Página 3307 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 230728073207325732973305330633073308330933173357340738074307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.061 a 33.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    O que eu tenho jogado mal esse joguinho, nossa. Venho sendo o FB quase sempre, já perdi pra um Amumu suporte, morri pra uma Annie jg level 2, a última partida que joguei foi de Shyvana e fui contra um Renek, saí da lane 1/8 e terminei o jogo 2/9. Tá tenso, viu.
    Vou te dar algumas dicas pra tu tentares melhorar a situação:
    -> Se você não se garante na troca 1x1, não force trocas! Fique dando apenas last hits e tente manter a lane de minions frezada perto da sua torre, pra não ter perigo de você morrer (agressive só quando o jungler vier ajudar).
    -> Pense que o objetivo do jogo é ter mais dinheiro que os adversários, mais level e mais torres em pé.
    -> Com o pensamento acima, foque em farmar bem, negar farm do inimigo sempre que possível e levar torres e objetivos sempre que der. Não tente matar os inimigos sozinho se você não tive 200% de certeza que você vai conseguir se dar bem (geralmente um único erro ou acerto é o que define os rumos da lanephase).
    -> Compre wards, tanto pra sua lane quanto wards estratégicas que ajudem o time inteiro (SEMPRE mantenha uma pink ativa no mapa!)

Tente focar nessas dicas e depois volte pra dizer se funcionou, heauhaeueha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que um tempo atrás eu disse que iria dar uma pausa com o jogo... mas nao adianta. Tentei jogar WoW, Starcraft, TERA, mas nada se compara ao LoL, nao sei o que esse jogo tem.
    Enfim, depois de 7 md3, pulei do ouro 5 pro ouro 3
    Spoiler: screenshot
    Última edição por Nepech; 13-07-2014 às 20:58.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem UM jogo normal cara, ou é doente no meu time, ou é doente no time dos caras, não tem UM jogo que você fala "putz, foi um jogaço, geral jogando pra ganhar e venceu o melhor". É sempre nego que desiste aos 5 min, nego que n tem a menor noção de jogo, n tem a menor noção de composição de time, nossa cara. Eu me sinto jogando no Prata. Na boa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas últimas 13 rankeds: 10 vitórias, 3 derrotas. Das 3 derrotas, 2 foram daquelas que nem o Grimmtetas aqui do fórum venceria o game. Em 1 terminei de Vi jg 14/9/10 mesmo deixando kill na lane e protegendo adc na tf o qual me sacrifiquei pra ele ficar vivo (em vão) e levando torres e dragon mas mesmo assim o time era muito tenso e perdeu... e outro eu tava suporte vendo o Ezreal mid terminar lane phase 0/5 contra um UDYR mid. Acredito que se você é um Ezreal não é normal um UDYR MID ficar 5/0 contra você, tipo wtf o0 nas tfs udyr destruiu tudo e todos. Mas enfim:

Antes desse game tive um partida decisiva. Aquele game super complicado, que a TF começa e você não sabe qual a melhor opção. Depois de muito pensar, e de muitas estratégias analisar, decidi que o melhor era:

Spoiler: apertar R no meio de 5
    Última edição por Darkon; 13-07-2014 às 21:25.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eles tinha Nami, Udyr e Annie e não conseguiram parar uma fiora, tem que perder mesmo.

Só falando tbm que TSM deu um pau na C9, o problema era o JG e Supp mesmo. Wildturtle não era o problema como eu achava, ele ownou legal o game.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 13-07-2014 às 22:05.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tristana é tão forte msm?

Fui jogar um jogo agr, fiz 10/3

primeira vez com ela

q boneco doente

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leir nub assistindo meu game na stream e zoando o mundo q tava fazendo armor contra meu trynda ap,
    O E do trynd escala com ap mais da dano físico lek
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Leir nub assistindo meu game na stream e zoando o mundo q tava fazendo armor contra meu trynda ap,
    O Gratis 150 ml tinha falado isso, a maioria acha que tem que fazer mr o que acaba ficando melhor ainda pro trynda ap aeuheauheau
    ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de jogar o último jogo da MD3 pro gold II. As partidas:

Spoiler: Game 1

Spoiler: Game2

Spoiler: Game 3

#partiu dormir que ranked é puro stress

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Leirbag cometendo um erro de principiante, que noob.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem