foram feitas no Flamengo mas sim na seleção e, principalmente, na Internazionale. E nem de longe ele é ídolo como o Zico foi, essa nem seria um justificativa para flamenguista defendê-lo. Esse lugar tem caras muito mais importantes como o Leônidas, Júnior, Domingos da Guia, Rodinelli, Adílio, Andrade e outros (até o Pet foi mais importante do que o Júlio, na minha opinião).

O foda é que provavelmente Barbosa foi crucificado por gente como você, que queria que o cara se sentisse culpado pelo resto da vida, ignorando o resto da carreira dele. Pra mim, o pior dessa Seleção chama-se Felipão. E o cara deu entrevista falando que a campanha se resumiu em uma fatalidade. Mas eu que não vou ficar pegando no pé do cara, ele nos deu uma copa, chegou em final de Interclubes, treinou grandes times e, certamente, não falhou sozinho agora.
    Ok, Bob.

O Pet foi sim, com certeza, muito mais importante para a história do flamengo do que o Júlio César e fez um excelente campeonato em 2009, mesmo sem as condições físicas de outros tempos.

Barbosa foi um excelente goleiro, com uma carreira respeitável. Júlio César também? Pode ser. Não tenho objetivo de crucificar ninguém e os únicos haters aqui do tópico são, aparentemente, os haters do Beowalf.

Talvez por jogar Tibia alguém não tenha direito de postar no off, e, automaticamente, não pode entender e nem ter opinião sobre futebol.

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    de certo modo eu conecto isso que o beo fala com a minha opiniao, acho que talento individual do goleiro faz tanta diferença quanto um craque que faz o diferencial lá na frente. Muitas vezes uma defesa milagrosa faz muita coisa.

mas também discordo de por tanta culpa no julio, não da pra mudar nada no jogo com 5 alemaes fazendo tabelinha dentro da area do brasil, com jogadores como david luiz, que vão lá, choram e depois cagam o jogo inteiro propositalmente

no mais, as copas do julio acabaram, já ta velho e com emocional destruido
    Sim, é aquela história de uma grande equipe começar por um grande goleiro. Isso fica comprovado na final da copa do mundo 2014, onde a Alemanha já começava imponente com um goleiro frio e técnico como o Neuer, certo? Enquanto o Romero não é exatamente um grande goleiro (apesar de ter pego penaltys que permitiram a Argentina chegar a final da competição).

Isso não foi nem de longe o fator único
    , mas fez uma boa diferença.

Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    O Gol do Klose o Julio pegaria se fosse o Neuer rs
    Falou tudo. Não se rebate uma bola para o atacante sendo que tem dois zagueiros logo ao lado para tirar a bola da área. O chute nem foi tão forte e a defesa foi praticamente uma assistência. Mas em meio a uma goleada histórica, com um time visivelmente abalado, esse não foi o maior deslize.

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Rogerio idoso > abismo > Marcos Iodos > abismo > abismo > Victor > abismo > Cássio > abismo > abismo > Júlio César.

Claro que a culpa não foi de um jogador, mas o Júlio não é a melhor opção de longe como goleiro, mas digamos que consegue tentar cumprir o papel.. tentar.

Felipão meio que chamou ele só pra ele tentar se redimir da outra, que ele ficou todo mimimi, agora vem faz pior, mas agora tá tranquilo!
    Boa. Felipão errou mesmo (muito), como já foi dito antes.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Analisando somente a COPA e deixando carreira, qualidades pessoais e outros de lado:

Julio César em sua atual fase merecia ser convocado? Não

Julio César fez milagres contra o Chile? Não, cobraram os penaltis de maneira tosca contra ele

Julio César prejudicou a seleção em má fase? Não, apesar de estar bem longe do nível de vários goleiros e várias seleções como México, Suiça, Alemanha, Estados Unidos, ele não chegou a prejudicar a seleção com falhas

Pra completar:

Qual a parcela de culpa de Julio César na atuação vexaminosa do Brasil? Muito pouca.
    Bom argumento. Nessa copa ele não teve muita culpa mesmo.

