Desculpa os fanboys, mas pra mim, Super Smash Bros é o game of the year PQP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desculpa os fanboys, mas pra mim, Super Smash Bros é o game of the year PQP
Batman, The Order, Far Cry4, Uncharted
=D
Boatos que o novo batman foi adiado.
Quem não manjou, procure luigi bad ass e veja ele no melhor mario kart de todos sendo um badass.
Nintendo sempre manja nessa E3, mas esse far cry tbm achei massinha. Melhor jogo do ano sera Pokémon, sem dúvida.
Queria que tivessem mostrado mais sobre o zelda.
Como que ninguém falou disso???????????
FOD@
Prefiro o Skylander comprado 'suadamente' em um leilão no eBay que joguei apenas uma vez, depois virou pó dentro do armário.
Eu não consigo entender porque eles utilizam essa tecnologia para fins tão desnecessários... Não iria fazer diferença nenhuma se não tivesse o boneco.. Por que eles não investem em um jogo de cards tipo Magic, onde as cartas originais possuem essa tecnologia.
Então as pessoas teriam que comprar cards para poderem jogar virtualmente, sempre com aquela esperança de conseguir algum card raro.
E essa bicha enrustida em Far Cry 4? Ubisoft vai ter que ralar muito pra fazer esse personagem convencer. Nunca entendi qual é a dessas empresas ao lançarem esses personagens completamente bizarros - no sentido ruim - em seus jogos. Ainda mais depois do fodão do Vaas, contraste escroto.
Ademais, esse ano foi muiiiiito fraco na indústria de games. Mas faz parte, transição de gerações é sempre assim. Tem Uncharted, mas como não tive ps3, acho que nem vou jogar. The order parece ter futuro. Bátima é bátima, só mais um jogo legalzinho, nada demais. Battlefield mais do mesmo... só que com puliça. Sei lá, nada que anime muito. Minha maior esperança era Far Cry msm.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.