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    E sim, ele é um dos piores goleiros que o Brasil já teve. Mas como já foi citado, é o que tinha pra copa. Em atividade, há poucos goleiros brasileiros com experiência/qualidade como ele.
    Ok, respeitável opinião, da maneira como foi apresentada.

Que nada. Não faria sentido algo assim. Importante mesmo é respeitar a opinão do outro e respeito a sua, apesar das constantes ironias.

Aproveitando o ensejo: Já jogou Tibia, Rec? Ou League of Legends? Isso afeta o conhecimento de alguém sobre futebol ou qualquer outra coisa?

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    A culpa não foi do goleiro.
    Ele fez o que pôde.

Pelo menos a Alemanha não nos eliminou por nada.
    Pois é.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Li só metade dos posts, mas posso assegurar que Jefferson é bem melhor que JC. Não sou botafoguense, mas o cara faz altos milagres. Goleiro bom, pra mim, não é aquele que faz as defesas normais, e sim aquelas que quando a jogada parece 99% de chance de gol, ele defende. Podemos citar vários goleiros assim na história, como São Marcos, R. Ceni, Tafarel, e muitos outros.

No tempos atuais, Jefferson > JC > Vitor.
    Jefferson é melhor tecnicamente e nos reflexos. E no emocional nem se fala.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Usuários do tbr tão cada vez piores, puts... Tem até megalomaníaco deus do futebol aqui.

Colocar toda a culpa no goleiro beira o ridículo. Mérito deste tópico vai pro Felipão, que conseguiu doutrinar pelo menos um trouxa.

Um salve pra Alemanha, seleção que vai entrar pra história do futebol como uma das melhores que já vimos.
    O teu salve para a Alemanha, é muito justo.

Essa opinião sobre o mérito do Felipão tem base no que exatamente? Será que você só pegou as postagens dos seus caros colegas de off para ler, e tirou conclusões através da opinião deles, sendo assim, "doutrinado" antes mesmo de ler isso:

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    O Felipão levou o Julião só pra ter uma história de superação, como a do Ronaldo em 2002. Só esqueceu que aquele time tinha Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Denílson.

Mas sabe de uma coisa? Até que essa seleção de 2014 não foi pior que a de 2010. Mas vai ficar mais marcada. Ou não, brasileiro tem memória curta.
    ...Ou essa parte?

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Sim. Felipão, Parreira, Marin, Neymar, Thiago Silva, Fred, David Luiz e outros, tem boa parcela de culpa. Mas não se sai dizendo esse tipo de coisa, principalmente quando o profissional em questão não fez sua parte em outro mundial.

Estão passando a mão na cabeça do cara.
    Opiniões diferem. Não estou acostumado com o off, nem com a seção de esportes, mas por comentários assim, o que o zezinho falou, perde todo o sentido:

-

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    O Júlio César é foda, ele já superou Klose e Ronaldo, agora são 17 gols em copas do mundo.

Brincadeiras a parte, não aprovei a convocação dele antes, mas vendo agora, não vejo motivos para crucificá-lo mais que os outros. Ele fez parte de um conjunto muito fraco, um bando mal treinado, pra mim tem tanta responsabilidade como os outros jogadores, não especialmente maior. A responsabilidade maior é do comando técnico, Felipão e Parreira.
    Até que enfim alguém com bom humor por aqui.

Para o conjunto do Felipão ser fraco, tinha que melhorar muito ainda. hahaha

Vlw pela participação Timari.

---

Bom, é isso aí. O post ficou longo, talvez nem todos tenham sido respondidos, ok?

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 15-07-2014 às 08:10.

Tópicos Similares

1. Exercitando sua consciência, para a auto-consciência.
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2011, 00:49
  2. Esportes | júlio césar fala sobre a derrota [+FFFFFUUUUUUUUU]
    Por elazul fion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 04-07-2010, 23:57
  3. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55
  4. em plena madrugada tranquila.....
    Por Pinguin xD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 97
    Último Post: 21-03-2007, 10:53

Permissões de Postagem